❣ 05 ❣

3.5K 243 57
                                    

• K A T H •

De tanto esperar Harry voltar eu acabei dormindo. Acordei umas 09:00AM com alguém batendo freneticamente na minha porta. Não era Amélia, ela não era uma mal educada que fica dando murros nas portas alheias. Vesti uma blusa que estava jogada no chão e abri a porta, me esquivando para não levar um murro, já que o idiota continuou a bater.

– Calcinha vermelha – ele analisou – Sabia que eu viria?

– Zayn – o abracei e ele retribuiu, mas sua mão foi descendo até que eu tive que segurar ela – Ainda está cedo para esse tipo de coisa.

– Nunca é cedo demais para acontecer algo – ele sorriu malicioso, mas desfiz o abraço – Volta aqui, eu estou com saudades – me puxou de volta para seus braços – Você volta de Londres e nem fala nada.

– Eu postei no meu Instagram e no Snap falando que voltei, você que não veio me visitar.

– Eu sou seu melhor amigo, você deveria ter ido me visitar – ele me jogou na cama e se deitou ao meu lado – Senti sua falta nesses últimos 6 meses – ele se virou e deu um selinho em mim.

Zayn é meu amigo desde que eu era uma pirralha ambulante, ou seja, éramos dois pirralhos ambulantes, mas pelo menos erámos felizes, eu como Power Ranger rosa e ele como o vermelho. Com o tempo nossa amizade se tornou uma amizade colorida, porém nunca passou disso.

– Também senti sua falta – comecei a acariciar seus cabelos e fomos nos aproximando aos poucos, mas Amélia acabou com todo o clima.

– Já coloquei o café na mesa e o Sr. Styles lhe aguarda – ela disse entrando no quarto sem nem ao menos bater – Ah, desculpe Kath, eu só... A porta estava aberta, então pensei...

– Tudo bem, Amélia. Obrigada por nos informar – tentei ser o mais educada possível, já Zayn apenas olhava a pobre empregada como se ela fosse um lixo.

– Sr. Styles? – Zayn disse se levantando. Estiquei minhas mãos e ele me puxou para que eu também pudesse me levantar – Outro assistente do seu pai? – Assenti e ele deu uma risada debochada – Já transou com ele?

– Você fala como se eu fosse uma puta que sai dando para todo mundo. Eu só transei com um cara em toda a minha vida, a culpa não é minha se meu jeito é meio... Safado.

– Meio? – Ele riu – Você dá em cima de todo cara que vê, mas nunca dá o que eles realmente querem. É por essa e por mais outras que eu te adoro – me beijou na bochecha e fomos para a sala de jantar.

Harry parecia nervoso com alguma coisa. Amélia lhe deu mais calmantes e minha curiosidade apenas aumentou. Não sei se é por conta do que aconteceu ontem em uma das lojas ou do que aconteceu entre nós, mas de qualquer forma continuei com a tática de balançar a perna discretamente e acariciar a perna dele. Vi isso em um filme, não sei se dá resultados, mas não custa tentar.

– Então... – Zayn falou pegando na minha coxa e me levando de volta para a realidade – Tem uma festa na casa do Justin amanhã, quer ir? – Ele perguntou e no mesmo momento eu sorri.

Justin Bieber não é apenas o cara que faz as melhores festas da cidade, o pai dele comanda metade de Miami junto com o meu, e perder uma festa de um Bieber é como perder os melhores momentos da sua vida.

– Claro – respondo e Harry pigarreou com a garganta – Algum problema, Sr. Styles?

– Você colocou fogo no cabelo de uma de suas colegas. Kath, você está de castigo – ele me olhou sério e eu dei uma risada debochada.

– Você não é meu pai – falei em meio a risada.

– Não sei se percebeu, mas estou aqui graças as ordens de seu pai e ele deixou bem claro por telefone que você não pode sair.

– Mas ele não precisa saber disso, Sr. Styles – falei como num sussurro e passei levemente meu pé por sua perna e pelo jeito Zayn percebeu, pois estava com os olhos arregalados.

– Kath posso falar com você a sós? – Ele segura minha mão com força e faço sim com a cabeça. Fomos para o fundo da cozinha e ele puxou o cabelo da minha nuca com força, me fazendo soltar um gemido de dor – Você vai me obedecer, porque minhas ordens são as ordens do seu pai, e se desobedecer, o castigo vai ser pior.

– É nessa hora que eu me faço de menina má e você me fode como castigo? – Pergunto soltando uma risadinha e ele solta meu cabelo.

– Você fica me provocando em lugares públicos e na frente do seu amigo, mas será que faz realmente aquilo que insinua? Olhe só você de blusa e calcinha andando livremente como se não se importasse com meus olhares e os do seu amigo, mas será que se eu rasgasse essa calcinha agora – ele pegou a barra da minha calcinha e se aproximou ainda mais – e transasse com você aqui, será você seria tão boa quanto demonstra?

– Porque não descobre? – Sugeri com um sorriso malicioso e ele suspirou.

Nossos lábios iam ficando cada vez mais próximos um do outro e eu podia sentir sua respiração acelerada enquanto ele apertava a minha cintura. Mas novamente Amélia estragou o clima.

– O que está acontecendo aqui? – Ela perguntou com os braços cruzados.

– Estávamos conversando, Amélia e novamente você atrapalhou uma conversa particular – falei em um tom bravo e de cara emburrada.

– Desculpe senhorita Kath é que...

– Apenas volte ao seu serviço enquanto o Sr. Styles e eu terminamos nosso café. Não atrapalhe novamente.

– Claro senhorita Katherine – ela saiu de cabeça baixa. Tive dó, mas aquela velha não pode me pegar em momentos como esse.

Voltamos a tomar café da manhã normalmente e Harry disse que tínhamos que seguir de acordo com a lista que meus pais fizeram para hoje. Com sorte as coisas serão mais divertidas com Zayn ao meu lado.


❣ Notas ❣

Vocês que tiram um tempo pra ler, votam e comentam estão no meu coração ♥ :') Sério, vou juntar todo mundo e vamos fazer rolezinho pra comer coxinha :'D

Talking Body || H.S || HOT #Wattys2016Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon