Capítulo IV

32.3K 2.7K 232
                                    


  __ A prometida sou EU!

Kiel gritou nervosa e totalmente desesperada.

__ Esta errada querida. Agora ela é a Lauren. - Edward disse calmamente ainda me encarando com um olhar estranho no rosto.

Eu não sabia se esse negocio de " prometida " era boa coisa ou não, então permaneci quieta, apenas observando tudo, na espera de que meu me explicasse algo. 

__ Lauren...você a partir de agora será a nova prometida. - Edward disse e junto com aquele moleque grosso, que havia me encarado durante todo aquele tempo de conversa em silencio sem esboçar expressão alguma,  se retiraram da casa.

Quando ele saio porta a fora, meu pai que havia ficado calado e de cabeça baixa, concordando com o que Edward falava, agora parecia se opor.

__ Lauren vá trocar de roupa e ligue para sua mãe. Você vai embora daqui agora!- Quando meu pai acabou de falar eu fiquei perplexa.

Partir? Tinha acabado de chegar! Não iria embora assim do nada!

__ Markus, você sabe que manda-lá embora de nada adiantará... - Tio Ben falou calmo, mas sua expressão estava seria e um tanto apreensiva. __ ...Me arrisco em dizer que talvez ela possa conseguir. - Continuou tio Ben.

__ Eu também posso conseguir vô! - Kiel disse e começou a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça reclamando: __ Por nosso futuro nas mãos de uma criancinha chorona e mimada como ela não vai dar certo. Me de só mais alguns dias e eu consigo!

Falou confiante.

__ Edward já escolheu kiel. E você teve dois meses e não conseguiu... - Benjamim disse impaciente com a atitude da neta.

__E O SENHOR ACHA QUE ELA CONSEGUIRÁ? -  Gritou Kiel, apontando o dedo em minha direção.

__ Se em pouco tempo ela conseguiu chamar a atenção de Edward, é provável que também desperte Stevon.

Meu limite de estresse estourou com todo aquele dialogo que não entendia, então gritei:__ QUE PORRA! Alguém me explica alguma coisa!

Meu pai me olhou de relance e continuou quieto. Kiel sentou-se na cadeira, mais ainda espumava de raiva.  Quem se pronunciou foi Ben. __ Acho que não me apresentei formalmente a você. Sou Benjamin, mais pode me chamar apenas de Tio Ben. O nome do homem que estava com a gente agora pouco é Edward e ele à escolheu. Você tem o direito de saber...vamos ver...você terá de se casar, com o filho mais novo de Edward, o Stevon.

Ele disse tudo tão calmamente, porém eu gelei na hora.

__ COMO ASSIM CASAR? 

PrometidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora