funny boy

2.4K 365 558
                                    

note: luke tem uma coleção na minha conta lá no we heart it!!! meu user é brxxklyns e tem coleções de todas as fics e ta bem legal ❤

não revisei :(

///

"Você está confortável?"

Michael perguntou pela segunda vez e puxou o edredom sobre Luke, que sorria olhando para o mais velho. O loiro balançou a cabeça positivamente e viu Michael arrumar os óculos de grau no rosto, analisando os machucados do garoto deitado. Um silêncio pairou no quarto e Michael miou quando subiu na cama.

"Eu cuidei dele" disse Mike levantando e indo em direção a porta, saindo do quarto em seguida.

"Ele cresceu" comentou Luke, analisando o bichano e o puxando para mais perto. Ele era tão quentinho e seus pelos estavam tão macios. "Você deu banho nele?"

"Você só passou duas semanas no hospital" disse Michael na cozinha. O barulho de panelas caindo ecoou e Luke riu no quarto, franzindo o cenho em seguida.

Um silêncio pairou no apartamento.

"Você acha melhor colocar a tevê aqui no quarto?" Michael voltou como se não tivesse derrubado nada na cozinha, e colocou uma bandeja com alguns betiscos no criado mudo. Luke riu, sentindo os pontos na barriga doerem e respirou fundo. Ele achava que Michael estava o mimando de mais, e aquilo não era bom.

Luke encarou Michael por alguns segundos, os olhos verdes o encarando de volta. Michael era tão lindo. O loiro depositou carinho entre as orelhas do gato, que tivera se acomodado ao seu lado e cortou o olhar com Michael. O de cabelo escuro sentia as bochechas arderem e riu sem graça.

"Tudo bem" disse o loiro bem baixinho.

Michael sentou na beira da cama e expirou, umidecendo os lábios cheinhos. A coluna se curvou e uma de suas pernas começou a subir e descer, fazendo Luke engoli em seco. Michael estava nervoso com algo. Tudo que Luke pensava era que o mais velho acabaria tudo - que sequer tivera começado - ali mesmo, afinal ele sabia sobre Lucy. Michael sabia de tudo.

O estúpido médico falou de mais. O preconceito fora tão grande que ele usou o pronome errado de propósito. Mas, uma noite enquanto estavam no hospital, Michael perguntou a Jack tudo sobre Lucy. Absolutamente tudo. Luke fingia dormir e ouviu, com o coração na boca. Ele não tinha planos em contar a Michael, mas um dia poderia contar.

Michael descobriu da pior maneira possível.

"Obrigado por cuidar de mim" sorriu Luke. Diga logo, Michael. Pensava o loiro. Diga que não quer mais me ver.

"Hm... Lizzy e Jimmy estão vindo" sorriu Michael, sem fazer muito contado visual. "Acho que vão trazer pizza, ou comida mexicana"

"Você vai ficar?" Luke respirou fundo, ansioso pela resposta.

"Vou dormir no seu sofá por muito tempo, afinal, você precisa de muito repouso"

//

"Okay, okay. Eu tenho outra" disse Jimmy ficando de pé e dando um gole na garrafa de cerveja. "O que é, o que é: é bonitinho, arranha a porta do vidro e chora?"

Lizzy riu, olhando pra Luke e Michael, que comia suas fatias de pizza e olhavam para o barbudo em pé.

"O que?" Perguntou Luke, com um sorriso bobo nos lábios.

"Um bebê no microondas"

"Isso é tão bizarro, Jimmy" gargalhou Lizzy. "Isso não é engraçado" ela respirou fundo, finalmente parando de rir.

luke ♢ muke [c]Where stories live. Discover now