Capítulo 12

1.1K 65 11
                                    

 Os papéis de custódia estão prontos dentro de uma semana, mas Poseidon diz que quer esperar até o meu aniversário (18 de outubro) a assiná-lo e torná-lo oficial. Eu sou dele. Neste momento no tempo, é o início de outubro, por isso temos um pouco mais de duas semanas até então. Eu não posso esperar. Surpreendentemente, Zeus e Hades estão apoiando-nos juntamente com Hestia. Poseidon diz que ele não pode acreditar o apoio dos seus irmãos. Normalmente, eles não têm nada a ver com ele.

Poseidon e eu foram se dando bem, como você pode dizer. Estou quase completamente acostumado a ser tocado, desde que eu não estou esgueirou-se sobre e o toque não é doloroso. Eu não vacilou como eu costumava fazer quando alguém está perto. Eu ainda conseguiu esquecer o meu passado em ocasiões - principalmente quando estamos assistindo Modern Family e rindo e brincando. Mas, apesar disso, tornei-me descuidado com escondendo tudo de Poseidon.

Quer dizer, eu era sempre muito cuidado quando sentado na piscina com Glimmer. Eu sempre se certificar de que ninguém está olhando quando eu tirar a camisa e rapidamente deslizar para dentro da água. E Poseidon nunca está na sala quando eu estou mudando, obviamente. As marcas são, geralmente, escondido. Eu esperava quando Poseidon perguntou se ele estava bem com ele me adotar que eu poderia mantê-los escondidos para sempre. Mas minha mente vagueia e eu esquecer as coisas - até mesmo as marcas.

"Pai", eu digo como eu entrar na cozinha, o cabelo molhado do banho e sem camisa. "Você viu minha camisa verde em qualquer lugar? Eu não posso encontrá-lo,"

Poseidon olha para mim por alguns instantes. "Verificar no secador", diz ele, enquanto ele vira o bacon para o almoço. É domingo - o nosso dia de folga. Nós dormiram aqui no final, e depois provavelmente vamos de cabeça para o aquário.

Ajoelho-me e abrir o secador, remexendo-lo para a minha camisa verde favorito. Ele deveria estar aqui - eu colocá-lo no cesto de lavagem há dois dias. E eu realmente quero usar minha camisa favorita hoje. É tão grande e de grandes dimensões e acolhedor; Eu tive-o durante anos e provavelmente vai manter-me encaixe até que eu esteja em torno de dezesseis anos.

Como eu pesquisar as roupas secas fora, meu aborrecimento aumenta rapidamente. Cadê? I morder de volta um grunhido de frustração, prestes a virar a Poseidon para pedir orientação, quando seus anéis de voz fora.

"Percy? O que são essas marcas nas suas costas?"

I endurecer. A sensação de frio de lavagens terríveis sobre mim como eu realizar o meu estúpido erro. Desci sem camisa após o banho. Minhas costas - as marcas nas minhas costas são completamente visível.

Eu pego a primeira camisa da mina que eu vejo - um velho vermelho um - e jogá-lo na apressadamente, saltando para os meus pés. Poseidon está olhando para mim, sua expressão em algum lugar entre a curiosidade, preocupação e ... e raiva? Ah não.

"Nada", eu digo, engolindo. "Uh, o que marca?"

Poseidon olha-me para baixo, como se dizendo: 'você é saber o que marca ...'. Sinto-me suar na parte de trás do meu pescoço.

"Percy," Poseidon diz novamente. "Tira a camisa,"

Pânico substitui o medo. Meu coração martela tão rápido contra meu peito é quase doloroso. "Não", eu digo, tentando passar por ele e chegar às escadas. "Quero dizer ... não há nada para ver",

"Oh, isso é engraçado. Eu juro que eu vi cicatrizes em sua volta. Será que você, eu não sei, destrui-lo abrir uma vez?"

Como sensível, pai, realmente , eu resmungar mentalmente. "Não seja estúpido", digo a ele. "Eu não tenho nenhuma cicatriz nas minhas costas. Eu acho que eu saberia se eu fiz"

Grande mudança para nós ( Percy Jackson )Onde histórias criam vida. Descubra agora