no

2.4K 365 242
                                    

part 1

Luke Robert Hemmings olhou-se no espelho e sorriu, exibindo as covinhas em suas bochechas para si mesmo. Já passava da meia-noite e Michael ainda não tinha chegado para buscá-lo. Droga. Teria Michael caido no sono? Fora ideia do Luke que eles fossem para casa tomar um banho e trocar de roupa. Mesmo não sendo um encontro, Luke tinha que está arrumado.

Ou não.

O loiro fora rapidamente para a cozinha beber um pouco de água e ouviu Michael reclamar. Luke colocou o animal no colo e depositou leite em sua tijela vermelha. O bichano já estava crescendo - e ficando mais bonito. Ele estava se tornando um gato obeso. Luke depositou carinho entre as orelhas do bichano e sorriu, voltando para o banheiro e se olhando novamente no espelho. A camisa nova da Halsey - que tivera chegado pelo correio - combinava perfeitamente com a calça skinny preta.

Luke não esqueceu que era hora para tomar sua dose de testosterona.

Não aguentava mais esperar o interfone tocar e decidiu descer as malditas escadas para o térreo, quem sabe Calum ainda estivesse no seu turno. Mas, já era tarde. Quando finalmente chegou na recepção do prédio, estava um pouco ofegante e apoiou-se no balcão, respirando fundo.

"Precisa de alguma coisa?" A voz grossa de Calum soou firme e Luke sorriu, olhando as rugas formando envolta dos olhos do homem que abria um sorriso.

"Não, eu 'to bem" fala Luke. "Eu 'to esperando um colega"

"Oh" o homem levanta de sua cadeira nada confortável e se encosta no outro lado do balcão, analisando a rua vazia e escura. "Parece perigoso sair a essa hora"

Luke caminha até a grade e analisa a rua. O vento frio faz o loiro ter leves arrepios nos braços nus e ele finalmente percebe que fora uma péssima ideia ter marcado naquele horário. Não tinha um pé de gente na rua. Se algo acontecesse com Michael durante o percurso dele? Luke nunca iria se perdoar. Droga. Voltou para o balcão com a feição tensa e Calum lhe serviu uma pequena xícara de café.

"Você parece cansado" o porteiro fala com os lábios franzindos em um sorriso. "Quem é esse colega?"

Luke lança um olhar constrangido e beberica a bebida quente. Ele mantém o seu silêncio. Calum tinha idade para ser seu pai e era bem esse o sentimento que o loiro sentia do mais velho. Calum era como um pai para Luke, assim como Ashton.

Dr. Irwin.

A imagem do homem grisalho apareceu na mente de Luke e ele respirou fundo. Deveria voltar a ligar para o velho homem que tanto o ajudou.

"Não vai me dizer de onde saiu esse amigo?" Pergunta Calum olhando diretamente para os olhos azuis de Luke, que desviou algumas vezes mas acabou olhando os olhos escuros do homem.

"Eu trabalho com ele" diz baixo, colocando a xícara sobre o balcão. Calum analisa o menor e abre um sorriso. "O quê?" Luke pergunta tímido.

"Você parece gostar dele" fala o homem dando de ombros, recolhendo a xícara pequena. Luke respirou devagar e umedeceu os lábios em puro nervosismo. Tudo fazia sentido naquele momento. Os calafrios e timidez que Michael causava nele. Luke gostava de Michael.

"Não" fala Luke balançando a cabeça. "Eu não gosto do Michael"

"Falou meu nome?" A voz rouca do rapaz de cabelos escuros soou ofegante e Luke virou para a grade em um pulo. Suas pernas tremiam e o olhar brincalhão de Michael fez o coração do loiro palpitar forte.

Luke gostava de Michael.

"Você pode abrir?" Pergunta o loiro e Calum asente, indo até a grade do prédio com seu molho de chaves.

Luke escolhe os ombros e abre um sorriso, observando Michael aproximar-se em sua direção. Foi um abraço lento e confortante, que fez Luke desejar ficar ali para sempre.

"Luke" chama Michael acordando o rapaz de seu desvaneio. "Vamos sair?"

"Não, não, não. Vamos subir" fala Luke, segurando a mão de Michael. "Pediremos pizza"

"Mas são meia-noite"

"Edaí?"

"Oh, Luke Hemmings. Você me mata com seus suspenses..."

E assim os dois começaram a subir as escadas rumo ao apartamento de Luke.

continue...

luke ♢ muke [c]Where stories live. Discover now