Quente & Frio

10.4K 833 991
                                    

Quente e Frio eram as palavras que resumiam aquele galego. Sua personalidade nunca estivera daquela maneira, complicada até sua mente dava voltas.

- Eu sinto muito. - Disse Naruto olhando para a morena, ele estava se sentindo muito culpado, arriscou a vida dela por uma brincadeira. Hinata olhou ao seu redor tentando entender o que havia acontecido, só lembrava do soco e o chute e depois disso sairá correndo, mal sabe Hina que correra tanto naquela noite que ao cair exausta fora coberta por neve deixando a procura do galego mais cansativa e preocupante. Hinata olhou para seus pulsos e percebeu que estava algemada a cama.

- O que deu em você? - Resmungou ela baixinho. - Primeiro é grosso e meio segundo depois tenta me beijar, agora isso?! - Disse ela tentando se livrar das algemas.

- Tudo para seu bem. - Naruto abaixou a cabeça corado, nem ele mesmo sabia o que estava acontecendo. Uma semana atrás antes de receber a missão ele começara a ver a Hyuuga com outros olhos, além de ser linda a garota era amável e delicada com todos em sua volta não importe seu humor ela sempre tratara todos bens e em seu coração uma chama começou a arder com intensidade, quando soube que a garota estava correndo perigo instiu a Hatake Kakashi novo Hokage que lhe coloca-se na missão de protege-la e assim Kakashi permitiu sem ao menos perguntar seus maiores interesses.

Por/ Hinata Hyuuga

Naruto começará a me assustar, estava tão frio e silencioso quanto o vento que soprava no inverno isso é claro até inflamar, talvez eu esteja apenas enganada mas se tinha algo me queimando a se tinha, se fosse o gelo ou o fogo um dia eu descobriria. Neste momento sua boca formava um biquinho que em dias normais me derreteria porém ele me olhava de lado, com as bochechas coradas pensativo. O que queria exatamente comigo? Estava começando a achar que tudo que me dissera sobre minha família estar em perigo seria mentira, afinal ele me deixou correr sozinha.

- Preciso tomar um banho e descansar estou um pouco estressada com todas essas mudanças. - Foi o que escapou de minha boca, era verdade, além do mais já havia passado da hora de tomar um banho.

- Chuveiro ou uma casa termal?

- Qual o mais perto? - Perguntei olhando para o lado.

Ele nem sequer me respondeu, ele tirou as algemas de meus pulsos e a arremessou no canto do qaurto, abriu a porta e começou a andar pela neve, eu seguir ele assustada. - Desta vez não tem venda? Nem ao menos vou subir em suas costas?

- Você sabe que possui os Byakugans e sabe também que possui duas pernas sadias. - Foi o que respondeu sem ao menos olhar meu rosto.

Seu comentário me fez corar afinal eu não esperava que ele fosse tão grosso numa hora naquelas. - Mas ontem você...

- Coloquei venda em você não para que não pudesse enxergar e sim para que se algum estranho aparecesse na floresta não percebe-se seus olhos. - Interrompeu ele.

Eu estava me sentindo pequena diante do que ele havia acabado de revelar, ele era mais esperto do que aparentava ser e eu não havia passado tempo suficiente com ele para perceber. Será que Sakura havia notado? Ou ele só era assim comigo? Nunca havia precisado tanto dos conselhos de Hanabi e Sakura.

Caminhamos em silêncio por um bom techo de neve, sentir o ar esquentar, estavamos perto de fontes termais e isso eu podia afirmar. Ao chegar no estabelecimento pareciamos já possuir reservas já que o homem que estava administrando o lugar acenou engolindo o seco. Naruto segiu frente com as mãos no bolso e aquele mesmo biquinho marrento, logo avistei o vestuário feminino e quando eu me dirigir para tal lugar ele puxou meu braço me reprimindo.

- Aí não. - Disse ele olhando nos meus olhos mas desta vez mantendo distância, ele continuava corado como na casa então desviou os olhos azuis e competlou. - Público de mais.

Ele continuou segurando em meus braços e me carregou até um lugar mais particular, era uma sala enorme onde provavelmente pessoas mais ricas costumavam ficar, ele trancou a porta com certo cuidado observando se havia alguém fora e dentro daquele lugar, aproveitei para dar uma olhada ao redor do lugar presidencial. A banheira era enorme toda de mármore branco possuía algumas entradas para sugar e renovar a água utilizada, havia um armário grande com várias toalhas alvinhas. Naruto fora até o armário e tirou um saquinho com algum bom na cor lilás e despejou na banheira que logo começou a formar bolhas cheirosas que me enxiam o nariz.

Naruto virou de costas e sentou naquela mesma posição ao chão. Logo percebi que ele não sairia dali até que meu banho estivesse acabado.

- Não se preocupe, estou aqui a trabalho, não vou olhar a não ser que permita. - Disse o galego se espreguiçando.

Comecei a me despir também dando as costas para ele, peguei várias toalhas e coloquei perto da borda da grande banheira, entrei e ao perceber que o sabão estava cobrindo meu corpo chamei por ele, mesmo assim bem receiosa.

- Na-Naruto?- Chamei gaguejando por seu nome.

- Hum... - Respondeu ele.

- Não quer entrar aqui dentro? - Perguntei muito vermelha, Naruto se virou e percebe que ele estava na mesma situação, vermelho como um pimentão, ele sagudiu a cabeça e sua cor voltou ao normal. - Você parece cansado eu sou achei que... Água quente ajuda bastante.

Ele sacudiu a cabeça positivamente. - Tem razão.

Ele se virou e tirou a jaqueta jogando para o lado, desabotou a camisa e logo foi se livrando das peças jogando por cima das minhas, quando ele ja só estava de calça virou para mim. Não pude deixar de adimirar seu corpo mais uma vez. Então quando ele abaixou as calça revelando mais do que aquela cueca box preta e sim aquele volume sentir que havia sido uma má ideia convida-lo para entrar, virei constragida dando as costas para ele, a água se moveu e o galego fez questão de passar perto de mim, sentir sua pele roçar na minha e um arrepio me percorreu a espinha fazendo meu rubror aumentar e um calor abaixo do ventre surgir.

Esfreguei minha pele suja por um bom tempo sem prestar tanta atenção nele, que não parava de me encarar muito vermelho, mas sua expressão continuava a mesma.

Peguei algumas toalhas e o clima estava tão pesado, não trocavamos palavras só olhares desconfiandos, o sabão logo começou a desaparecer então percebe que já era hora de sair, encostei perto das escadas para sair estiquei a toalha me enrolando rapidamente sem mostra meu corpo nu. Naruto sorriu torto me fazendo ficar irritada pois sentia que o nível de constrangimento só aumentava, ele levantou se enrolando em tolhas limpas e caminhou até mim corçando a nuca desconfiado.

- Não vai vestir suas roupas? - Perguntou ele.

- Hai. - Responde separando minhas vestes das deles que estava emboladas ao chão, ele se abaixou e começou a me ajudar a separar.
Sem aviso prévio sua toalha mal amarrada caiu me fazendo me levantar de uma só vez muito vermelha.

- GOMEN! - Exclamou Uzumaki muito vermelho.

Havia acabado de ver mais que esperava, agora a imagem completa dele estava salva em minha mente, sacudir a cabeça tentando parar de pensar. Segurei com forças a minha temendo acontecer o mesmo e assim que me virei me bate com uma barata, não era qualquer barata, era uma barata assustadoramente enorme e o pior estava no ar e pousou em mim. Me agitei muito aguniada, ela começou a mexer as pernas delas e aí que eu gritei, gritei com todo meu ar.

- Ahhh!! Ba-ba-barata!!! - Bate nela tentando me livrar e ela caiu por cima dos meus pés e ao chuta-la ela veio caminhando até mim novamente, quando eu percebi já havia pulado nos braços de Naruto Uzumaki e ele estava matando o inseto com uma só pisada. Se encaramos por um tempo afinal eu estava em seu colo, mas gracas aos céus minha toalha não havia caído. - Eu-eu baratas que voam... Elas....

Tentei me explicar mas já havíamos começado a rir,só paramos quando a moça que administrava o lugar bateu na porta e pediu silêncio para nós, após pedir muita desculpas e Naruto enxugar as lágrimas eu desci de seu colo confortante, ele vestiu a sua roupa no seu canto e eu fiz o mesmo, de lá voltamos para o casebre relembrando da cena.


O SequestroΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα