Parte 8A: Missão possível.

1.2K 136 37
                                    

Dylan queria ver se estávamos preparados para trabalhar em campo, lidar com situações difíceis ou sei lá o que, então temos uma nova missão: recuperar um diamante. E por "recuperar" eu quero dizer roubar de quem o roubou, parece simples, mas o diamante está dentro de um cofre, dentro de uma casa que fica dentro de um dos condomínios mais luxuosos da cidade. Até aí tudo bem, estávamos animados e ansiosos para isso. Dylan nos passou instruções, nos disse que o nome do homem era Drake, um homem de 35 anos, divorciado e tinha uma única filha, ele era um traficante muito conhecido, mas que nunca foi pego, provavelmente teria vários capangas na mansão. Ok, mas aí... Recebi a bomba, a filha dele se chamava Rachel, sim, a ruiva, e nós iríamos fazer essa missão na festa dela, ótimo.

Pedro estava animado, pois iria para uma festa e ainda seria o super-espião-que-salva-a-noite, palavras dele, Júnior estava na mesma vibe que Pedro, Alex parecia indiferente e eu... Eu estava tendo um treco, tudo poderia dar errado. Sem contar que era uma festa, festa igual a um monte de pessoas, pessoas igual a eu tendo um treco, deu pra entender?

Hacker: eu não posso ir.

Dylan: Hacker, se você não for não poderá trabalhar com a gente.

Pedro: relaxa Hack, vai dar tudo certo.

Hacker: eu não tenho roupa pra ir.

Tentei arrumar uma desculpa qualquer, mas parando pra pensar eu não tinha mesmo, com certeza aquelas garotas iriam todas chiques e eu não tava nem um pouco afim de sofrer bullying pelo resto do ano por não saber me vestir ou coisa assim.

Dylan: já mandei a estagiária trazer as roupas e acessórios de vocês.

Droga.

Hacker: ok então...

Quanto mais eu tentava não pensar nisso, mais eu pensava. Passamos e repassamos o plano: entrar, se misturar, pegar o diamante e sair. Parecia simples, muito simples, mas algo me dizia que não seria fácil assim. As horas passaram e eu nem percebi, fiquei agoniando no meu quarto pensando nas coisas que poderiam dar errado, Dylan saiu agora pouco dizendo que o Dr. Brown tinha achado algo no corpo de Elena, não questionei e acho que os garotos também não. A estagiária chegou e nos entregou as roupas e, para meu desgosto, ela me entregou um vestido, nada contra vestidos, eu acho eles lindos e tudo mais, mas não gosto de usa-los. Eu não teria escolha, ela também nos entregou acessórios, relógios com câmeras e rádios para nos comunicarmos, e vários outros brinquedos. Fui para meu quarto, tomei um banho, sequei meus cabelos, coloquei o vestido que era preto sem muitos detalhes, me maquiei, nada muito exagerado, respirei fundo e me encarei no espelho, minhas unhas estavam pintadas de preto como sempre combinando com tudo. Ouvi alguém bater na porta.

Dylan: posso entrar?

Hacker: pode.

Ele entrou e me olhou dos pés a cabeça.

Dylan: você está linda.

Como não sabia reagir a elogios eu simplesmente sorri. Olhei para meus pés descalços e olhei para os lados procurando onde a estagiária havia deixado os sapatos, Dylan sorriu.

Dylan: eu pedi pra ela não trazer sapatos pra você.

Hacker: ta querendo que eu vá descalça?

Dylan: não, eu tava te devendo um all star, certo? Bom, aqui está.

Ele me entregou a caixinha, eu abri e era um all star de cano alto todo preto, sorri de orelha a orelha.

Hacker: você quer que eu use vestido com all star? Cara, você me conhece tão bem.

O abracei, confesso que isso me aliviou, já não me sentia tão nervosa.

Hacker: o que o Dr. queria com você?

Hacker: O InícioWhere stories live. Discover now