Capítulo 12||- War is love

89 8 2
                                    

metam a música war is love- bobby andonov 


Passou uma semana desde o momento incrível que tive com o Harry. As mensagens anónimas voltaram a ser bastante frequentes. O meu telemóvel não parava de tocar, devido à quantidade de mensagens que recebia. Tenho tentado investigar sobre quem é que poderá ser a pessoa que me tem andado assustar durante este longo período de tempo. Mas nada.


Deixei as drogas por incrível que pareça! O Harry e o Isaac, como eram os únicos a saberem deste meu vício, decidiram que estava na hora de largar tudo aquilo que me fazia mal... Já à alguns dias que ando a pensar num assunto que me incomoda bastante. Desde que comecei a namorar com o Harry, que a minha vida tem vindo a piorar. Dizem que a pessoa que está ao nosso lado nos faz bem e que só por estarmos com ela que a nossa vida melhora, mas isso não aconteceu comigo muito pelo contrário. É verdade que não levo uma vida igual à das outras pessoas, no entanto é mesmo muito estranho...


Apesar de eu ter namorado com o irmão do Harry, os nossos pais nunca se chegaram a conhecer e porque raio é que vim com esta conversa??? Porque neste preciso momento encontro-me a jantar com o meu pai, com Harry e os seus pais. Estava tudo a correr bem até que o Sr. Styles toca no assunto que mais me incomoda: a minha mãe.


- Então... Hanna... quando vamos conhecer a tua mãe? - estremeci um pouco e comecei a ficar nervosa. O meu pai sabe que detesto falar deste assunto... Harry também nota o meu estado e coloca a sua mão na minha perna acalmando-me um pouco ou pelo menos a tentar.


- Bem... a-a mi...- simplesmente não conseguia falar- a minha mãe... ela... morreu...- olho para as minhas pernas e começo a brincar com os meus dedos.


- Hanna, como tens estado então?? - Olhe que pergunta Sra. Styles?? Como é que acha que estou depois da morte da minha mãe??


- Não muito bem...- limito-me a dizer isto, porque sinceramente só me apetecia sair dali, mas antes disso gritar com os meus supostos sogros por terem tocado neste assunto que é tão delicado para mim.


- Desculpa ter começado a falar nisto... lamento imenso a perda... - noto que ele tinha dito aquilo por respeito, mas eu não gosto que se lamentem por minha causa! ODEIO!


- NINGUÉM LAMENTA VERDADEIRAMENTE! Não a conhecia. Não sabe a mulher fantástica que ela foi! Por isso apenas lamenta por... pena! Não faça isso, fica-lhe mal. - e depois disto saio da sala e acabo por decidir sair daquela casa também.


As lágrimas apoderam-se de mim e não tenho mais forças para as impedir de molharem a minha cara. Nestes últimos dias só tenho chorado, chorado... agora não faço mais nada! Maior parte da minha vida é resumida em tristeza, desilusões, mortes... e só um pouco dela é alegria. Só um pouco daquela linha que irá separar a vida da morte tem alegria, tem momentos que não me importava de repetir.


Começo a correr pelo piso molhado devido à chuva que se tem feito aqui em Londres como é habitual. Com a minha pressa toda para chegar a minha casa acabo por escorregar e estava pronta para embater fortemente no chão. Mas em vez de uma dor forte invadir o meu corpo, sinto uns braços a rodearem-no. E sinto um conforto imenso. Vejo uns olhos verdes conhecidos a perfurarem os meus.


Ele puxa-me para si e beija-me apaixonadamente.


- Desculpa ter saído de tu...


- Não digas nada. Eu percebo-te. - E acabo por beijá-lo. Era para ser um beijo curto, mas ele prolonga-o.


Ele acompanha-me no resto do caminho até minha casa.


Fomos até ao meu quarto e eu visto o meu pijama. Ele despe a sua roupa ficando apenas em boxers e vem deitar-se ao meu lado. Ele rodeia a minha cintura e aconchego-me no seu aperto.


- Canta-me uma canção - pedi-lhe.


- Então é a altura perfeita para te cantar a canção que eu escrevi para ti.


- Tu escreveste-me uma canção, amor???


- Sim e vais adorar.


you'd rather leave me broken

than hold with an empty heart

we were better left unspoken

than a million miles apart

it's torture to hear in the space between

As you're loving and leaving me


you say there's is nothing to fight for

Cause this feels like too much

Your heart is too afraid to want more

of the pain you'll have to touch


you'll only win if you don't give up

cause love is war and war is love


A sua voz é perfeita e faz-me bem. Antes de adormecer sussurrei umas palavras, mas com um tom suficiente para ele ouvir.


- Esta música agora não é só tua...

- É nossa- dissemos ao mesmo tempo. Sorrimos um para o outro e adormecemos.





OLÁ! OLÁ! PARA MIM ESTE CAPÍTULO FOI FUCKING PERFECT DE ESCREVER! OLHEM EU AQUI TODA ARMADA EM CONVENCIDA! HAHAH :) EU ADORO ESTA MÚSICA QUE PUS... :3



OLHEM: TENHO UMA NOVA FIC!!! EU SEI, EU SEI... JÁ É A TERCEIRA, MAS EU NÃO POSSO FAZER NADA OK?? ÀS VEZES SINTO-ME INSPIRADA E AS IDEIAS VÃO ME SURGINDO... A FIC É DOS ONE DIRECTION ( OUTRA VEZ ) HAHAH :) ACHO QUE VÃO GOSTAR. TEM A VER COM A SAÍDA DO ZAYN. QUEM FOR LÁ VER ESPERO QUE GOSTE.



OBRIGADA POR LEREM!!


XOXO VIRTUAL!!☺

Silence » H.SWhere stories live. Discover now