10- Nosso Segredo & Relembrando O Passado.

2.7K 131 38
                                    

Lauren Jauregui

Depois de ter visto Camila naquele estado, meu coração gritou por socorro, pedindo que eu fizesse algo. Então, o que eu pude fazer foi lhe dar um abraço apertado e dizer o que meu coração mandava. Desde que eu comecei a trabalhar naquela empresa, foi como se minha vida tivesse mudado. Conheci Camila Cabello, a tão famosa pessoa denominada fria, poderosa e calculista. Conheci tudo o que as pessoas falavam a seu respeito, mas o que mais me intrigou foi que tudo o que disseram e dizem até hoje, é mentira. Camila não é aquela mulher que eu vi no primeiro dia, mas sim uma doce menina que criou uma muralha em volta de si para que nada possa acontecer de mau a si. Acordo de meus pensamentos quando escuto uma voz doce me chamar, fazendo meus ouvidos escutar com gosto aquela linda melodia, denominada voz de Camila.

-Srta. Jauregui.-ela para em frente a minha mesa e senta na cadeira que estava ali.-Muito obrigada, por hoje! Se a senhorita não estivesse lá, acho que não aguentaria toda essa pressão que acabei sofrendo.-um sorriso triste brota em seu lindo rosto angelical.

-De nada, Sra. Cabello! Apenas vi que a situação não era das melhores e a Senhora precisava de um apoio.-olho a mesma que ergue o olhar para mim.-Saiba que a poderá contar para sempre comigo, sendo apenas Lauren Jauregui, ou até mesmo Michelle Morgado.-digo na intenção de animar a mesma e acaba por funcionar. Um sorriso feliz da lugar ao triste.

-Quer dizer que eu posso contar com as duas faces?-sua voz estava rouca e com certa malícia. Apenas assinto.-A hora que eu quiser?

-Não. De dia, sou apenas Lauren Jauregui, sua secretária. A noite, sou Michelle Morgado, a mulher por quem você morre de desejos. A mesma coisa com a Senhora. De dia, Camila Cabello, para mim. Minha chefe. A noite, Karla Estrabão, aquela que me quer em sua cama por todo o custo.-sorrio maliciosamente para Camila que retribui logo depois.-E quem saiba hoje a noite, Michelle não faça companhia à você?-dou de ombros e a mesma se aproxima.

-Então faremos um pequeno acordo. Este será nosso segredo por de trás das noites escuras da vida.-a mesma diz e eu assinto em concordância.

**

Já eram 7:30 da noite, ou seja, meu expediente já havia acabo e eu me encontrava a caminho de minha casa. Estava em meu Novo Sedan Branco, quando recebo uma mensagem de Normani. Pego em meu celular para poder ver está.

"Laur, você irá a balada está noite?"

Logo depois de ler, respondi:

"Irei, passo em sua casa para te pegar. Esteja pronta as 8:30 em ponto. Te adoro!"

Guardei meu celular na bolsa e voltei a seguir caminho de minha casa. Logo, logo, não estarei mais morando com minha mãe, mas sim em meu apartamento, sozinha. Sorrio ao imaginar a cena.
Chego em casa e estaciono na garagem da mesma. Procuro por minha chave e acho esta no bolsinho pequeno, do lado de fora da bolsa. Pego estas e abro a porta, respirando e expirando o ar logo a seguir. Não havia ninguém em casa, apenas eu e o silêncio da noite. Pensei em trazer Camila, quer dizer, Karla, para cá hoje a noite, mas tenho medo que minha mãe chegue sem avisar. Olho em meu relógio e percebo que são dez para as oito. Saio correndo a caminho de meu quarto.
Largo minhas coisas em cima de minha cama e coloco meu celular para carregar para logo mais. Me dispo e entro debaixo do chuveiro onde escorria uma agua em temperatura morna. Deixei que os músculos de meu corpo relaxassem.
Depois de um pequeno tempo no banho, saí e me sequei, indo em direção ao meu pequeno closet escolher uma roupa. Optei por um vestido vermelho cor de vinho aberto nas costas e frente única. Nos pés um salto de cor preta. Em meus cabelos, fiz cachos apenas nas pontas, dando uma sensação de naturalidade. Minha maquiagem foi pesada. Passei um batom preto e em volta de meus olhos verdes, coloquei sombra e lápis preto. Dando um destaque a maquiagem e me fazendo me sentir sexy. Depois de pronta, desci as escadas de minha casa, junto de minhas coisas e fui para o carro. Saí de casa e tomei o caminho da casa de Normani. Ao chegar na mesma, Kordei me esperava em frente ao seu portão e foi aí que me lembrei do que Camila havia me dito:

"Ela é minha ex."

Droga, eu estava ferrada. Se Normani visse eu com Camila, ou Karla, tanto faz. Eu estava morta. Afinal, Mani podia estar namorando agora, mas não gostaria de saber que uma de suas amigas está pegando sua ex-tudo, não é mesmo? Tranquei a respiração assim que Mani entrou no carro.

-Oi minha Jauregui preferida! Como você está?-a mesma sorri, me cumprimentando com um beijo na bochecha.

-Oi Mani. Ah, eu estou bem e você?-digo e logo parto rumo a balada Voodoo.

-Estou ótima! Hoje você conhecerá minha namorada.-ela diz e percebo de rabo de olho, um brilho em seu olhar.-Falando em namorada, o que você e Camila Cabello faziam no restaurante esses dias?-sua expressão era curiosa e divertida.-Não vá me dizer que está pegando a chefe, Jauregui?-ruborizo e Mani gargalha.-Meu Deus, Camila é rápida! Já esta pegando a funcionária nova.-nada falei, apenas dirigi ate chegar na Voodoo. Chegando lá, descemos após estacionar o carro corretamente na vaga. Me posicionei na fila juntamente de Mani, quando uma mulher alta se aproximou de nós.

-A senhorita é Michelle Morgado?-assinto.-Por favor me acompanhe, estão lhe aguardando.-eu e Mani seguimos a mulher por dentro daquela enorme balada. Quando chegamos ao nosso destino. Camila/Karla e uma mulher loira estavam nos esperando. Por causa da pouca luz, não consegui enxergar seu rosto, mas sua silhueta era me familiar. Cheguei perto de Karla e roubei um beijo desta. Parei quando Mani cutucou meu braço.

-Jauregui, quero apresentar a você minha namorada, Dinah Jane!-ela diz e meu coração erra a batida. Não posso acreditar que era Dinah Jane na minha frente, minha melhor amiga na fase de escolha e primeira namorada.-Está e Lauren Jauregui, Dinah! Mas a noite é conhecida como Michelle...-Dinah a para e diz.

-Michelle Morgado, fui eu que dei esta ideia a ela!-a mesma diz e minha ficha caí.-Eu ainda não acredito que é você minha pequena, Laur! Que saudades suas!-e assim, Dinah me abraça, fazendo eu esquecer das pessoas a minha volta e da realidade para que eu tento voltar. Será que eu ainda a amo?

Desculpem a demora. E senhor! Como está fanfic está crescendo rápido em leituras, mas saiba que eu amo muito todos vocês que estão me apoiando nesta. Resolvi postar um pequeno capítulo hoje porque é meu aniversário e faço 15 anos. Finalmente! Muito obrigado a todos. Hoje é meu aniversário, mas quem ganha presente são vocês.
Só um pequeno anúncio: cenas fortes terão no próximo capítulo postado que será sexta-feira.
Beijos!

Minha Secretária-CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora