Capítulo 21||- Message (4)

20 2 0
                                    

Estou neste momento com o Harry. Este último ano foi bastante difícil; dor era e continua a ser o que mais ocupa o meu corpo. Talvez aqueles 65% do nosso organismo que é ocupado pelo oxigénio é também uma mistura dessa substância com sofrimento. Mas, o Harry tem sido o meu grande apoio. Eu estou profundamente apaixonada por ele e, isso é algo que me surpreende realmente.

- Hannah? - perguntou-me afastando-me dos meus profundos pensamentos.

-Diz-me.

-Em que tantos pensas?

-Nada.

- Oh, não é nada! Diz-me lá.

- Apenas... é que tu és o meu mau vício sabes? Mas não te quero largar, quero que fiques, porque cada dia que passa sei que é contigo que quero ficar! Cada diz me apaixono mais por ti.

E, subitamente, ele beija-me. Eu amo tantos os beijos deles...fazem-me sentir tão seguro e tão significante. Como se não fosse apenas uma bolha de água que acabará por arrebentar. Quando nos sentimos amados, sentimos como se tivéssemos algum significado no mundo e que depois da morte seremos lembrados. Talvez o amor seja a principal razão por a nossa vida não tenha sido em vão.

A mão de Harry vai descendo pelo meu corpo parando no rabo onde aperta com vontade o mesmo. Os meus braços rodeiam o seu pescoço e os meus dedos passam pelo seu cabelo. De repente, um som irritante é ouvido do bolso das calças do meu namorado.

-Hannah,é a minha mãe... preciso de ir para casa... Desculpa

-Não te preocupes. Vai lá.

-Amo-te-despede-se com um beijo e com umas palavras que não consigo retribuir.

Estou sozinha em casa.

Sozinha

Sempre adorei filmes de terror e como não tinha mais nada para fazer decidi ver um. Sempre fui um pouco criança em ir ver filmes de terror ao cinema por isso espero que eles saiam na Netflix ou compro o DVD.

Ia já a meio do filme quando recebo uma mensagem.

" Olá princesa,

Já lá vai algum tempo... já tinhas saudades? Eu já tenho saudades de te pregar um susto! Encontra-me a dois quarteirões de tua casa depois de amanhã, pode ser que apareça. Mas, aparece ;)

Bjs."

A minha mão tremia, aliás, todo o meu corpo agora tremia. O meu coração acelerou e apenas sentia gotas de suor a escorrer pela testa. Tinha um pouco de esperança que estas mensagens já tinham terminado. Mas enganava-me. Pensava que toda esta tortura e sofrimento tinha tido um fim... Eu já nem sei o que fazer! Não sei se hei de ir ou ficar!! Estou com tanto medo...


OLÁ!OLÁ! BEM EU REALMENTE TINHA DITO QUE IA COMEÇAR ATUALIZAR A FIC MAS, SINCERAMENTE, NÃO ME SENTIA INSPIRADA NEM COM TEMPO. DEVIDO A ASSUNTOS PESSOAIS TIVE QUE ME DEDICAR A OUTRAS COISAS, MAS AGORA SÃO FÉRIAS DE VERÃO E CONSIGO TER TEMPO PARA FAZER VÁRIAS COISAS.

ACABEI ESTE ANO O ENSINO BÁSICO E SECUNDÁRIO JÁ ME ESPERA EM SETEMBRO. REALMENTE, ESTOU MUITO MUITO NERVOSA MAS NEM QUERO PENSAR MAIS NISSO. AGORA, APROVEITAR AS FÉRIAS.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE CAPÍTULO E PROMETO-VOS QUE VOU ESTAR MAIS ATIVA E PUBLICAR SEMPRE UM CAPÍTULO POR SEMANA. SEI QUE TALVEZ OS CAPÍTULOS NÃO TENHAM ESTADO INTERESSANTES E QUE MAIS UM OU DOIS CAPÍTULOS TAMBÉM NÃO O SEJAM, MAS, VAI MELHORAR! :) ~

COMENTEM O QUE ACHARAM.

OBRIGADA POR LEREM!

XOXO VIRTUAL. :)

Silence » H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora