Capítulo V

3.5K 317 94
                                    

Olha, adivinha quem colou o capítulo aqui há duas horas atrás e esqueceu de verificar se realmente foi postado?

Euuuu \0/

§§§§§

Zayn empurrou Liam, mas o outro não quis lhe soltar, somente o segurou mais apertado, mas para o moreno o abraço já deveria ser terminado, então com insistência voltou a empurrar, o tão em breve ex-marido finalmente lhe soltou em derrota.

- Zayn... - Liam começou a falar.

- Eu não quero ouvir você. - O estilista se desviou de Liam e se encaminhou para a porta de sua casa. - Eu entendi bem o fim de nosso casamento.

A porta foi aberta antes de Zayn chegar até ela, o moreno agradeceu Steven, o mordono que ajudou-lhe gentilmente com o seu casaco, ficando com o de Liam também que entrou em seguida.

- Eu não quis fazer aquilo, Simon me obrigou. - Liam falou indo atrás de Zayn.

Zayn freou os seus passos e se virou com o rosto vermelho para Liam, ele estava furioso.

- Você terminou o nosso casamento, porque um imbecil ordenou que o fizesse? - Zayn gritou. - Você é um estúpido, Liam.

- Eu sei que isso não foi inteligente, mas quando percebi já havia feito, me desculpe. - A voz de Liam soou fraca.

- Desculpas? Você acha que somente isso pode apagar a humilhação que eu sofri, porra, está na internet, nos jornais, todos fazendo questão de estampar a sua traição. - Zayn falou enraivecido.

- Eu nunca te traí. - Liam grunhiu.

- Imagens não mentem, Liam.

- E por acaso, tem alguma foto de eu fodendo aquela mulher? - Liam perguntou. - Deuses, homem você deveria ser mais esperto.

- Vai começar a me ofender agora, para mudar de assunto? - Zayn cruzou os braços.

- Eu sou gay, como você quer que eu aja, não é porque eu enceno beijos técnicos em mulheres nos meus filmes que isso irá me tornar hétero, mas que droga, você é meu marido, deveria saber disso. - Liam aumentou a voz.

- Você... Você... Você... Argh. - Zayn se sentou no sofá e enterrou seus dedos em seu cabelo.

Tentando se acalmar, ele respirou fundo não querendo mais se exalter, deveria manter a calma, tinha de fazer isso por si mesmo e por seus bebês.

- Posso falar agora, sem gritos e palavrões? - Liam perguntou se sentando na mesinha diante de Zayn.

Malik lhe lançou um olhar mortal e que deixou Liam engolindo em seco, mas suspirou ao ver o aceno à contra gosto de Zayn.

- Você sabe que Rita Ora fez aniversário, a festa foi em Ibiza, você foi convidado e não pode ir porque teria aquela reunião importante com os alemães sobre a nova loja da J&M em Frankfurt. - Liam começou a falar. - Eu fui até lá, bebi e me diverti, não me lembro em qual momento acabei abraçado com aquela mulher e a foto foi tirada, mas sei que Barbara Palvin, a esposa do seu amigo Niall, ela estava lá e me levou embora, me ajudando a chegar até o quarto de hotel, nunca lhe traí, eu nunca havia visto aquela mulher antes na vida.

- Galya ia desfilar a coleção outono-inverno que fiz há dois anos, ela se desenteu com outra modelo nos ensaios e agrediu a Rosie, esposa do Jason Statham, que seria minha principal modelo naquele desfile. - Zayn contou. - Isso me trouxe tantos problemas, Rosie a processou, eu tive de demitir Galya e ainda arranjar duas novas modelos em pouquíssimo tempo.

- Ela agrediu outra modelo? - Liam arregalou os olhos.

- As modelos agem como se tivessem uma competição muda entre si, com uma sempre querendo alcançar o topo entre as outras, eu esclareci que Rosie seria minha estrela naquela desfile e Galya parece não ter aceitado. - Zayn disse. - Eu a demiti e ela me odeia.

Gemini (Ziam Mayne M-Preg)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora