#17. Manu_QEOC

368 79 174
                                    


    Olá mores >< Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Agora no Entrevistados  temos a fantástica escritora Manu, todos prontos? MESMO?? Então vamos nessa!

*Antes de começar nos fale um pouco sobre você:

Oieee! Primeiramente eu tenho que confessar que eu apaguei umas mil vezes o começo dessas frase, com exceção do "Oieee",  pois eu adoro falar isso rsrsrsrs.

Em resumo, a Manuzinha que aqui vos fala se considera uma garota divertida, que vive sorrindo e falando bobagens. Sou formada em Direito (por glória de Deus sempre soube que era isso que eu queria fazer da vida). Não é à toa que o meu principal personagem é o Gustavo, um advogado rabugento, gostoso, divertidamente cara de pau e boca suja.

Já sou uma moça casadinha e fiz uma leva de amigas taradas ao escrever o Querida é o Caralho  e o Amor é o Caralho,  amoooooo de paixão os meus leitores e colegas do WattPad.

Quem me conhece sabe que eu devo ser a pessoa mais desligada do universo. Imagina um ser humano de boa, que dificilmente fica magoada com alguma coisa.

Ah só para avisar eu tenho uma forte tendência de falar palavrões kkkkkk, mas eu acho que já deu para reparar pelos títulos dos meus livros.

Ou seja, deu de mimimi e vamos começar esse cara*... Eu disse kkkkk.

P: A quanto tempo você escreve? Quando descobriu seu amor pela escrita?

Comecei a escrever o meu primeiro livro Querida é o Carvalho  em outubro de 2015, estava p* da vida com tantos livros com mulheres submissas, nos quais o mocinho era um macho alfa que definia o destino da descerebrada. Ou seja, quis fazer algo diferente que atingisse justamente o público alvo dos 50 tons e adjacências, por isso criei um personagem grosso e gostosão para que a mulherada tivesse interesse de conhecer a história. Afinal, um moreno alto, bonito e sexual tem muito mais poder de persuasão que a doidinha que aqui vos fala. A levada hot que existe em alguns capítulos era justamente para atingir esta porção de leitoras. E foi assim, num ataque de fúria, que eu descobri o amor pela escrita.

P: E quantas obras você tem postada? Pretende postar mais?

Tenho duas obras postadas, o Querida é o Caralho  e o Amor é o Caralho.  E pretendo escrever e postar sem parar kkkkkkkk. Portanto, vai ter muitos caralhos pela frente ;). Vixe isso ficou estranho.

[ Ôh... Kkk 😁 ]

P: Já foi plagiada?

Não que eu saiba.

P: As pessoas próximas a você sabe que você escreve?

Só meu maridão, que sempre olha para mim e diz que eu estou escrevendo saliência quando eu estou rindo e encarando a tela do meu celular.

P: Manu, você pretende publicar um livro por uma editora?

Só se for para eu ficar riiiiiiiiiiiiiiiicaaaaa, no mais glamoroso estilo Carolina Feraz.

P: Que tipo de leitor é você:

a) Fantasma

b) Que vota

c) Que vota e comenta (x)

Depende do que eu estou lendo kkkkkk, tem coisa que dá até vergonha de ler né amores. Ou seja, fantasminha ativada.

Mas em regra eu voto e comento.

E é bom que os meus leitores sempreeeee, não custa repetir, SEMPREEEE venham falar comigo nos comentários, caso contrário eu vou instituir uma greve de capítulos, pois eu sou dessas kkkkkkk. Mas a galera já sabe disso ;).

EntrevistadosWhere stories live. Discover now