Capítulo 1

20.8K 983 31
                                    

Becky, preciso falar com Dorian

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Becky, preciso falar com Dorian. Marque um almoço com ele." Meu chefe desliga sem que eu possa dar a resposta. Dou os ombros.
Educação? De que adianta cobrar? Ele paga meu salário em dia, e esse mês me deu uma super bonificação. Pela
viagem de uma semana que fizemos a Chicago.
Sobre o almoço com o Sr. Dorian Slater, será impossível! Ele está na Espanha e não voltará até o fim do mês.
Retorno pro meu chefe, que atende no segundo toque. "Sim Becky." A voz dele. Está irritado. "Sr. Earl, o Sr. Slater viajou. Foi a Madri e Barcelona, chegamos a comentar sobre aqueles imóveis em Chicago. E não volta até o fim do mês. Posso tentar falar com ele, perguntar se tem alguma novidade..." "Não será necessário Becky. Estou ocupado agora." E desliga novamente.
Putzz... Imagino a ocupação dele. Falar com as filhinhas de papai da cidade. Até porque hoje é sexta. E o fim de semana do meu chefe, sempre é cheio. De orgia e vodka.
Desço pro almoço e vou no fast food da esquina. Peço no de sempre e me sento solitária. Fico observando as pessoas. O ir e vir. Como elas são espontâneas em suas expressões.
Pego meu celular e tiro uma foto.
Acho que tenho minha inspiração. Pro fim de semana.
Quando vou jogar o celular na bolsa de novo, ele toca.
É Virginia. Manicure do salão da minha mãe. "Fala sua chata." Digo. "Oi lesma morta. Tenho uma notícia." "Qual?" "Chegou o seu pedido. Umas caixas enormes. Mandei colocar naquele seu quarto bagunçando..."

Sim senhorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora