#19. Michaelly M. Amorim

116 26 16
                                    


     Olá mores >.< Tudo bem? Eu espero que sim!

Vocês estão prontos para mais essa entrevista? Então acomodem-se nesse cantinho, porque hoje no Entrevistados  temos a autora Michaelly M. Amorim... E então, vamos nessa?

*Antes de começar nos conte um pouco sobre você:

Eu sou uma garota normal, faço faculdade de enfermagem e tenho 20 anos, moro no sul do Ceará em uma cidade chamada Juazeiro do Norte. Gosto de fazer de tudo um pouco, e sou viciada em comer dormir, escrever e assistir séries e comédia romântica além do meu vicio em leitura.

[ Enfermagem? Nossa que bacana... 😊 ]

P: E a quanto tempo você escreve? Quando descobriu seu amor pela escrita?

Eu escrevo desde os 14 anos, mas só o ano passado é que comecei a postar algo de minha autoria. Mas sempre fui muito criativa.

P: Qual foi a primeira história que você escreveu?

A primeira que eu escrevi e postei foi Filhos de Abel.

P: Quantas obras você tem postada? Pretende postar mais?

Eu tenho 4 livros postados, e 4 contos. Dos livros, um está apenas o prólogo pois irei iniciar as postagens em julho e 3 estão concluídos sendo que desses, um está na Amazon ficando só a degustação no Wattpad.

P: Michaelly, por que alguém deveria ler seus livros?

Porque eles são tão loucos quanto eu, e são originais. Sempre tem um pouco de tudo e são leves e nem um pouco chatos. Pelo menos é o que meus leitores me dizem. Hahahaha. Mas eu gosto de ler meus livros de vez em quando também.

P: Você publicou - O Canto da CORUJA, de maneira independente na Amazon, correto? Quais foram os pontos positivos e negativos? Você recomenda aos outros escritores a publicação por conta própria?

Sim, o canto da coruja está na Amazon. Bom, pontos ruins é que não é um livro físico, e nós escritores sonhamos em ter nosso livro em alguma estante por ai. Mas o ponto positivo é que você está recebendo dinheiro pelo seu trabalho.

Sim, eu recomendo, pois é uma ótima forma de começar a ganhar em cima do que você faz. Mas sabendo que não é só jogar lá e esperar a venda cair na conta, tem que ralar ainda fazendo divulgação, promoção e coisas do tipo.

P: Como é sua rotina e processo de criação?

Eu não tenho lá uma rotina, escrevo mais de madrugada ou quando a ideia surge. Não consigo escrever escutando musica, pra mim o ambiente tem que estar em silêncio. Ou vai exigir de mim muita concentração.

[ Entendo moça, sou assim também... ]

P: E das obras que você escreve e já escreveu, tem alguma que seja a sua favorita?

Sempre tem né? Hahahaaha. A minha preferida é Filhos de Abel.  Mas de vez em quando fico entre ela e O Canto da Coruja,  pois o canto é meu conto de fadas fofinho e divertido, e eu amo contos de fadas.

P: Qual é o seu livro e autor favorito?

Eu adoro os livros da Isabela Almeida, GJA Guimarães e ManuAAC, é difícil eleger meu livro favorito mas está entre os livros das três aí.

P: Você já foi plagiada?

Que eu saiba não. Hahhah.

[ 😊 ]

EntrevistadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora