Capítulo 21

2.3K 183 187
                                    

- É melhor nós irmos no carro com ela e vocês vão no outro. - Kaden diz.

No caso vocês seriam eu, Alice, Fox e sua namorada. Eadlyn ainda está desacordada. Nós não deviamos ter apostado, mas eu nunca esperaria que alguém que cavalga tão bem como ela iria acabar caindo.

- De jeito nenhum que vou sair do lado dela. - Falo para Kaden.

Eu vejo como todos me olham, principalmente Erik. Mas no momento eu não estou nem aí para o que vão pensar, e não estou nem aí para manter nossa farsa de fingir indiferença, ela está desmaiada e eu vou ficar ao lado dela.

- Kile... - Josie diz.

- Nem tente! - Disparo. - Eu vou.

Abro a porta do carro e sem esperar a autorização de ninguém entro. Acabamos indo Erik, Kaden e eu. Erik está segurando a mão de Eadlyn e acariciando seu rosto, era algo que eu queria e deveria estar fazendo, mas eu correria o risco de prejudicá-la e ela querer me matar quando acordar.

O motorista dirige muito rápido, outro carro com guardas está indo a frente mais rapido ainda, provavelmente para chegar e alertar para se prepararem para recebê-la e a atenderem logo. Penso nos pais dela, America vai ficar nervosa, algo que não deveria acontecer devido aos seus problemas de coração.

- Kaden, tente manter sua mãe calma quando chegarmos. - Digo.

- Vai ser meio dificil, mas pode deixar. - Ele responde.

Erik está checando o pulso dela e Kaden e eu olhamos para ele em expectativa.

- Fraco. - Ele fala olhando para Kaden.

Tenho a impressão de que ele está tentando me ignorar e que está com raiva de mim, talvez me culpando pelo que houve. A questão é: não ligo para o que ele está pensando sobre mim. Temos algo mais importante para nos preocupar no momento.

Assim que o carro para desço e um dos seguranças é rapido em pegar Eadlyn e levá-la para dentro. Nós os seguimos. Fox educadamente diz que espera que eu dê noticias e que acha melhor não ficar nesse momento. Alice também diz que vai. Quando me despeço dos dois corro para dentro.

- O que houve? - É minha mãe quem agarra meu braço no caminho.

- Ela caiu do cavalo. - Digo tentando manter a calma.

Sei como minha mãe é desesperada, se ela achar que estou desesperado vai achar que é grave e então isso vai ser de controle.

- Como ela fez isso? Eadlyn é uma...

- Diga a sua mãe. 

Erik a corta. Ok, eu estou cansado. É mais importante descontar a raiva dele em mim do que o estado da Eadlyn?

- Qual o seu problema? - Pergunto. - A primeira vez que resolve ter alguma atitude é para ficar irritado comigo e não para mover céus e terra para assegurar que sua esposa, a rainha de Illéa vai receber o melhor atendimento e ficar boa logo? 

- Kile! - Minha mãe me repreende.

- Se não entrar naquele quarto agora eu vou fazer isso, não importa se parecer errado, eu apenas vou entrar e ficar lá. - Ameaço. - Você escolhe. O que vai ser?

Ele me encara, mas entra no quarto. Minha mãe olha para mim em um misto de confusão e de repreendimento. Ela respira fundo.

- Eu vou ignorar o que acabou de fazer e focar na Eadlyn, eu vou ter que procurar por America e garantir que ela fique calma, mas antes me diga o que Erik queria que me dissesse. - Ela pede.

Pelo menos ela não está histérica e já que ela vai saber de qualquer forma mesmo...

- Eadlyn e eu estávamos apostando corrida. - Conto. - Sabe aquela famosa corrida em volta da pista de hipismo para medir quem cavalga melhor. Não faço ideia de como ela caiu.

A Verdade {fanfic de A Seleção}Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum