Capítulo 02

10.9K 623 38
                                    

Finalmente me lembro de quando conheci aquele garoto...

​Faltavam três dias para eu ir viajar, eu estava no shopping com minha melhor amiga, eu ia sair do colégio que estudávamos desde pequenas.

Nós tínhamos assistido um filme no cinema e agora estávamos andando pelo shopping, eu tinha acabado de comprar um milk shake e ela um sorvete, era quarta à noite e até que tinha várias pessoas.

- Aquele filme tava muito bom, mas melhor ainda era aquele ator, meu deus - a Rafa diz rindo e se abanando como se estivesse com calor.

- Nossa garota como eu vou sentir sua falta - eu digo passando um braço por cima do seu ombro.

- Eu sei que você não vive sem mim - ela manda um beijinho.

Eu me solto dela e saio andando como se estivesse brava. Nesse momento um garoto passa correndo e tromba em mim, eu quase caio para trás, e eu derrubei todo meu milk shake na roupa.

-Idiota - eu grito com raiva - Olha o que você fez!

- Você que não olha pra onde anda - o garoto responde. O quê?? Ele estava correndo no meio do shopping e eu que não presto atenção??

- O quê? Você que tava correndo sei lá porque! E olha o que você fez com a minha roupa! - eu estava com uma regata branca, uma calça jeans e uma blusa de frio marrom por cima.

- Vi, e, falando nisso, belo sutiã - penso que vou matar aquele menino ali mesmo.

Eu olho pra minha roupa e percebo que minha blusa branca tinha ficado transparente e dava pra ver meu sutiã, fico vermelha, de vergonha e de raiva.

- Para seu idiota! - minha amiga me ajuda a levantar e me defende, enquanto ela xinga o menino eu realmente reparo nele. Ele estava com uma calça jeans normal, uma blusa preta de uma banda que eu conheço e gosto: Nirvana, ele parece ser um pouco mais velho que eu, seu cabelo é loiro mais parece estar meio azul, deve ser aqueles sprays que saem quando lavam, ele tem olhos azuis maravilhosos e parece ter músculos... Ei Sophie para com isso!!! Ele é um idiota.

- Você está me devendo uma roupa nova - digo séria para ele. Ele ri.

- Só me passar seu número, gatinha - ele pisca pra mim.

- Só nos seus sonhos, idiota - eu saio batendo os pés e a Rafa vem atrás.

- Eu liguei pra sua mãe, ela já está vindo, vamos no banheiro.

Vamos até o banheiro, eu tento limpar o máximo possível e minha mãe liga falando que chegou. Vamos até a saída, eu paro e puxo a Rafa para um abraço.

- Ei você tá me sufocando, calma, vamos conversar todo dia - ela diz.

- Te amo amiga - uma lágrima cai.

- Hey, eu também baixinha.

- Não sou baixinha - digo brava.

- É bem menor que eu, então é, minha baixinha.

Realmente, eu tinha 1,63 de altura, o que, para mim, não é baixa, mas a Rafa tinha quase 1,75.

Me despeço dela e vou em direção ao carro, olho para o lado e vejo um menino ficando com uma garota, "vão pra cama" eu penso, mas então eu reparo melhor e... É aquele menino que derrubou meu sorvete, nossa que raiva, já não bastava trombar em mim, mas tinha que ser idiota daquele jeito?

Entro no carro e vou embora.

(...)

Aquele menino do shopping é o mesmo que está na minha frente, ele é o filho do casal que é amigo da minha tia, que estava no outro carro, não acredito que vou ter que suportar aquele garoto.

- Mas então seu nome é Vitor? Hm, bom saber... - digo.

O garoto loiroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora