Capítulo 4

10.3K 725 4
                                    

Estou num super carro. Cruzando as ruas de Nova York. E o mais legal nisso... É que tenho um motorista.
Quer dizer, não é meu... Mas dá pra se sentir um pouco. "Quer que aumente o ar?" Xavier pergunta me olhando pelo retrovisor. "Não. Está perfeito. Está muito legal. Sempre sonhei em ter um carro." "Porque não tira um? Com a crise, eles andam baixando o preço." "Que nada! Tenho que comprar uma casa pra eu e minha mãe morarmos. Pagar aluguel é complicado." "Não tem casa própria srta. Becky?" "Nada. Vivo numa casa com cinco cômodos. Incluindo o banheiro e o salão da minha mãe. Tenho visto uns imóveis, mas todos que aparecem são caríssimos. Vou ter que procurar com outros corretores. Que o Sr. Earl não ouça isso." Xavier dar um sorrisinho.
Quando ele me deixa na porta do salão. Me despeço e ele vai embora. "Chegou cedo heim perua? Uau! Que carrão... Quem era?" "Motorista do meu chefe Virginia." Pego um dos sanduíches em cima do balcão.
Vou até minha mãe, e a beijo na bochecha. "Que tudo. Nunca pensei que Jonas Earl fosse ceder o motorista particular, para trazer a secretária. Tá rolando algo que não sei?" "Virginia... Credo!" Faço uma careta e entro pela porta que dá acesso a casa.
Depois de me trocar e trocar a água dos meus pássaros... Corro pro meu ateliê.
Chegaram novas telas e pincéis. Custaram uma fortuna, eu sei!
Mas quando se ama a arte, a beleza da pintura, a mistura de cores... É impossível não querer investir.
A hora passa que nem vejo. Já são 17:45h. E tenho que ir ao colégio dar a última aula da semana.
Eu trabalho como voluntária, num colégio aqui perto de casa.
Dou três vezes na semana, aulas de pintura em tela e técnicas de misturas de cores e texturas. Ensino tudo que aprendi com meu pai.
Só tomo um banho rápido e saio correndo pela rua.  

Sim senhorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora