Debaixo de verdades

9.1K 733 289
                                    

Por/ Hyuuga Hinata

- Tem certeza que está tudo bem? - Repetiu Hanabi cutucando minhas costelas.

- Não quero falar sobre isso. - Cortei sua animação. - Com licença, estou sem fome. - Sair da mesa ainda chateada, um nó na garganta me impedia de comer enquanto meu estômago tentava colocar para fora novamente nada além de suco gástrico, havia vomitado duas vezes desda hora que acordei em Konoha, sem Naruto, sem neve, sem cabana, apenas na cama hospitalar, ninguém sabia explicar direito o que havia acontecido nem o próprio Hokage.

- Está me dizendo então que nunca houve missão? Que o clã nunca pegou fogo e que Uzumaki Naruto nunca esteve ao meu lado naquele casabre? - Perguntei mais uma vez a Sakura que estava bastante pálida e tentava me explicar como eu havia sido encontrada caída na floresta não muito longe da cidade bastante atordoada.

- Olha Hina, você parece cansada, bateu com muita força a cabeça ou foi atacada, não sei oque houve mas sei que você deveria descansar. - Foi o que Sakura disse enquanto limpava meus curativo, logo fui liberada e encontrei Hanabi na porta da enfermeira, estava preocupada e me levou para casa, após me deixar descansar por algumas horas me chamou para o café onde Otou-san não parava de me encarar. Minha cabeça ja estava ferida o bastante para me preocupar com o mal humor a uma hora daquela da manhã, por mais que fosse do meu próprio pai. E la estava eu agora, caminhando sem rumo pelos corredores do Clã, tentando entender pelo menos se tudo que eu havia passado com Naruto tenha sido verdade.

- Era apenas um sonho. - Cheguei a conclusão. Apoiei minha testa na parede gélida e desatei em chorar, estava decepcionada, confusa. Parte de mim acreditava que tudo havia acontecido, a memória está viva em mim, seu toque e seus olhos azuis que me corroiam como segredo pesado, a silhueta de seu corpo esbelto estava gravado em minha mente, seu abdômen, o formato de seus lábios vermelhos e seu cabelo que insistia em emanar um cheiro incrível.

- Eu amo você seu baka. - Disse em meio ao soluços, fui escorrendo pela parede até encontrar o chão, apertei com força o casaco que me cobria tentando conter as lágrimas.

- Ele é mesmo um baka, não se preocupe. - Escutei alguém dizer, sua voz parecia vim de trás da árvore que enfeitava o meio do campo onde costumávamos treinar.

- Quem está aí... - Ativei meu Byakugan e encontrei a dona da voz. Após exugar as lágrimas fiz sinal para que ela se aproximasse, como se tivesse precisão.

- Gomen, não tive tempo para passar mais cedo, também fiquei sabendo que você estava em repouso e não queria atrapalhar, porém... Fui a última a te ver naquela noite e depois disso você desapareceu com toda esta história suspeita. - Disse Tsunade-sama com um tom um tanto falso, ela parecia me analisar, não sou mentirosa e nunca dei motivos pra ninguém pensar que eu fosse daquela maneira.

- Konoha inteira sabe sobre a Hyuuga contadora de histórias? - Perguntei tentando não ser grossa, mas já estava cansada daquilo.

- Provavelmente, porém de toda Aldeia da Folha só eu sei que enquanto você estava desaparecida Uzumaki Naruto também não se encontrava em Konoha... - Tsunade-sama olhou no fundo dos meus olhos, parecia querer dizer alguma coisa. - E que quando te encontraram você não parava de repetir o nome dele. - Desta vez ela disse deixando um sorriso se formar em seus labios, nao tive como deixar de corar.

- Pensei que você confiava nele...

- Confio totalmente, mas isso não impede de errar, ele é humano. - Tsunade continuava com um sorriso bastante bobo nos lábios que apenas fazia sentir cada vez mais uma pontada na cabeça e o nó na garganta apertar. Será que simplesmente não poderia dizer que acreditava ou não em mim?

Tsunade sacudiu a cabeça mais uma vez, passou as mãos nos olhos e cruzou os braços. - Bem... Estou tentando aliviar Kakashi de alguns problemas mínimos, então espero que eu possa contar com você! Hinata você é calma, educada, além de ser bastente simpática e paciente, características que estamos necessitando na academia de Konoha, teve um surto de gripe pela cidade e acabou atingindo alguns professores, então estou atrás de substitutos.

Ficamos em silêncio por algum tempo até a senhora de seios avantajados esticar as mãos para mim, então compreendi que ela esperava uma reposta.

- Ahn... - Por que nao? Naruto da aulas lá, será que ela esta tentando me explicar alguma coisa? - Sim, darei aula.- Repondi criando uma expressão de contentamento no seu rosto já marcado pelo tempo.

- Minha parte está feita. - Se dirigiu Tsunade-sama ao céu, parecia que estava conversando com ela mesma. - Você me paga Jiraya...

- Jiraya? - Repetir assutada, a senhora olhou para mim sacudindo a cabeça me deixando nervosa, Konoha tinha tantos segredos que eu não me adimirava a hipótese dele está vivo e bem escondido.

- O Álcool já começou a fazer efeito, gomen... - Ela se despediu com um pequeno aceno e subiu no muro do Clã cambaleando.

Foi embora levando toda minha frustração mais deixando uma grande interrogação presa a minha testa. Pelo menos uma pessoa acreditava em mim, já era um bom começo, vou provar que não foi um sonho e nem muito menos uma pancada forte na minha cabeça.

O SequestroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora