❣ 01 ❣

5.3K 335 589
                                    


• H A R R Y •

Sou assistente de um dos maiores empresários de Miami: Ian Baker. Vocês devem estar pensando: nossa, o grande Ian Baker, deve ser uma honra ter ele como chefe. Sinceramente, eu também pensava assim, até que ele resolveu viajar para Nova York com a esposa e me mandou cuidar da filha dele.

Odeio crianças, principalmente as mimadas. Ela estava em um internato em Londres e foi expulsa. A garota deve ter partido pra agressão quando alguma coleguinha disse que ela não era a Power Ranger rosa.

Ele poderia muito bem ter contratado uma babá, mas não, tinha que ser o assistente dele, afinal, ele ganha um bom salário e blá blá blá. Porque estou falando de mim em terceira pessoa? Eu hein.

Consegui esse emprego há duas semanas, não posso recusar nada que o senhor Baker queira. Ser assistente dele te dá fama no mercado de trabalho na hora, ou seja, não pude recusar ser babá da filinha dele. Nunca a vi, mas pela grana que deve ter, a pirralha deve ser um porre.

Ao chegar na mansão dele, me identifiquei com o segurança. Estacionei meu Chevrolet Onix preto em uma garagem enorme que tinha lá. Me senti com um fusquinha perto dos carros luxuosos que estavam ali. Fui para a entrada e toquei a campainha, depois de alguns segundos uma empregada veio atender.

Se ele tem empregada porque eu tenho que vir aqui? Porque eu tenho que cuidar da filha dele?

– Você deve ser o Sr. Styles – a empregada diz e eu assenti – O Sr. Baker lhe deixou uma lista para o que fazer com a Katherine. Ela está lá em cima no quarto, provavelmente dormindo. Se precisar de algo é só me chamar, meu nome é Amélia – ela deu uma piscadinha e foi até a cozinha.

Além de cuidar de criança, vou ter que aturar uma velha tarada durante uma semana.

A única coisa boa é que nessa semana eu vou poder ficar aqui. Deitar em uma cama enorme, ter uma piscina e várias empregadas sempre ao meu alcance, prontas para fazer o que eu quero, mesmo que elas deem em cima de mim.

Vi a lista que Amélia me entregou:

• Acorda-la as 8:00AM

• Ir passear com ela e os cachorros

• A leve para almoçar no Pied a Terre

• Tomem sorvete

• 5:00PM a leve para a aula de dança

• 8:00PM jantar no Prime One Twelve. Ela levará amigas, pode levar seus amigos também.

• No máximo 1:00AM para dormir.

PS: Se ela não acordar, jogue água na cabeça dela. Aproveite a casa, abraços!

- Ian

É uma lista pequena, mas quando uma criança fica no seu ouvido sem calar a boca, a lista pequena se torna cada vez maior. Já eram 9:00AM, é melhor ver se ela está acordada.

Perguntei a Amélia qual era o quarto dela e ao chegar lá dei algumas batidas na porta. Ninguém atendeu e como eu tenho que supervisionar a pirralha apenas abri a porta e entrei.

A "pirralha" não é tão pirralha assim. Aparenta ter uns 19 anos e estava deitada com seus cabelos castanhos bagunçados e calcinha a mostra. Apenas vestia uma blusa e uma calcinha de renda roxa. Tinha com um pequeno sorriso no rosto, deve estar sonhando com algo bom, mas o que eu estou pensando em fazer com ela se ela continuar se vestindo assim vai ser bem melhor.

– Katherine – falei pegando na cintura dela e a balançando – Acorde.

– Só mais cinco minutinhos, pai – ela murmurou e virou para o outro lado me dando uma visão perfeita de sua bunda. Garota, não faça isso, já me sinto ereto só de pensar nas coisas que posso fazer com você nesta semana.

– Não sou seu pai, Kath – falei indo para o outro lado da cama para ver seu rosto – Posso lhe chamar assim, certo?

– Me chame como quiser, mas me deixe dormir cara que não é meu pai – ela se encolheu, o que fez seus peitos ficarem ainda maiores no grande decote da blusa. Essa garota só pode estar fazendo de propósito.

– Seu pai me autorizou a jogar água em você caso você não acordasse – ao dizer isso ela abriu um dos olhos – Vamos fazer isso do modo fácil ou do difícil?

– Meu pai contratou uma babá – ela se levantou da cama e se espreguiçou – Vai dar papinha na minha boca?

Tem outra coisa que eu gostaria de lhe dar na boca.

– Sou assistente do meu pai e ele me pagou para cuidar de você enquanto ele está em Nova York.

– Não deixou de ser uma babá – ela deu de ombros e abriu uma porta de vidro, quando entrei vi que era um closet enorme – Vai ficar aí só olhando? Venha me ajudar a escolher a roupa que usarei hoje, afinal, quem está com a lista do dia é você.

– Como sabe que tenho uma lista? – Perguntei analisando um vestido azul bem curto, quero ver ela nele – Que tal esse vestido?

– Todas as babás que meu pai contrata tem uma lista – ela respondeu jogando uma saia florida e um cropped preto em uma poltrona branca que tinha ali – Esse vestido eu já usei ontem. Para onde vamos?

– Passear com os cachorros, restaurante, sorvete, aula de dança – comecei a falei e ela revirou os olhos – Qual a sua idade, Kath?

– 16 e você? – Ela perguntou pegando um par de sapatilhas – Finalmente achei vocês! Ah, e qual é o seu nome?

– 25 e meu nome é Harry Styles. – Sentei em sua cama e fiquei olhando para o chão – Não lhe incomoda eu te ver apenas de blusa e calcinha, Kath?

– Não – ela abriu uma porta branca, provavelmente o banheiro – Isso lhe incomoda, Sr. Styles? – Kath virou e sorriu maliciosamente.

– S-sim é que... Você é filha do meu chefe e... Não é apropriado – tentava buscar palavras pra ver se não passava vergonha.

– Dá para ver pelo volume em sua calça – o sorriso malicioso em seus lábios apenas aumentou – Eu até te ajudaria com isso, mas ainda é cedo – e fechou a porta.

Desci as escadas e em minha mente vários pensamentos pervertidos se misturavam. Ela é 9 anos mais nova, eu não deveria estar assim.

– Amélia – falei e a empregada virou com um sorriso no rosto – Tem algum calmante?

– Não, mas se quiser eu posso ir comprar para o senhor. Tem uma farmácia aqui perto.

– Ficaria agradecido – Amélia piscou para mim e eu forcei um sorriso.

Comecei a ver TV, mas nenhum programa me entretinha o bastante para que eu não parasse de pensar em Kath. Ainda bem que nossos pensamentos são livres, senão eu seria preso por pedofilia.

Não posso ficar assim, ela é filha do meu chefe!


❣ Notas ❣

Olá meu povo! Essa é minha primeira fanfic da 1D, espero que gostem.

Os hot vão rolar solto, se não gostar disso é só não ler, vamos evitar brigas amiguinhos ♥

O que me deu inspiração para escrever foi "Milk" da Polirius QUE É UMA FIC MUITO BOA, VC COMEÇA A LER E N PARA MAIS, alguém me ajuda.

Não sei mais o que falar ;-;

 xoxo ♥

Talking Body || H.S || HOT #Wattys2016Where stories live. Discover now