cry baby

2.2K 381 134
                                    

Luke chorava.

Chorava, chorava, chorava.

Os olhos azuis estavam avermelhados e os lábios rosados bastante secos. O travesseiro já tivera a forma da cabeça pequena do rapaz miúdo e na suas têmporas lágrimas escorriam sem parar. Lagrimas e mais lágrimas. Já fazia uma hora que Luke havia chegado do Hospital Cirúrgico de Sydney e não acreditava que os seios de Lucy tiveram ficados por lá. Estava extremamente feliz. Luke existia da cintura para cima.

Todo o dinheiro que tinha fora investido na cirurgia. Todo. Luke não tinha mas nada, estava extremamente zerado mas não se importava. Iria voltar a trabalhar em um mês e iria recuperar o dinheiro. O telefone começou a tocar na sala, mas Luke não tivera forças para levantar. As lágrimas tinham consumido todas as suas energias.

Michael subiu na cama tateando o caminho com seu pequeno nariz achatado e lambeu as lágrimas frias e pesadas que saiam dos olhos azuis de Luke e escorriam pela sua têmpora. O bichano miou, ouvindo a risada rouca do seu dono ao sentir a pequena língua áspera. O loiro fungou, segurando o gato e o colocando sobre a sua barriga.

Tudo estava ficando bem.

Finalmente.

Tudo estava ficando bem, Luke. E você nem imagina que pode ficar melhor.

"Oi, aqui é o Luke e eu não estou no momento, ou simplesmente não quero falar com você, mas deixa seu recado"

Beep.

"Hm... Oi, Luke. Eu fiquei sabendo que você entrou de férias e eu tava pensando que poderíamos sair para tomar um café ou comer algo... E-eu pintei algo bem legal ontem e acho que vai gostar. Apesar que eu nunca te mostrei nada. Haha. Okay. Me liga" a voz grossa de Michael ecoou pelo pequeno apartamento silencioso. "Te vejo amanhã, cara. Eu acho..."

n/a: oi gente, tudo bem?

luke ♢ muke [c]Where stories live. Discover now