Capitulo XLI

8.2K 556 33
                                    

  

     
          ★ B.o.a.L.e.i.t.u.r.a ★


A noite em fim chegava e Lauren e Stevon dormiam profundamente um ao lado do outro no gramado atrás do casarão, enquanto Kontos se desdobrava para atender a todos dentro da casa. " Quero um outro coberto! ", " Onde fica a cozinha nessa droga " ou " O chão é duro demais, exijo uma cama! " as pessoas gritavam a todo estante o que deixam Kontos louco, mesmo recebendo a ajuda de Anne. Markus e Bob finalizavam junto de Maxon os últimos planos de ataque, Também se preparando para dormir.

Estavam todos cansados e com receio do dia que nasceria daqui a algumas horas. Enquanto isso, a alguns metros dali, um homem de capa preta, elegante e de postura ereta mantinha um olhar severo sobre a mulher tatuada a sua frente.

__ Celina, acho melhor ter certeza do que esta me dizendo. - Edward dizia.

__ Tenho certeza.- Disse ela ofendida- Meus feitiços nunca falham!

Edward  era o tipo de homem que não aceitava perder facilmente e não descansaria ate conseguir se vingar por ser largado e humilhado no pé do altar pelo que ele considerava uma pirralha sem respeito.

__ Tudo vem, - Ele disse a Celina- Vá avisar aos outros para se prepararem.

Celina por sua vez, obedeceu e se enfiou no meio das arvores indo avisar ao pequeno exército que Edward armara para sua vingança.

Edward não era um homem de palavra e já estava pronto para atacar antes da hora marcada por ele mesmo e o simples fato de que Markus acreditara nele, fazia nascer em seu rosto um gigantesco sorriso maldoso.

Ele checou as horas no relógio em seu pulso. 2:00 da manha. Estava na hora do show começar. Em segundos Celina retornava com alguns homens fortes e sedentos de sangue.

__ Sigam o plano e capturem aquela menina. - Edward ordenava aos seus homens, hipnotizados por um feitiço de Celina, que os faziam desejar matar qualquer pessoa que ela mandasse.- O resto do serviço a irmãzinha dela fará.

Eles assentiram.

__ Vamos? - Celina perguntou alegre.

__ Sim, já esta na hora. - Edward respondeu.

No casarão, kontos discutia com sua " querida visitante " a feiticeira Cássia, para ver quem ficava com um dos últimos quartos restantes quando ouviram um grito.

__ O que foi isso? - Cássia perguntou assustada.

Kontos Também estava confuso e saiu do quarto a procura de Anne para ver se ela sabia de algo.  Mais gritos começaram a soar cada vez mais altos e cada vez mais desesperados.

Stevon acordou assustado e rapidamente entrou em alerta e tentava acordar Lauren que parecia ter entrado em coma.

__ O-o qu-e foi? - Lauren perguntou bocejando e esfregando os olhos.

__ Tenho que te tirar daqui, vamos! - Stevon dizia rapidamente.

Mais um grito soou muito próximo de onde os dois se encontravam, sendo o suficiente para fazer com que Lauren acordasse de vez.

__ O que foi isso? - Ela perguntou assustada olhando ao redor.

__ Acho que eles chegaram...- Stevon disse mais para si mesmo.

__ Eles quem? - Lauren chegou a perguntar e com o olhar que Stevon lhe lançou não precisou de uma resposta.

Ela sabia quem eram o Eles.

PrometidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora