2: It's Okay, It's Nothing Important

704 31 33
                                    

No dia seguinte, acordo sentindo dois braços a me abraçarem, tento me mexer para sair do aperto de Brad mas ele me puxa para mais perto e me abraça um pouquinho mais forte.

-Fique aqui... comigo... — sua voz sai grossa e arrastada por conta do sono.

Desisto de tentar me soltar de seu aperto e me viro para olhar em seu rosto, já que eu estava de costas, seus olhos ainda estavam fechados e sua boca entre aberta e era possível ouvir pequenos suspiros saírem da mesma. Fico admirando seu belo rosto enquanto ele dorme e sorrio com a imagem fofa de Brad a dormir, começo a acariciar seu rosto levemente e ele faz algumas caretas engraçadas fazendo com que eu dê um pequeno riso. Tiro minha mão de seu rosto e puxo a coberta ainda mais para mim, deito-me em seu peito e fecho os olhos enquanto presto atenção nos batimentos do coração de Brad.

-Que horas são... agora? — ele se remexe um pouco.

-São quase 10 horas. — pego seu celular e olho a tela de bloqueio, era uma foto nossa juntos e sorrio ao vê-la.

-Daqui a pouco tenho que levantar... — ele finge que vai levantar e, de repente, deita esticando os braços. — Estou com preguiça, você e a cama não me deixam levantar.

-Eu? Por quê?

-Te ver aqui aumenta minha vontade de ficar aqui e te abraçar.

Ele continuou deitado na cama, o mesmo me olhava como se estivesse suplicando para que eu vá e faça o mesmo, deitando em seu peito.

-Sem querer ser estraga prazeres, mas estou morrendo de fome e queria muito ir na cozinha para comer algo... e queria muito que você viesse junto.

-E eu queria muito ficar na cama, mas já que está com fome então vamos. — ele se levanta. — Para a sua sorte, também quero comer algo.

Fui de pijama mesmo até a cozinha enquanto Brad estava sem camisa e com calças de dormir, na cozinha estava Tristan a mexer no armário a procura de algo.

-E ai Tris palito, o que está procurando? — Brad puxa uma das cadeiras e senta.

-Cereal que compramos esses dias. — ele bufa e fecha a porta do armário. — Connor não estava brincando mesmo, ele havia dito que comeu tudo e eu duvidei.

-Ele é um saco sem fundo. — sorrio e Tristan se encosta na beira da pia e faz uma cara triste. — Gosta de panquecas?

-Adoro.

-Lottie sabe fazer, as delas são deliciosas! — Brad diz.

-Sério? Elas não saem queimadas como a do Brad né?

-Aquela vez foi acidente, me distraí com o celular e acabei deixando queimar um pouquinho...

-Um pouquinho? As panquecas ficaram queimadas, parecia o James quando vai tomar sol... — Brad faz uma cara feia e Tristan ri.

-Ok, vou fazer as panquecas. — procuro por uma frijideira. — Brad você poderia fazer a massa?

-Claro. — ele procura por alguns ingredientes.

-Só não deixe queimar. — Tristan vai para a sala.

-Como vou queimar as panquecas se estou apenas fazendo a massa? — ele revira os olhos.

Depois que a massa estava feita, ele colocou um pouco na frijideira e fiz todo o resto. Alguns minutos se passaram e as panquecas estavam prontas, chamo por Tristan e James aparece junto de Connor no mesmo momento.

-Hmm, panquecas. — ele admira o pequeno prato com as massas por alguns segundos e se prepara para pegar um pedaço, mas hesita no mesmo momento. — Espera, quem fez?

Dear Alanis (3° Temporada de Dear Brad)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora