Capítulo 4- A donzela no refeitório

338 30 11
                                    


Capítulo 4 - A donzela no refeitório

POV Madson Burke

Escuto soar o sinal que nos avisar haver acabado o primeiro tempo das aulas. Todos pegam rapidamente seus laptops como se estivessem apenas esperando esse som para sair fugindo como animais que possivelmente serão caçados. Eu olho para os lados e não entendo aquilo. Tudo bem , as aulas não foram das mais interessantes , afinal físico-química e matemática deixariam qualquer um a querer sair correndo. Devagar e delicadamente fecho meu caderno. Sim, eu preferia usar caderno ainda , eu amava escrever, e tinha sempre alguns manuscritos lá e cá. Poemas , contos ,entre outras coisas. Eu adorava poder escrever o que sentia , eu gostava do deslizar do lápis ou esferográfica no papel, mesmo que muito achassem aquilo coisa antiga e ultrapassada. Eu não era obrigada a concordar , ou era ?

Escuto o bater de dedos na carteira no fundo sala. Havia  mais alguém aqui? Olho para trás.

Vejo um rapaz de cabelos castanhos longos. Ele tinha um dos cotovelos apoiado na mesa da carteira e o rosto apoiado em sua mão, com a outra mãos ele batia um a um na mesa. Me olhava , me encarando , mas ao mesmo tempo calmamente como se pensasse em algo. Aquele olhar era tão estranho. Parecia ter uma serenidade de quem sabe exatamente o que está fazendo. Eu virei o rosto, imediatamente , um pouco envergonhada. Só havíamos eu e ele na sala. Terminei de pegar meus livros e levantei. Não pude resistir , o olhei de relance novamente. Por curiosidade. ainda na mesma posição , ele esboçou um sorriso somente com lábios. Eu sorri , sem graça , de volta.

Levantei e sai da sala.

Aquilo me deixou desconsertada. O que ele ainda faria ali ?

Ele estava me analisando , não sou boba. Mas o por quê ele estava fazendo aquilo ?...

No corredor passo por muitas pessoas , estou com tanta fome . Preciso ir ao refeitório. Apresso o passo a fim de saber onde fica.

Ao chegar lá , vejo um amplo local , mas muitas pessoas. Porém logo noto que havia uma mesa com três garotas apenas; ao qual ninguém se atrevia a sentar com elas. Algumas pessoas estavam em pé , mas não sentavam lá. Aquilo estava cada vez mais estranho.

Uma das garotas era loira e tinha um cabelo curto e impecável; ela foi a que me chamou mais atenção. Ela era realmente muito bonita, e parecia dar as ordens por aqui, pois ela tinha um olhar intimidador por baixo de toda aquela maquiagem e um jeito de superioridade. A outra moça era morena com cabelo liso e a terceira com cabelo loiro escuro.

Foi então que de longe avisto aquele rapaz  em que esbarrei assim que cheguei hoje mais cedo : Louis. Por sorte lembrei-me do nome dele.

- Louis ! - eu levanto a mão , timidamente, a fim de não chamar tanta atenção.

Ele era o único que eu conhecia até agora, sera que tínhamos alguma disciplina em comum?

- Hey ! - ele acena de volta.

Eu me aproximo:

- Oi Louis , que bom que encontrei você! - não disfarço meu alívio. Ele percebe:

- Aconteceu alguma coisa ?

- Ahh..Ah, é que ...na minha sala hoje não conheci ninguém legal sabe. Só tem pessoas estranhas.

- Estranhas como ? - ele fica curioso

- Ah , além das garotas me olharem como se eu fosse um ET porque não uso um Notebook , ou sei lá pelo o que seja ...no final da aula de matemática havia um cara muito estranho me olhando, sabe ? - eu falo baixinho , quase como se cochichasse.

High School Killers || 1D {Hiatu}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora