onze

3.9K 525 313
                                    


Era sexta-feira 13, ou seja era um dia em que Jimin levava demasiado a sério, pois tudo o que corria mal batia sempre nesse dia, coincidência não é?

Como daquela vez em que acabou se perdendo do seu pai no mercado.

Ou como daquela vez em que deixou seu celular na bolsa de trás e não notou que caiu, ficou um mês sem celular por castigo.

A morte da sua mãe.

Sim, tudo lhe corria mal nesse dia, e hoje era precisamente sexta feira 13, Jimin estava no quarto de luz apagada e sentado no chão bem encostado á cama, hoje seu pai sairá e só voltaria na manhã seguinte devido ao trabalho.

Ele xingava o seu próprio pai mentalmente, pois tinha de ser longo nesse dia.

Imensos pensamentos invadiram a cabeça do ruivo, desde dormir até amanhã, mas tinha medo que alguém assalta-se a casa,ou passar a noite comendo e vendo um filme sozinho, mas sozinho era o que ele menos queria agora.

Então passou uma linda ideia pela mente.

Convidar Jungkook.

Talvez não fosse boa ideia, iriam estar sozinhos, numa casa, talvez no quarto, mas esses pensamentos deixaram Jimin sorrindo que nem bobo para a total escuridão no seu quarto.

Pegou no celular e resolveu meter conversa com Jeon

Eu: oh menino hetero

Jungkookião💕: espera

Jungkookião💕: yoongi devolve o celular para o jimin

Jungkookião💕: vampiros como você

Jungkookião💕: deveriam estar dormindo neste momento

Eu: porque haveria de yoongi andar com o meu celular?

Jungkookião💕: eu te mostro o hetero, park jimin

Eu: quê? vai pegar numa cenoura e colocar ela na boca?

Jungkookião💕: deixa colocar a sua hyung

Eu: tenho medo jeon

Jungkookião💕: adoro quando me ignora

Jungkookião💕: tanto amor

Jungkookião💕: medo do que hyung?

Eu: desta sexta, eu estou completamente sozinho em casa
Eu: e eu queria

Jungkookião💕: estarei aí em cinco minutos, só não faz nada de mal

Jimin adorava quando Jeon se preocupava, era algo que não conseguia evitar.

Algo que adorava em Jeon era os elogios, Jimin sempre teve as bochechas enormes, então sempre que ele corava, dava-lhe um ar mais feminino, Jungkook adorava isso, era algo que o atraía, era atraente ao olhos dele, algo que Jimin nunca iria perceber.

Estava enumerando as coisas que amava em Jeon quando ouviu a campainha, acendeu seu quarto, e andou atrapalhadamente até a porta de entrada.

Planeou que expressão iria mostrar desde um aegyo até a um sorriso exageradamente largo, suspirou um pouco, e respirou fundo.

Abriu a porta e se deparou com o moreno, ele estava bonito, aliás Jungkook está sempre bonito, mas desta vez, estava com um ar preguiçoso, era altamente atraente, e depois de ver Jimin seu sorriso saltou, um largo sorriso como os que Jimin ensaiava antes de abrir a porta.

Jimin não conseguiu fazer nenhum barulho com a boca, nada saia, apenas as batidas repentinas do seu coração, e o nervosismo a flor da pele.

silence ✳ jikook verOnde as histórias ganham vida. Descobre agora