♡ ♡ ♡ ♡

1.8K 259 63
                                    

Taehyung e Hyuna vão para a frente da casa, onde tem um árvore e um balanço. Ao chegarem lá, os dois se sentam na grama de pernas cruzadas e fecham os olhos, para meditar. Hyuna teve uma ideia e saiu de lá, tentando não fazer barulho. Ao chegar na casa, foi até a cozinha, pegou um copo e o encheu de água. Chegando perto de Tae, jogou a água no rosto dele, fazendo o menino se despertar e correr atrás dela.

Hyuna correu o mais rápido que podia, mas rindo não conseguia correr tanto. Ela conseguiu despistar ele e parou de correr, para respirar um pouco, mas foi surpreendida por Taehyung, a derrubando e fazendo cócegas nela, fazendo com que fique um pouco sem ar.

— P-pára Tae! Não estou conseguindo respirar.

Ele pára de fazer cócegas nela e se deita ao lado da mesma, fitando o céu. Ele lembra de quando Hyuna dizia que um dia ia tocar a nuvens, e que sempre, não sabia o por quê, entrelaçava os dedos nos dela quando falava isso. Também de quando ele estava indo viajar e ela o impediu, dizendo que sentiria saudades.

— Tae — chamou, despertando-o do seu transe.

— Oi.

— Foi aqui que a gente enterrou a caixa de sapatos... Bem ali, há nossa frente — disse, empolgada com a sua lembrança.

— A gente prometeu que só quando crescermos iriamos tirá-la de lá.

Hyuna, foi até uma espátula de jardim e a pegou para desenterrar a caixa de sapatos.

                            ☁ ⭐ ☁

— Bom crianças, amanhã contínuo a historia, já está na hora de dormir. — Falo para Sofia e Miguel, me levantando da cadeira e indo em direção a Sofia, depositando um beijo na sua testa. E depois em direção a Miguel, deixando também um beijo na testa.

Desligo a luz e fecho a porta, descendo as escadas, encontro ele sentado no sofá, me sento ao seu lado.

— As crianças já dormiram?

— Sim — respondo.

one love ✖ TaehyungDonde viven las historias. Descúbrelo ahora