Os garotos e a donzela

7.6K 656 509
                                    

Tsunade-sama ordenou que espalhassem os cartazes logo nos primeiros sinais dos raios de sol, então antes do meio dia toda Konoha há sabia sobre o Baile. No clã Hyuuga a única desavisada era uma das herdeiras, Hinata que por ter ficado acordada na madrugada pensando em como poderia pirrassar seu amado Uzumaki acabou dormindo mais do que deveria.

- Ohayo! - Disse Hanabi pulando por cima da irmã. - Kiba-kun mandou perguntar se voce já tem par para o Baile...

- Baile? Que baile? - Perguntou ela esfregando os olhos cansados.

- Tem vários cartazes espalhados pela cidade, ele está te convidando para ser seu acompanhante... Vai aceitar? - Perguntou Hanabi bastante curiosa.

- Talvez. - Respondeu a moça sem demostrar interesse, mas em sua cabeça planos começaram a se formar. "Vou convida-lo para ser meu par. Nao é de costume que garotas convidem, mas assim será desta vez."

- Hina... - Chamou Hanabi novamente.

- Humm? Hana, eu prometo que vou responder mais tarde... - Disse a garota cobrindo a cabeça com o travesseiro, então alguém limpou a garganta na porta fazendo ela levantar. Sua visão se estabeleceu vendo aquele garoto todo encapuzado se aproximar. - Shino-kun, Gomen! - Ela se enrolou com a coberta e levantou, fez uma pequena reverência e ele repetiu, depois ela o encarou como se esperasse saber sobre sua vinda uma hora daquelas.

- Hai! Gostaria de saber se gostaria de ir ao baile comigo, gomen! Sei que é cedo para isso mas parece que eu não serei o único a fazer este pedido a você. - As palavras que talvez pudessem ser inocentes para Shino fizeram Hinata se constranger.

- Por que pensa isso? - Perguntou a garota apertando o cobertor contra o peito.

- Sabe que minhas palavras possuem fundamentos. - Disse Shino empurrando seu óculos contra o nariz.

- Posso dar a resposta mais tarde? - Tentou se livrar Hina.

- Hai! - Ele se curvou mais uma vez e saiu deixando a garota sozinha com seus pensamentos.

Hinata tentou dormir por mais tempo porém sua cama parecia ter perdido o conforto de antes, ela levantou e tomou um banho demorado, a água quente fazia seua pele se arrepiar, a garota se perfumou enquanto concertava o vestido branco no corpo, colocou um casaco azul por cima e começou a caminhar entre as paredes de seu clã arrancando olhares curiosos. Ao sentar na mesa com um sorriso reluzente fez a atenção de seu pai se voltar a ela, ele encarou por um tempo e a menina distraída após moder uma maçã se retirou da mesa sem ao menos cumprimentar seu pai.

Hinata estava caminhando pela rua como se tivesse ganhado o melhor prêmio do mundo, encontrou com seus alunos que lhe encheram de flores no caminho até a sala, a garota deu uma aula bastante divertida sobre grandes ninjas, entregou lápis de cor e tinta para as crianças pintarem quais eram seus heróis e se surpreendeu quando encontrou um garotinho pintando Naruto Uzumaki, os cabelos espetados mais parecia uma abacaxi com o protetor de testa da Aldeia da Folha, isso fez ela gargalhar baixinho até uma garotinha desenhar a sua amada professora, isso lhe fez perceber quanto seu trabalho era admirável a enchendo de uma imensa felicidade que não esperava encontrar com esta obrigação que caiu sobre seus ombros tão repentinamente.

- Quer ir ao baile comigo?- Perguntou um de seus alunos subindo em seu colo.

- Adoraria mocinho, daqui uns anos quando voce não tiver hora para dormir talvez... - Brincou ela dando um delicado beijo na bochecha do garotinho que ficou bastante vermelho, ele sorriu mostrando que alguns dentes faltavam.

O sinal tocou indicando o fim de mais um dia aula, ela se despediu e antes de sair da sala tratou de juntar todas as flores que receberá e amarrou com uma das fitas que encontrou na gavetas de sua sala transformando em um buquê multicolorido. Colocou o buquê por cima dos livros e começou a caminhar para fora da academia, na primeira esquina viu seu belo sorriso se transformar em um no na garganta, seu estômago deu voltas e começou a congelar quando viu várias garotas em volta de Naruto Uzumaki, elas se insinuavam para ele que apenas tentava sair do meio de todas elas bastante risonho e constragido. Então seus olhos azuis se cruzaram nos dela, Hinata fechou a cara corada e deu as costas para ele, então ela se lembrou de seu plano mordeu os lábios voltando a olhar para ele que arregalou os olhos. Hinata suspirou e caminhou até o grupo de garotas que abriram caminho para ela passar ao perceber que o garoto não tirava os olhos dela, então ela caminhou, segurou na gola da jaqueta dele é arrastou para longe de nariz em pé, as garotas começaram a coxixar entre si, mas apesar de incomoda-la, ela decidiu manter a pose puxando ele até a outra esquina.
Naruto olhou para as flores que estavam entre os braços da morena e engoliu o seco nervoso, olhou para o lado até um sorriso torto se formar em seus lábios. Hinata fez o mesmo o assutando então eles abaixaram as cabecas e ao levantar fizeram o mesmo pedido um para o outro.

O SequestroWhere stories live. Discover now