Ela não me ama

3K 190 564
                                    

- Eu ja disse que não vou para esse colégio Ari - falei começando a chorar. Estávamos discutindo sobre isso pela terceira vez só hoje.

- Selena você sabe que se fosse por mim eu não te deixaria nunca, mas ela é sua mãe, e com o que aconteceu agora ela tem sua guarda, e se ela quer que você vá morar com ela e vá para esse colégio, eu infelizmente não posso fazer nada, eu queria, mas não posso.

Ariana é minha madrasta, meus pais se separaram logo que eu nasci, na verdade  a Mandy, mulher que me pôs no mundo nos abandonou. E então logo depois meu pai conheceu Ariana, ela exerceu o papel de mãe para mim, e assim como eu a amo como mãe,  sei que ela também me ama como filha. cheguei ver minha mãe biológica algumas vezes, ela vinha me visitar de vez em nunca quando eu era mais nova, mas já faz seis anos que não à vejo, nunca gostei dela, afinal ela me abandonou, como posso gostar de uma pessoa que me abandonou?

Mas agora tenho 16 anos, meu pai faleceu a duas semanas. Até então estava tudo bem - na medida do possível - mas então essa semana quando cheguei do colégio Ariana estava chorando. Conversei com ela que  me explicou tudo: minha mãe havia dado o ar da graça, Ari explicou que minha mãe disse que como meu pai havia morrido, agora ela como mãe biológica tinha minha guarda, e que era para eu ir morar com ela. No dia seguinte novamente Mandy ligou, mas eu que atendi, ela queria saber se eu ja estava sabendo que iria morar com ela e  dizer que já estava acertando os últimos detalhes da minha transferência do colégio,  para um colegio em Los Angeles, cidade onde ela mora, - eu moro em Santa Mónica, não é muito longe, apenas duas horas de carro, isso dependendo do trânsito, mas quase nunca tem - tentei falar que não queria ir, que queria morar com Ariana, mas não adiantou, ela queria que eu fosse para perto dela, já que vivi desde meu nascimento com meu pai e Ari e nunca quis ficar com ela. Ela apenas disse que na segunda feira, primeiro dia de aula do ano eu já teria que ir para o colégio novo - colegio no qual é muito careta, imagina só que eu vou ter que morar no colégio de segunda a sexta, e só vou embora na sexta a noite, ou no sábado de manhã. Achei isso uma palhaçada, como essa mulher faz isso comigo? O bom foi que ela me deixou passar ao menos o primeiro final de semana depois do colégio careta junto com Ari, e então só no outro que realmente tenho que ir para casa dela.

E é por isso que estamos agora aqui Ariana e eu, discutindo sobre o novo colegio, hoje é domingo, 22h, e Ari está me ajudando a arrumar minhas malas, pois amanhã começam as aulas.

- Ela não é minha mãe,  você é minha mãe,  você que me criou, que me deu todo o amor que precisei, que viu meus primeiros passos, presenciou tudo da minha vida, Ari não me deixa ir, será que esses juízes não entendem isso? Minha opinião não vale Porra nenhuma pra esses desgraçados? - falei chutando minha mala que Ariana acabara de fechar.

- Sel,  vem cá - ela me puxou e me abraçou - eu prometo que vou te visitar sempre, você sempre vai ser minha filha, e eu vou sempre te amar, mas não fique assim por favor, sei que sua mãe - olhei com cara feia pra ela por falar sua mãe - desculpa, sei que a Mandy também te ama Sel, apesar de tudo, ela te ama, dê uma chance para ela, e olha, no fim de semana que vem, você ainda vai poder vir para cá,  e prometo que vamos nos divertir muito.

- Ela não me ama, nunca amou - falei secando as lágrimas - se me amasse não faria tudo isso comigo, ela me trocou até de colegio Ari.

- Ah Sel, mas isso você pediu um pouco né, ela quer que você estude Selena, o ano passado você foi expulsa de três colégios.

- Mas fala sério, o último até que foi engraçado, lembra da cara daquela patricinha quando ficou toda cheia de tinta na peça - falei rindo - e se ela quer que eu estude ela vai ficar querendo, eu naquele colegio entupido de patricinhas trancada a semana toda não rola.

- Meu amor você sabe que.... - Nao deixei ela terminar.

- Eu vou fugir, isso, vou fugir, e não vou aparecer mais.

- Sel,  por favor não faz isso, haja com maturidade de uma linda garota de 16 anos que você é, faça o que sua mãe está pedindo, você vai encontrar amigos novos neste colegio, tenho certeza que você vai se dar bem, você sempre chama atenção da galera nos colégios que passa, e olha que já foram muitos em - Ela fala rindo e eu começo a rir também, lembrando de cada colégio que ja fui expulsa.

Fui me acalmando aos poucos e então coloquei as malas arrumadas em um canto e fui jantar com Ari em um restaurante perto do prédio onde moramos. Na volta me preparei para dormir, e então deitei na cama junto com Ari que ficou acariciando meus cabelos enquanto nós conversávamos, até eu conseguir dormir.

***
Esta fanfic tambem está sendo postada no spirit

With love
-A

Everything Has changed [ JELENA ]Where stories live. Discover now