Capítulo 03

10.5K 608 92
                                    

Nesse momento estou no carro, voltamos à viagem, eu tenho certeza que o idiota me reconheceu, mas porque fingiu que não? Eu ainda estou tentando digerir as informações de que vamos conviver 4 dias, nós vamos à praia, ou seja, biquínis, sungas. Não que eu seja tão insegura com o meu corpo, mas ele é muito bonito, infelizmente.

Coloco qualquer música da minha playlist e então fico ouvindo rock até chegarmos, tentei ler um pouco do meu livro, e, mesmo ele sendo perfeito, não conseguia me concentrar.

Finalmente chegamos à praia, paramos em frente a um prédio bem grande e bonito, de frente pro mar. Vamos até o subsolo e começamos a tirar as coisas do carro, eu pego minha mala e vou pro elevador. O Vitor entra também e começamos a subir.

Não falo nada, mas percebo que ele fica me olhando. Droga, porque o apartamento tinha que ser no 14º andar? O apartamento é amplo, a entrada dá na cozinha, então tem uma sala e a mesa de jantar, uma sacada e quatro quartos... Espera, quatro quartos??

- Nós vamos ficar todos aqui, o quarto de vocês é o segundo à esquerda - minha tia diz para mim. Calma, todos??

Entro no quarto, é uma suíte. Acho que todos são assim. Tem uma cama de casal de um lado, duas de solteiro do outro e um guarda roupas na frente. Vou até a janela e dá pra ver o mar.

- Adoro o barulho do mar... - me viro e vejo o Vitor entrando no quarto.

- Ah, oi Vitor - respondo.

- Seu pai está te chamando pra ajudar a terminar de pegar as coisas no carro.

- Ok - ele está encostado na porta e não faz questão de sair, fazendo que nossos braços se toquem enquanto eu passo para sair.

Desço o elevador, pego umas coisas e subo de volta. Meu pai também sobe, agora estamos todos no apartamento.

- E agora? Vamos almoçar ou ir pra praia?? - Marcos, meu tio pergunta.

Olho no meu celular, já são quase meio-dia. Merda tá acabando a bateria, também com o tanto de música que eu ouvi.

- Paia, paia!! - meu priminho fala.

- Eu estou com fome.

- Eu também.- a minha vó fala.

- Façam assim, coloquem as roupas de banho e por cima roupas normais. Eu já vim aqui a trabalho e conheço um restaurante bom, só que é um pouco longe. Nós comemos e depois vamos para a praia - o pai do Vitor diz isso, seu nome é John, acho que ele tem uma empresa.

Todos concordam e eu vou me trocar. Ainda bem que eu tenho um carregador portátil, coloco meu celular pra carregar.

Escolho um biquíni básico, um shorts jeans com uma blusinha e coloco um chinelo. Vamos até o restaurante, que parece ser bom. Pegamos uma mesa para 12 pessoas. Acabo sentada do lado da minha irmã, o Vitor vem e senta do meu outro lado. Bosta.

Peço macarrão e um refrigerante, está muito bom. Para minha sorte (e dele) o garoto indesejado do meu lado não faz nenhuma gracinha. Peço um sorvete de sobremesa. Quando todos terminam de comer, vamos à praia.

O garoto loiroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora