Epílogo

2.9K 281 47
                                    

Não aguentei, amo vocês ❤

§§§§§

Um ano e dois meses depois.

Zayn usava um traje de gala, o fraque preto trazendo o charme devido para a ocasião, os cabelos organizados em um topete e a barba rala lhe dando um ar descuidado e jovial, estava encantador com seus trinta e seis anos completados, haviam atingido o fim de fevereiro e as gêmeas conseguiam parecer tão lindas quanto o pai, em seus braços o moreno tinha Jasmine e ao seu lado Liam segurava Ivy em um braço, enquanto o outro rodeava a cintura de Zayn e juntos eles permitiam que os fotógrafos se saciassem ao capturarem imagens da família no tapete vermelho da cerimônia do Oscar em Los Angeles.

As gêmeas esbanjavam lindos vestidos de cores neutras, com a introdução de um blazer para deixar tudo ainda mais gracioso, as peças eram diretamente vindas da mais nova coleção da J&M, feita exclusivamente por Harry que estava eufórico com a oportunidade de fazer uma coleção toda para bebês.

Zayn e Liam voltaram a caminhar pelo tapete vermelho, sendo parados rapidamente para serem entrevistados e Lady Gaga se aproximou do casal, cumprimentando os dois e brincando com as garotinhas, Jasmine logo tinha os braços estendidos tendo agarrar o rosto da cantora que riu e apertou suas mãozinhas antes e acenou antes de se afastar para junto do marido, Taylor Kinney.

Finalmente chegararam a tenda branca montada ao fim, Liam estendeu seus convites para a mulher de aparência rígida que estava ali para recepcionar a todos, uma jovem foi chamada e esta sorriu abertamente para eles, antes de pedir que os seguissem para seus lugares na mesa, sendo esta próxima do corredor por onde os vencedores indicados passariam para chegar ao palco.

Quando a cerimônia apareceu não foi novidada que a apresentadora da vez seria Robin Wright, que chegou ao palco deslumbrante e com um humor acolhedor, logo as premiações passaram a ser anunciadas. Instintos Sagazes, uma super produção feita pelo diretor Ang Lee, levou o Oscar de melhor filme.

— Agora as indicações de Melhor Ator, para esta temos as participações de Sandra Bullock e Matt Damon, para fazer estes anúncios. — Robin falou e uma salva de palmas repercutiu a entrada dos dois atores.

Em meio de sorrisos e brincadeiras, o envelope chegou nas mãos de Sandra Bullock.

— Os indicados desta noite, para o Oscar de Melhor Ator são: Hugh Jackman - (Wolverine: Ressurreição), Nicolas Cage - (Um estranho em Versalhes), Mark Ruffalo - (Truque de Mestre 4 — As cortinas se fecham) e Liam Payne - (Veratrum: A toxina final). — Matt Damon citou os indicados.

— E o Oscar de Melhor Ator vai... — Sandra abriu o envelopeu e sorriu antes de o virar para as câmeras. — Liam Payne.

Liam estava perplexo, ele sentiu Ivy ser tirada de seu colo e Zayn o beijar, empurrando-o para se levantar, sua cabeça estava a mil enquanto caminhava pelo corredor em direção ao palco e a estatueta nas mãos de Sandra Bullock, ele agradeceu e ficou diante do microfone.

— Isso foi meio inesperado, devo pedir desculpas por não ter um discurso pronto, mas quero agradecer a toda produção deste filme incrível por terem me dado a oportunidade para estar neste trabalho, a todo o elenco, ao meu marido maravilhoso e minhas filhas lindas por conseguirem suportar meu nervosismo com as gravações... E agradecer aos meus pais por terem acreditado também no meu sucesso. — Liam falou e todos aplaudiram felizes.

Ele foi levado para um corredor ao lado do palco, onde conseguiu encontrar seu caminho para retornar a mesa e sentar ao lado de Zayn novamente.

— Você mereceu. — Zayn garantiu selando os lábios de Liam.

A noite se seguiu conturbada até que chegou o momento do anúncio do Oscar de Melhor Documentário de Longa-Metragem, Zayn ficou confuso quando Liam agarrou sua mão nervosamente.

— Os indicados para Melhor Documentário de Longa-Metragem são: Steven Spielberg: Filmmaker Gold; Paul Walker: Memories; Queen Bey; Gemini: Two lifes in nine months. — Cameron Diaz disse as indicações.

A boca de Zayn se abriu e seus olhos estampavam a surpresa.

— E o vencedor de Melhor Documentário de Longa-Metragem vai para... — A atriz abriu o envelope animada. — Gemini: Two lifes in nine months.

Liam se levantou sorridente e Zayn olhou para ele desacreditado que o marido havia feito isso, o documentário havia sido dirigido pessoalmente por Liam, onde focava na gravidez das gêmeas com base nos vídeos feitos por Liam durante os meses que se seguiram, Zayn havia chorado assistindo, mas nunca imaginou que Liam o havia inscrito para concorrer ao Oscar.

— Esse documentário foi uma experiência nova para mim, eu pude fazer várias provações a mim mesmo sobre meu trabalho, mostrando o quão sortudo eu sou de ter uma família maravilhosa, o nascimento se Ivy e Jasmine que são minhas preciosidades, ainda poder garantir o olhar surpreso na cara do meu marido, você merece esta dedicatória, por dar a mim tudo de bom que posso ter nessa vida, nossas gêmeas. — Liam fez seu discurso e foi muito aplaudido antes de sair do palco para retornar brevemente a sua mesa.

— Você não me contou. — Zayn disse quando Liam pegou Jasmine para o seu colo.

— Era uma surpresa.

— Você é um idiota. — Zayn murmurou limpando suas lágrimas.

— E você é o melhor marido que eu poderia querer. — Liam disse puxando o marido para um beijo, e as gêmeas abraçando uma a outra nos colos dos pais.

§§§§§

E chegamos ao fim ✌

Obrigada por terem lido isso aqui e não terem desistido com toda loucura, por terem aguentado os quatro meses de atraso, logo que eu planejava finalizar isso em Fevereiro, mas cá estamos nós ❤

Obrigada por tudo!💁

Gemini (Ziam Mayne M-Preg)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora