35.

3.7K 275 16
                                    

A menina não conseguia controlar o sorriso e o coração, que saltava em seu peito descontroladamente. Suas mãos suavam, porém ela permanecia feliz pelo simples motivo de que encontrara o que sentia faltar em seu peito.

Seu celular estava em sua mão, e tocava sua música preferida através dos fones de ouvido. As poltronas brancas do avião nunca foram tão desconfortáveis para Sophia como dessa vez, mas para sua sorte a viagem passou com que em um piscar de olhos.

Ela desce as escadas do avião rapidamente e corre em direção as portas do Palácio deixando seu par de saltos para trás. Muitas criadas e mordomos a olham espantados e fazem uma rápida reverência desengonçada. Ela sobe as escadas de mármore mais rápido do que o permitido para uma princesa. Sophia já sentia a garganta arranhar quando chega a porta de Sebastian. Seus cabelos negros estavam totalmente bagunçados.

- Sebastian? Onde está Charles?- ela pergunta procurando o ar.

- Ele já saiu Soph, devem estar decolando agora.

- Ah não!- ela corre pela escada novamente deixando mais funcionários confusos.

- Eu sabia que ela voltaria.- Bastian fala sorrindo com Rash.

Charles observava o Palácio ficando cada vez mais distante, o sol refletia nas grandes janelas de vidro o deixando levemente cego. Ele podia ver o avião em sua frente e suspira pesadamente. Uma única ação mudou o seu futuro de uma vez por todas e Soph não fora capaz de lhe perdoar. Apenas se... Charles se vira e consegue ver os cabelos negros da menina sendo jogados pelo vento.

- Pare!- ele ordena e assim que o motorista freia, o Príncipe sai do carro.

Naquele dia, por algum motivo ventava muito o que fez com que os cabelos de Sophia se espalhassem ainda mais. E ali parada, ela olhou para frente e enchergou Charles, que nesse momento, ela percebera não ser apenas Charles, mas sim sua outra metade.

- Charles eu...- ela engole seco - me desculpe, por tudo.

- Não, você não precisa pedir perdão, eu preciso. Sabe, desde aquele dia em que te vi entrando atrasada no auditório - ele sorri - eu queria, realmente queria ter ficado bravo com você, mas esses seus olhos verdes me impediram disso. Tantas vezes em que eu pensei em continuar dando voltas antes de entrarmos no Grande Salão, para sentir o contado dessa sua mão em meus braços. Ah Sophia, e você não tem ideia de quantas noites eu fiquei sem dormir por conta de você. Eu nunca chorei por uma menina até conhecer você. Eu nunca senti o que sinto quando estou perto de você. Soph, eu realmente tenho certeza de que te amo.

- Eu também Charles.- ela sorri e seca uma lágrima que ousava descer por sua bochecha.

E ali, parados no meio da pista de decolagem do Palácio eles se encontraram, eles encontraram a sua metade da laranja. Sim, isso parece engraçado, mas é a verdade. Assim como as flores se abrem na Primavera, o amor deles finalmente desabrochou.

Após duas semanas eles se casaram, Soph realizou seu sonho de se casar com seu vestido e May e Rebecca levaram as alianças. Após pouco tempo ocorreu a coroação e Sophia agora era Rainha da Bélgica.

Bem esse é o final perfeito e contos de fadas, só faltou uma coisa...

E foram felizes para sempre..





- Mas vovô, isso aconteceu de
verdade?- pergunta a pequena Kayla.

- Querida?- chamo Sophia.

- Sim Charles.- ela aparece com a cabeça na porta.

- Kayla perguntou se nossa história aconteceu de verdade.

- Sim meu amor.- ela passa as mãos no lindos cabelos negros de nossa Princesinha.

- Toda essa historia aconteceu sim, se olharem nos corredores poderão ver as pinturas dessa época. Mesmo nosso país se transformando em uma República, continuamos sendo a antiga família Real.

- Mas por que não somos reconhecidos como Principes e Princesas vovô?- me pergunta Thomas.

- Não importa mais se somos ou não somos reconhecidos como tais, mas devemos nos lembrar que temos um sangue Real e nossas ações vão demonstrar que somos dessa linhagem.

- Eu não queria que a Bélgica tivesse se transformado numa República,- Kayla fala cruzando os braços- Eu quero ser uma princesa de verdade com vestidos e todo o resto.

- Lembre-se pequena, não é uma coroa ou um título que define você, mas como eu já disse, nossas ações.- Respiro fundo- Olhe a hora! Já está na hora de dormir.

- Ah não!- falam os dois.

- Vamos vamos pequenos.- fala Soph.

- Eu levo você Thomas.- falo e vejo o meu pequeno se levantando.

- Nem acredito que eles cresceram tão rápido!- fala minha pequena chorosa.

- Já estou com 4 vovó!- Kayla se gaba.

- Sim meu amor, ja está ficando uma mocinha.

Observo Sophia com o canto dos olhos, a luz amarelada da lareira refletia em seus cabelos já brancos devido a nossa idade. Nossa casa diminuiu bastante desde a entrada da democracia, mas nada diminuiu o amor que sentimos um pelo outro. Nada e nem ninguém.

*Fim*

De Repente Princesa ( CONCLUÍDA )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora