Capítulo 5

1.6K 77 18
                                    

  Os próximos cinco dias se sentir rotina - Poseidon me pega ao meio-dia, durante a sua pausa para o almoço, e me leva para o aquário. Eu gasto cerca de seis horas lá, interagindo com todos os animais, não apenas Glimmer, e depois Poseidon nos compra tanto um pouco de comida no Restaurante Coral antes de tomar-me de volta a casa das crianças. É uma rotina confortável, também. Na quarta-feira que não somos tão estranho em torno de si mais e conversa vem mais fácil.

Nossa rotina não muda até sexta-feira, quando Poseidon me convida à sua casa para jantar em vez.

"Hestia está me dizendo fora toda a semana", diz ele. "Aparentemente restaurante de comida não é uma refeição adequada,"

"Claro que é!" Eu digo. Restaurante de comida é a melhor comida que eu já tive!

"Isso é exatamente o que eu disse, mas Hestia está com audição seletiva. De qualquer forma, ela disse que ela vai cozinhar o jantar para nós dois",

Eu acho que por um segundo. Eu só conheci Hestia duas vezes, e ela é da família ...

"Tudo bem. Claro"

Um sorriso aparece no rosto de Poseidon e ele me manda embora para secar após descansando com Glimmer novamente na piscina.

Eu comecei um pouco mais acostumado a estar perto de Poseidon ao longo da semana, também. Eu não sou tão desconfortável e o pensamento de ele ser meu pai está ficando mais fácil de compreender. Eu seria um mentiroso bare-faced se eu dissesse que eu não podia ver semelhanças entre nós. Nereida está constantemente dizendo o quão estranho ele é.

Eu ainda estou cauteloso, no entanto. Lições de vida que Hugh tinha furo em minha cabeça ainda são dolorosamente fresco. Não deixe ninguém chegar perto de você. Eles só vou traí-lo - deixá-lo. Você não vale de ninguém atenção. Ninguém nunca vai te amar. Exceto eu...

Tento fechar esses pensamentos fora, estremecendo. Até agora, Poseidon não mostram qualquer indicação de que ele não gosta de mim. Eu acho que tem que ser um bom sinal, certo?

Aos seis anos, deixamos o aquário e Poseidon me leva para sua casa. É na periferia da cidade, mas ainda assim muito perto das lojas e do aquário e outras coisas, e também é muito grande. Seis quartos, pelo menos, e um enorme quintal.

"Este é enorme," eu comentar, saindo do carro e olhando para a casa. Poderia um homem realmente viver em um lugar tão grande sem qualquer empresa?

"Meu irmão, a casa de Zeus é maior", responde Poseidon. "Ele tem uma mansão - literalmente, há trinta quartos"

I embasbacar, imaginando que, e siga Poseidon pela porta da frente.

Hestia já está aqui - isso é claro, a julgar pelo carro extra na garagem e um delicioso aroma vindo da cozinha. I animar e cheirar o ar.

"Cheira bem, Hestia," Poseidon chama, tirando o casaco e pendurando-se. I escorregar meus treinadores, um pouco de medo de causar uma confusão e fuga depois dele timidamente através de uma espaçosa sala de estar com televisão I vai literalmente morrer para ter, e para a cozinha intocada.

"Espero que sim", responde Hestia, estava no fogão brilhando mexendo uma panela de que cheira a frango korma. Ela sorri para mim. "Olá, Percy,"

"Oi, Hestia," Eu sorrio, farejando o ar novamente. Meu godddd cheira bem . "O que você está fazendo?"

"Chicken Korma", diz ela, confirmando minhas suspeitas. "Espero que você goste,"

"Não tenho dúvidas de que vamos", diz Poseidon. Concordo com a cabeça em concordância.

Grande mudança para nós ( Percy Jackson )Where stories live. Discover now