13º Capitulo

8.6K 482 3
                                    

#New Day#

Mal consegui dormir a pensar no que tinha acontecido entre mim e a Sara à apenas algumas horas atrás. Quando já eram umas horas razoáveis levantei-me da cama e fui até à cozinha ter com os outros.

Estavam todos sentados a comer panquecas e tostas exeto a Sara, ainda devia estar a dormir mas assim que me sentei decidi perguntar só para ter a certeza.

Eu: Então a Sara?

Ana: Saiu cedo

Louis: Onde é que ela foi?

Ana: Andar de Mota

A Ana fez uma cara esquizita ao dizer que ela tinha ido andar de Mota e todos reparamos

Harry: O que é que se passa?

Ana: Ela só vai andar de Mota quando acontece alguma coisa

Liam: Como assim?

Ana: Não sei explicar rapazes, mas quando acontece algo que a envolva e ela não saiba o que fazer ou então tem medo de assumir algo nem que seja para ela mesma ela vai andar de Mota, ela diz que a ajuda a pensar no que fazer.

Zayn: Então mas o que é que aconteceu para ela ir andar de Mota?

Ana: Esse é o problema não sei, ela só me disse que ia andar de Mota, quando lhe perguntei o que se passava  ela não respondeu

Harry: Então resta-nos esperar

Eu: Eu sei o que ela tem…

Louis: E é o quê?

Eu: Bem é que…..

Liam: Nialler desembucha!

Eu: Nós ontem beijamo-nos

Ana: E provavelmente ela não sabia o que o beijo significou para ti, nem para ela. Está tudo explicado

Harry: Pelo menos não tens de te preocupar

Ana: Claro que tenho, imagina se ela cai e se magoa ou então se, se perde…Só vou ficar descansada quando ela chegar a casa

Liam: E depois eu é que sou o Daddy não é?

Louis: Fazemos assim nós passamos o dia contigo, se quiseres é claro, e se ela não chegar ao almoço tu ligas-lhe ok?

Ana: Hum hum :)

Lá voltamos a comer e estávamos todos a comentar o jogo de futebol que ia dar esta noite, ao que parece a Ana também adora futebol. Depois de a Ana meter toda a louça suja com a ajuda do Harry na máquina e de quase “discutirem” por causa de quem iria fazer o almoço lá vieram ter connosco à sala.

Estivemos a jogar wii e ainda a falar sobre coisas parvas, quando chegou a hora de fazer o almoço a Ana e o Harry correram até à cozinha e assim que eles passaram pela porta ouvimos o som de panelas a caírem no chão o que nos fez rir.

Fomos a correr para a cozinha e quando lá chegamos estavam ambos caídos no chão com montes de panelas ao lado, até eles se riram daquelas figuras.

Acabamos por voltar para a sala e ver o Toy Story que estava a dar no Disney Channel.

#Pov Harry On#

Assim que entramos na cozinha fomos contra algumas panelas que estavam na bancada o que nos fez cair, os rapazes vieram ver o que se tinha passado e acabamos todos a rir. Depois de eles voltarem para a sala e nós arrumarmos as panelas estivemos a ver o que íamos fazer para o almoço.

When I Finally Meet You ➵ N.HOnde as histórias ganham vida. Descobre agora