56- Sem compaixão

641 47 92
                                    

Eu tentei. Tentei várias e várias vezes, mas ela simplesmente não me atende. Eu não consigo nem imaginar como a minha mãe deve estar chateada. Eu nunca senti tão culpada a minha vida toda.

Os meninos passaram por mim para entrar no palco e eu ainda estava andando de um lado para o outro tentando falar com os meus pais. Harry nem olhou para mim. E eu também não me importo se ele está ou não com raiva, no momento eu quero mais que ele se exploda.

— Nina, você já deveria estar no palco — Brad chega ao meu lado. Vejo que não tenho mais tempo.

— Já estou indo — Falo enquanto desesperadamente meus dedos digitam uma mensagem. Brad sai e eu apago a mensagem e escrevo de novo umas milhões de vezes. Não sei o que dizer, mesmo uma grande parte dessa confusão sendo culpa do Harry, eu não consigo falar isso para os meus pais porque não quero assumir que eles estavam certos sobre o ele, não quero escutar um "eu te avisei".

— Nina se você não entrar no palco em cinco segundos, você nunca mais entrará — Brad volta. Olho para o seu rosto e ele está me fulminando com o olhar. Brad não é de falar muito, mas quando fala, até meus cabelos arrepiam. Tento terminar a mensagem mas Brad puxa o celular da minha mão.

— Isso não é brincadeira — Fico sem respirar, engulo seco, pego meu celular de novo e passo por ele. Pego a câmera e entro no palco.

Sinto o olhar de Louis sobre mim. Ele queria deixar claro que percebeu a minha falta de compromisso, era como se estivesse me dando uma bronca. Eu estava transbordando raiva por não ter conseguido conversar com os meus pais, acho que se começasse a tirar foto pelo Harry ou pelo Louis, eu empurraria um deles do palco.

Escutei algumas meninas gritando quando me viram, mas não foi tão ruim como pensei que seria. Para falar a verdade, acho que a maioria nem percebeu que eu estava lá. Toda a atenção foi para os meninos.

Comecei tirando fotos do Liam. Ele sorriu e balançou a cabeça para mim, como se estivesse dizendo que estou indo bem. O que é uma ironia, já que ele não pode ver as fotos que estou tirando.

Zayn fez gracinha, até mesmo Louis sorriu pra câmera e Harry nem se quer olhou para a lente. Não acredito que ele está com raiva de mim, sendo que quem tem que estar com raiva sou eu. Apenas eu. Nem pelo visor óptico eu consegui ficar olhando para o Harry. Tenho que confessar que todos os socos no ar, todas suas dancinhas, o movimento do seu cabelo e até a maldita água que ele cospe para o alto, de um jeito estranho faz ele ser extremamente sexy. Mas, nem isso me fez capaz de encarar ele essa noite, por tanto ele foi o que eu menos tirei fotos.

 Estava abaixada quando alguém me cutucou, olhei para baixo e Itan estava tentando me chamar do corredor entre a plateia e o palco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava abaixada quando alguém me cutucou, olhei para baixo e Itan estava tentando me chamar do corredor entre a plateia e o palco. Perguntei o que ele queria e ele apontou para a coxia. Levantei na hora em que vi Brad me chamando desesperadamente. Corri até ele. Ele me olhava com uma cara nada satisfeita.

4 Months without youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora