Capítulo III

3.4K 316 305
                                    

§§§§§

"Qual o seu problema? Você fez o Zayn sofrer, provavelmente deve estar drogado para fazer tanta merda." - @myziambabys

"Eu odeio você, eu acreditei que vocês seriam o meu ideial de que o amor pode ser real e você destruiu tudo." - @Bluezaynboy

"Espero que seu pau quebre, para nunca mais voltar a trair." - @marinaotero_

"O Zayn nunca vai te perdoar espero que esteja satisfeito, seu babaca." - @CamyGiveWorthIt

Os olhos de Liam passeavam entrem tantas novas menções e ele pensou nunca ter recebido tantas mensagens raivosas como aquela, ele só não entendia o que estava acontecendo, sua cabeça ainda doía e ele tinha dormido por um dia inteiro, se assustou quando acordou e viu tantas notificações do Twitter.

O que ele tinha feito?

Liam jogou seu próprio nome no Google e logo seus olhos se arregalaram quando leu às notícias, uma traição de sua parte com uma suposta morena em Ibiza.

- Deuses. Zayn, ele deve estar em pânico. - Liam amaldiçoou e discou o número do marido, a chamada foi para a caixa de mensagem após cinco toques.

Será que ele já sabia? Liam se perguntava isso sem parar, ele nunca traiu Zayn, ele estava com raiva por tudo aquilo estar acontecendo, uma imbecil querendo seus 15 minutos de fama com um Liam bêbado e agora seu casamento está em risco.

Seu celular vibrou em sua mão e ele atendeu nem olhando o identificador.

- Zayn? - Liam perguntou esperançoso.

- Não, é apenas seu agente muito irritado. - Simon falou.

Liam suspirou baixo, se contendo da vontade de desligar e somente se isolar de todo o mundo.

- Seu casamento está em ruínas, Liam. Você é o único culpado disso. - O agente falou bravo.

- O que quer que eu faça? Eu estava bêbado na festa da Rita e aquela estranha se aproveitou. - Liam se explicou.

- Essa estranha? Essa estranha é Galya Hérnandez, uma modelo espanhola que foi dispensada de um desfile por Zayn. - Simon contou. - Ela afirma que você e ela estão tendo um romance desde daquela época.

- Isso é mentira. Eu nunca tinha visto aquela mulher antes, Simon. Eu sou gay, porra. Estou muito feliz assim. - Liam disse entredentes.

- Temos de limpar sua imagem ou sua carreira vai ser destruída, você vai ter de pedir o divórcio e demonstrar que terão uma separação amigável, para que você não seja visto no papel de vilão. - Simon instruiu.

- Divórcio? Eu não quero me separar de Zayn. - Liam discutiu.

- Você não tem escolha, seu casamento não tem salvação, poupe Zayn de mais lamentos e faça o que eu digo. - Simon falou.

Liam sentiu seus olhos umedecerem, ele tinha jogado sua felicidade fora e nem entendia direito como tudo ocorreu tão rápido, ele deu um suspiro pesado e tentou manter sua voz normal.

- Providencie os papeis do divórcio e envie para Zayn. - Ele falou com a voz fraca, sua garganta se fechando em um bolo de lágrimas.

Ele deixou seu celular cair no chão e não se importava com mais nada, ele se encolheu na cama e chorou, ele podia estar nos Estados Unidos, mas seu coração doía por Zayn do outro lado do oceano. Ele nunca quis causar dor no moreno, ele o amava tanto e agora estava tendo de abrir mão dele.

*

Zayn sentiu sua visão se escurecer e seu corpo fraco cambaleou, seu estômago se embrulhou e ele tentou focar sua visão, mas já era tarde.

Gemini (Ziam Mayne M-Preg)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora