6.

2.1K 177 6
                                    

Uma parte de mim queria sair correndo dali, tentando se recuperar do soco no estômago que havia levado ao presenciar aquela cena. Mas outra parte fervia de raiva. Eu simplesmente não conseguia desviar os olhos, chocada. Havia confiado nele e ele havia me traído. Mantinha Madison contra a parede e a beijava como se eu não existisse. E talvez não existisse mesmo, não para ele.

Então Ben me viu e empalideceu, soltando-a. Madison era uma das minhas colegas de turma e nós tínhamos algumas aulas juntas, onde ela nunca se mostrara nada além de amigável. Agora, ela parecia surpresa em me ver, mas não era a reação dela que realmente importava. Eu encarei Ben com toda a frieza que conseguir, determinada a não chorar ali, não na frente dele.

— Espero que você saiba que acabou. — eu disse, sentindo uma dor no peito ao pronunciar cada palavra — Divirtam-se.

Com último olhar, dei as costas e me afastei a passos rápidos, não querendo ouvir qualquer desculpa estúpida que ele pudessem inventar. Eu já havia tido o suficiente.

Entrei no primeiro cômodo vazio que encontrei, escorando-me em uma das paredes e fechando os olhos. Como tudo podia ter desmoronado tão rápido? Minha respiração estava se tornando mais pesada e meus olhos ardiam com as lágrimas que eu estava tentando evitar derramar. Na minha cabeça, dentre todos os pensamentos que me assolavam naquele momento, uma palavra específica piscava como um letreiro neon: Traída.

— Allison. — a voz Ben chamou e eu abri os olhos para encontrá-lo parado a minha frente com uma expressão de culpa. Ele se sentia mal por estar me traindo ou por ter sido pego? Naquele momento, eu não queria saber. Eu o ignorei e comecei a me afastar novamente, pronta para deixá-lo para trás — Allison, por favor, vamos conversar. — ele me segurou pelo pulso.

— Me deixe ir, Ben. — eu disse rispidamente, tentando puxar meu braço para fora de seu aperto.

— Não até você me ouvir. — ele respondeu segurando meu pulso com mais força.

— E o que raios eu teria para ouvir? — eu retruquei, elevando a voz — Acabou!

— Allison, eu não a quero, eu quero você!

— Não era o que parecia cinco segundos atrás! — gritei — Lide com as consequências dos seus atos! — puxei meu braço e tentei sair dali, porém ele me segurou, dessa vez pelos dois pulsos. Aquilo com certeza iria deixar marcas e o movimento brusco me fez perder o equilíbrio e bater a testa em uma prateleira. Isso o fez arregalar os olhos em choque e ele estendeu a mão para tocar o corte que se abriu em minha testa, porém eu a afastei com um tapa.

— Allison, babe...

— Vá embora! — exigi, apontado para a porta. Sendo incapaz de continuar contestando, ele virou-se e saiu, deixando-se sozinha com o vazio que crescia em meu peito.

As lágrimas finalmente vieram, escorrendo pelas minhas bochechas e provavelmente deixando-as manchadas com a maquiagem que eu estava usando naquela noite. A dor da traição parecia querer rasgar-me, de modo que eu não conseguia parar as lágrimas e soluços. Eu havia me sentado sobre a cama do quarto porque achava que meus joelhos estavam prestes a ceder. Era difícil respirar, como se alguém estivesse apertando minha garganta e impedindo o ar de chegar aos meus pulmões. Eu não conseguia focar em nada que não fosse minha falta de ar e a ansiedade estava explodindo dentro de mim, irradiando da cabeça aos pés.

Eu me senti estúpida e vulnerável. Eu realmente havia colocado fé e expectativas em meu relacionamento com Ben e acreditado que ele era um cara legal e que gostava de mim. Eu não era tão ingênua ao ponto de estar imaginando nosso casamento ou algo assim, mas quando você tem um relacionamento, você espera que ele floresça e vá adiante, não desmorone. A quanto tempo isso estava acontecendo? Se ele estava ficando com Madison, por que ele estava comigo também? Será que ela sabia sobre nós ou Ben havia invertido a história para ela, fazendo-a a namorada e eu a amante? Havia milhares de perguntas para as quais eu provavelmente não teria um resposta a não ser que eu fosse atrás delas, o que era a última coisa que eu faria. Eu não gostava de conflitos, mesmo que minha vida parecesse uma série deles. Eu evitava o drama por um motivo, porque fazia minha ansiedade me comer viva. Ben sabia disso? Ele sequer havia se importado com a agonia que isso iria me trazer?

The Colors BetweenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora