27º Capitulo

4.9K 310 4
                                    

Começamos a correr e fomos até casa, quando chegamos os rapazes estavam na sala menos o Harry e a Ana.

Pelo que o Liam me disse eles estavam os dois muito animados na cozinha a fazer o jantar. Eu e a Sara tínhamos passado praticamente o dia quase todo fora e os rapazes quiseram saber por onde andamos.

Estivemos a contar o que fizemos e ainda vimos um bocado de televisão antes que o Harry nos viesse chamar para jantar. Acabamos por ir todos para a mesa e eles tinham preparado uma comida qualquer espanhola, a comida tinha um ótimo aspecto mas feita por eles era melhor ter medo.

Estivemos a jantar e depois de jantar decidimos que iríamos ficar por casa. O Louis, o Zayn e o Liam queriam fazer um concurso de karaoke mas as raparigas não queriam porque diziam que iria ser injusto visto que nós somos cantores.

Como eles amuaram ou pelo menos fingiram elas acabaram por ceder, estivemos a cantar até tarde, eram cerca de 3 da manhã quando nos fomos todos deitar. Cada um foi para o seu quarto e a Ana e a Sara ficaram comigo e com o Harry como é habitual.

A Sara esteve a vestir o pijama e eu estava totalmente curioso para saber o que ela tinha tatuado, mas ao que parece ela tinha planeado fazer-me esperar mais um bocado porque ela disse que mostrava a todos ao mesmo tempo. Eu ainda me ofereci para ir chamar os rapazes e a Ana novamente mas ela disse que eu podia esperar por amanhã.

Deitamo-nos, ela com a cabeça no meu peito e eu com o meu braço à volta da sua cintura. Ela acabou por adormecer enquanto eu lhe cantava a What Makes You Beautiful e pouco depois adormeci eu também.

#New Day#

Acabei de acordar e estou sozinha na cama o que é estranho porque normalmente sou o primeiro a acordar. Levantei-me e fui ver se a Sara estava na casa de banho, como não estava acabei por tomar um banho e vestir-me.

Passei pelo quarto dos rapazes e apenas o Zayn estava a dormir, então resolvi acorda-lo. Assim que tive a certeza que ele não se voltaria deitar fui para baixo e andei à procura de todos. A Sala estava deserta tal como a cozinha…Mas afinal que horas são?

Fui até ao meu quarto e peguei no meu telemóvel, eram 10 da manhã, então não é normal já estarem quase todos acordados. Assim que saí à porta do quarto dei de caras com o Zayn.

Eu: Bom dia novamente

Zayn: Hey :D Vamos ter com eles?

Eu: Não sei onde estão :S

Zayn: Estão no jardim, consegui vê-los pela janela do meu quarto

Eu: Ah ok, vamos lá ter com eles então :D

Descemos e fomos até ao jardim sempre a conversar, assim que a Sara me viu sorriu e veio até mim para me dar um beijo. Agora percebo o que eles andaram a fazer…Estiveram todos a arranjar as coisas para tomarmos o pequeno almoço no jardim.

Assim que eu e o Zayn chegamos ao pé dos outros sentamo-nos todos na mesa e começamos a comer.

Eu: O que é que vos deu para hoje acordarem cedo?

Sara: Não tínhamos sono

Eu: Pois sim, isso e sopas

Liam: A verdade é que a Ana nos arrancou a todos da cama

Ana: Menos a ti e o Zayn que pareciam que estavam “mortos”, não acordaram nem por nada

Zayn: Eu sempre adorei dormir :P

Louis: Qual é a tua desculpa Nialler?

Eu: Não é nenhuma xD

Acabamos de tomar o pequeno almoço e eu puxei a Sara para o meu colo, ainda ficamos no jardim a conversar durante algum tempo, até que eu me lembrei de algo.

Eu: WAIT! Ninguém sai do jardim

Sara: O que é que se passa Nialler?

Eu: Não tinhas dito que mostravas a tatuagem hoje?

Sara: Tinha e vou mostrar

Ana: Que tatuagem?

Sara: Eu ontem fiz uma tatuagem

Ana: E quando pensavas contar-me?

Sara: Hoje como é óbvio

Ana: É oficial eu e o Niall somos os únicos que não temos tatuagens

Zayn: Podem sempre fazer

Eu e a Ana: Nem penses!

Eu: Bah mas mostra lá a tatuagem

Ana: Agora também fiquei curiosa para ver

A Sara esteve a despir o casa co que tinha vestido e ajeitou-se um pouco no meu colo para que quando tirasse a película todos conseguissem ver a tatuagem. Ela olhou para mim, sorriu e finalmente removeu a tal película.

A minha boca abriu-se num perfeito “O” quando vi a palavra Niall tatuada no braço dela, eu esperava tudo menos que ela tivesse tatuado meu nome. Tal como eu os rapazes ficaram admirados com a tatuagem, acho que nenhum deles estava à espera.

Sara: Não gostaram?

Ana: Está…. Original

Eu: Amor tens a certeza do que fizeste?

Sara: Claro que sim Nialler

Eu: Bebé e se te arrependeres um dia?

Sara: Eu nunca me vou arrepender de ter feito esta tatuagem, porque acima de namorados somos melhores amigos

Eu acabei por sorrir e beija-la. Os rapazes ficaram contentes por nós e acabámos por ir para dentro. Sentamo-nos nos sofás simplesmente, não ligamos a televisão nem nada, decidimos que teríamos um momento como à muito tempo não tínhamos. Nós, sem o resto do mundo ou algum tipo de tecnologia a distrair-nos. Falamos sobre tudo o que nos veio à cabeça.

De vez em quando o Harry lá dizia umas coisas perversas e o Liam repreendia-o mas prontos. Nós somos mesmo assim e não há nada a fazer.

*****

Adivinhem onde estamos…Esqueçam não vos deve estar a passar pela cabeça neste momento, pelo menos não isto…Viemos todos jogar bowling. Durante o almoço o Liam deu a ideia e acabamos todos por concordar.

O jogo vai ter de ser super rápido porque a seguir o dever chama mas mesmo assim sempre dá para descontrair um pouco. Fiquei eu, a Sara, a Ana e o Harry contra os outros.

Depois de trocarmos de sapatos e fazermos tudo o que era preciso fomos até às pistas (não sei como se chama) e estivemos a jogar três rondas. A minha equipa ganhou uma e a outra ganhou as outras duas…Mas isso foi só porque o Liam e o Zayn já tinham alguma prática a jogar....Eu gosto de pensar que foi por isso e não pelos trambolhões que dei sempre que ia mandar a bola para os pinos.

Assim que voltamos a calçar os nossos sapatos fomos a correr para os carros e conduzimos até ao centro de Londres. Paramos em frente aquela que seria a próxima 1Dworld e entramos pelas traseiras.

A frente da loja estava cheia de fãs e nenhum delas desconfiava que nós ali estávamos. Falamos com os empregados e eles foram abrir as portas, assim que as fãs entraram ouve uma gritaria total.

Apanhamo-las totalmente de surpresa e nenhuma delas sabia o que dizer ou fazer. Passamos a tarde a cantar e dançar com elas. Demos autógrafos e tiramos fotos, mas acima de tudo divertimo-nos bastante.

When I Finally Meet You ➵ N.HOnde as histórias ganham vida. Descobre agora