Capítulo 1 - Ninho de cobras

538 55 15
                                    


High School Killers

Capitulo 1 - Ninho de cobras

Manhattan - Nova Iorque / Estados Unidos

Escola Marymount School of NY

Era o início de um novo ano letivo na escola mais famosa da elite de Manhattan. Porém mesmo que a temporada estivesse apenas em seu início , todos já sabiam que sem eram os protagonistas ; pois todo ano tudo era igual.

Harry era uma espécie de "man da chuva" no colegial. Ele era bonito , rico e influente. Alto , cabelos castanhos em corte médio , que faziam cachos nas pontas. Seu corpo era coberto de tatuagens ; da alguma vez que as contou tinha cerca de trinta tatuagens espalhadas por seu corpo. Ele tinha um estilo Hipster de se vestir. Gostava calças escuras ou jeans , camisas quase sempre lisas no modelo T-shirt . Tênis ou botas. Ele usava vários cordões e anéis; suas orelhas eram furadas as quais ele gostava de usar brincos com um crucifixo pequeno. Ele ia de extremo a extremo dentro daquela escola. Odiado e amado. Os rapazes tinham medo dele e as moças o desejavam. Isso fazia dele um cara sem limites. O resultado eram notas baixas , carros batidos e corações partidos.

Anne era sua irmã , uma ano mais nova. Linda , impecavelmente arrumada , educada , e gentil. Anne era loira , cabelos extremamente claros , tinha olhos tão azuis quanto de uma safira. Era alta , magra , ela tinha corpo de Angel da Victoria Secrets. Se vestia de forma clássica , saias , vestidos , tudo de altíssima grife. Sua marca registrada eram o lábios, muito bem desenhado por sinal ,  que sempre estavam com batom vermelho sangue , bem claro e vivido. Ela era , de fato , muito sexy em sua forma cortez e sedutora de se comportar . Anne mexia com o imaginário dos garotos daquela escola , e ela sabia disso. Os garotos desejavam a possuir , embora sabiam que isso era quase impossível ; ela era namorada do artilheiro do time de futebol; então competir com ele pelo coração se Anne seria uma missão árdua. Já As meninas , desejavam estar dentro do cubinho das amigas dela , mas está era uma lista muito seletiva. Aliás , Anne era muito celetista , não tinha companhia de qualquer pessoa. Ela era gentil , uma lady , poderia se dizer. Porém , era um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Anne gostava de ver todos aos seus pés , não gostava de ser ignorada ; aliás se você for fazer uma critica a ela , mesmo que seja construtiva , se prepare : aí vira uma bela de uma vingança . Mas se quiser fazê-la ficar do seu lado , a elogia e a mime muito , mas muito mesmo ! E tudo feito.

Bem ... bem ....

Acontece que a chegada de dois novatos iram mudar algumas coisas. Ou a priori pode sacudir esse mundo tão perfeito dos irmãos Styles.

Estreando na escola , entra uma novata. Recém chegada do Texas , Madison nunca havia estudado numa escola tão renomada , tão pouco haveria estado em Nova York.

A garota era linda , um ar de ingenuidade toma conta do local quando ela cruza o portão. Os olhares se voltam a tamanha beleza angelical.

Harry estava encostado de sua Ranger Rover , segurando seu copo de café , não poderia deixar de perceber a novata:

Quem é ela ? - pergunta Harry

- Uma novata qualquer. - responde Liam ; que era um de seus melhores amigos.

Não tão qualquer , parece que ela fisgou o olhar atento de Harry. Isso é raro. - falou Zayn , namorado de Anne enquanto abraçava sua namorada pela cintura.

- Harry olha para todas ... isso não é novidade. debocha Anne , sua irmã.  Provavelmente , com ciúmes .

Ao passo que os olhos verdes de Harry mantem- se hipnotizados ao olhar a garota alta , cabelos louros escuros e olhos verdes expressivos. Ela agarrava os livros contra o corpo como se tenta-se proteger-se de algo . Sua expressão era de espanto ou timidez. Sua pele era clara com bochechas rosadas , um batom rosado corava seus lábios ; poderia-se dizer que ela havia acabado de sair de uma caixa de boneca As meias 3/4 devidamente alinhadas, a saia plissada  sem um defeito. Os cabelos eram lisos com cachos nas pontas e olhos verdes como Harry nunca havia visto !  A garota procurava olhar para os lados tentando se familiarizar com o local.

High School Killers || 1D {Hiatu}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora