Capítulo IV

3.3K 326 148
                                    

§§§§§

- O que eu devo fazer? - Liam perguntou.

"Papai", a palavra não deixava de rondar sua cabeça e tudo que ele achava que devia fazer, era correr até onde Zayn estivesse e o abraçar e beijá-lo por um longo tempo, pois o marido estava dando para Liam tudo que sempre desejou: uma família.

- Isso é muito mal, droga. Eu não sabia que ele estava esperando bebês, você devia ter me falado, Liam. - Simon resmungou. - Isso fará com que tudo piore, sua imagem não vai ficar bem.

Antes que Liam pudesse responder seu celular mostrou uma outra chamada, ele quase gelou ao ver o identificador mostrar que era de sua mãe.

- Vou colocá-lo em espera, Simon. - Liam falou ao atender sua mãe.

- Me diga que tudo isso, não é verdade. Me diga que você foi possuído por algo ruim, porque esse não é o Liam James Payne, que eu carreguei durante nove meses e me esforcei para ensiná-lo a ser um homem honrado. - Karen começou a passar o sermão.

- Mamãe... - Liam tentou falar, mas foi interrompido.

- Sem essa de mamãe, Ruth me ligou contando tudo e eu estou furiosa, Liam. - Ela continuou a falar. - Eu finalmente serei avó e você decide acabar com seu casamento por besteira?

- Simon disse que era o melhor à se fazer. - Liam murmurou.

- Simon? Simon disse isso? - Karen estava realmente brava. - Você está falando com ele?

- Ele está em espera. - Liam respondeu.

- Coloque-o na chamada. - A mãe de Liam ordenou e ele o fez.

- Liam? - Simon chamou.

- Simon, está me ouvindo? Sou eu, Karen.

- Eu lhe ouço. - O agente respondeu.

- Então, ouça isso também, você está demitido. - A mãe de Liam afirmou.

- Você não pode fazer isso comigo, eu sou o melhor agente que Liam poderá encontrar. - Simon discutiu.

- Eu estou assumindo este cargo e vou cuidar da papelada do corte de sua ligação com a imagem de Liam, você não tem mais direito nenhum sobre isso. - Karen falou com a voz profissional.

Simon amaldiçoou e encerrou a chamada, ele parecia bastante raivoso com a notícia.

- Mamãe, você tem certeza disso? - Liam perguntou em dúvida.

- Eu tenho e agora como sua agente lhe digo o que deve fazer, levante sua bunda deste sofá e se arrume, vou providenciar um jato no aeroporto para você. - Karen informou para Liam. - Estou cancelando minhas férias e voltando da Austrália agora, chegarei em pelo menos 14 horas. Senhor Liam, reze pelo seu couro para que você esteja ao lado de Zayn quando eu chegar, pois ainda sou sua mãe e posso lhe bater.

- Eu vou arrumar minhas coisas. - Liam falou.

- Falarei com Ann Donahue e cancelarei sua participação em CSI: Cyber, nada de trabalhos para você, enquanto os bebês não vierem, eu não quero você longe de seu marido. Eu fui clara, Liam? - A voz de sua mãe soava como a de um militar.

- Sim, eu entendi. Irei para a Inglaterra, o mais rápido que conseguir. - Liam afirmou.

- Tudo bem, eu vou para a casa de Zayn assim que sair do aeroporto. - Karen falou. - Vejo vocês em breve.

Assim que sua mãe desligou, Liam ainda ficou encarando o celular, mal podia acreditar que sua mãe havia agido com tanto profissionalismo ali, ela assumiu o comando tão facilmente e agora ele não tinha tempo para perder, ele foi para o quarto de seu flat que ficava sempre quando vinha para L.A, debaixo da cama puxou duas mala Louis Vuitton e abriu seu closet pegando várias peças de roupa e se apressando em colocar tudo nas malas.

Gemini (Ziam Mayne M-Preg)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora