Ao seu lado

9.9K 842 445
                                    

Por/ Hinata Hyuuga

- Ohayo garota que tem medo de baratas! - Foi assim que ele me acordou na manhã seguinte, sentir meu corpo pedir por mais minutos de sono mas a vontade de sorrir começou a me despertar.

- Já disse que não tenho medo de baratas... - Disse coçando os olhos cansados. - Só não gosto quando elas voam, podem entrar na sua boca sabe. - Tentei me explicar mais uma vez, eu já estava acostumada com insetos, porém insetos bem gentis e treinados como os do clã Aburame.

- Sim sei. - Respondeu ele como se não acreditasse, encarei seus olhos azuis e ele sorriu bobo. Der repente sua expressão mudou, parecia confuso ou frustado. Quis perguntar se havia dito algo de errado mais ele se virou e se dirigiu a porta.

Naruto abriu a porta com dificuldade levantando-a e foi até o meio da neve onde sentou abraçando os joelhos. O vento soprava seu cabelo loiro que nestes dias não estavam acompanhados pelo protetor de testa costumeiro. Uzumaki estava me deixando preocupada, nunca foi de ter dupla personalidade e era o que acontecia com ele neste exato momento, havia exatamente três dias nesta mesma maneira, talvez ele estivesse preocupado com minha segurança? Afinal sempre colocava a vida dos outros por cima da sua.
Não não pode ser, sinto que alguma coisa o consome, como se carregasse algo pesado de mais.

- Quer conversar? Alguma coisa está errada não é? - Perguntei saindo da cabana, Naruto corou coçando a nuca, parecia disfarçar.

- Está precisando de alguma coisa? - Perguntou ele se levantando da neve, sacudiu a calça após se espreguiçar.

- Sim, preciso que responda minhas perguntas.

- Não vai querer saber. - Respondeu o garoto, suas bochechas continuavam vermelhas e ele nem sequer olhava nos meus olhos.

- Se estou perguntando é por que quero... - Disse um pouco grossa a ele, abracei meu próprio corpo e após suspirar voltei a falar. - Naruto-kun você mesmo disse que poderíamos passar mais do que meses aqui, então acho melhor pelo menos tentar criar um vínculo de confiança... - de onde eu havia tirado está ideia? Naruto continuou de costas vermelho como um morango maduro é bastante suculento, caminhei até sua frente e estiquei as pontas dos dedos dos pés para ficar de sua mesma altura, ele pareceu um pouco surpreso, não posso culpa-lo é a primeira vez que o encaro sem ficar constragida. Suspirei frustada ao ver um binquinho se formar em seus lábios e ele é claro começar a me ignorar, foi a minha vez de dar as costas para ele e caminhar de volta para os lençóis, não ia fica congelada por causa de um baka por mais que ele seja o cara mais incrível do mundo, amar aquele baka eu assumo que amo, mas ficar o encarando sem resposta não ia adiantar muita coisa, daquele jeito so conseguiria no maximo pegar um resfriado, não fazia parte do meu sequestro ficar doente.
Quando eu já estava colocando meus pés para dentro da casa ele finalmente disse.

- Estou apaixonado. - suas palavras funcionaram com uma espécie de balde de água fria, a razão dera um belo golpe no meu sentimentos e nao parava de gritar.

NARUTO 1 X 0 HINATA


Poderia adicionar mais um ponto para ele, ou melhor dois por nunca ter comentando nada sobre o assunto depois que assumi que o amava e ele continou correndo como um cachorrinho atrás de Sakura. Do que é que estou reclamando, faço o mesmo que ele ou talvez pior já que ele tem a capacidade de não me notar. Um círculos de amores não correspondidos cercavam Konoha,

Tudo começou quando Sasuke, claro que de sua forma estranha de demostrar, correu atrás de se vingar do que seu irmao o lhe renegou, enquanto Sakura sem pensar duas vezes corria atrás dele e Naruto logo atrás da garota de cabelos rosa e eu é claro ainda mais atrás, temo que esse círculo termine em mim.

- Sakura...? - Perguntei de olhos fechados.

- Não. - Respondeu ele firme, minhas pernas pareceram ter perdido a força já que tive que segurar na parede e inspirar fundo antes de voltar a falar, mas Naruto foi mais rápido. - O problema é que eu comecei da forma mais errada que eu poderia começar...

- Que merda você fez? - Deixei escapar, o garoto não pareceu notar mais tapei minha boca tentando me controlar.

- Mentindo, achei que daria certo seria um plano infalível até o momento de encarar em seus olhos... Os olhos dela pareciam refletir o que eu havia feito de errado. - Disse Naruto, sua vez soava bastatente calma.

- Não foi os olhos dela é sim sua consciência. - Se ele estava falando daquela maneira possivelmente ela era uma boa garota se fosse contrário ele não se preocuparia, seus olhos não refletiriam nada por que o que ele havia feito de errado já estaria nela antes mesmo de perceber.

- Agora não faço a mínima ideia de como conta-la Hina... Ou como pedir desculpas. - Naruto cubriu o rosto com as mãos, eu não sabia o que fazer então apenas o abracei, suas costas eram bastante definidas aproveitei para rouba-lhe um tantinho de perfume e de seu calor que emanava loucamente. Ele tirou as mãos do rosto e voltou a corçar a nuca novamente, suas bochechas estavam bastantes coradas e me olhava de lado sem jeito, abriu a boca como se desejasse dizer algo mas nada se pronunciou.

- Seu abraço so me faz sentir mais culpado. - Disse ele, isso fez meus braços afrouxarem e desta vez foi inevitável controlar as maçãs de meu rosto que ficaram coradas, havia acabado de forçar a barra, era por isso que estava me tratando daquela maneira, uma hora era o Naruto de todas as horas, brincalhão, escroto e no mesmo estante se sentia culpado por nao estar com sua garota.

- Gomen... - Disse me curvando. - Se quer minha opinião sincera faça o que seu coração mandar, se gosta dela como diz ela irá sentir o mesmo. - Espero que pelo menos seja recíproco, por mais que ele não esteja comigo eu desejo que ele esteja bem seja lá com quem for.

Ele sacudiu a cabeça positivamente desta vez olhando nos meus olhos, passamos resto do dia sem trocar palavras alem do essencial, Naruto parecia bastante pensativo e frustado.

O SequestroTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang