CAPÍTULO XXIII

5.6K 587 156
                                    

Aydan

- Você vai fazer um buraco no chão se não parar - Lívia fala.

Já havia se passado algumas horas desde que todos tinham saido e não havia nenhuma noticia. Eu estava pirando, minha nuca doía e tudo o que eu mais queria era estar la na batalha. Livia tinha feito comida para nós mas eu estava tão nervoso que mal havia tocado no prato.

- Eles deveriam ter nos dado noticias ou pelo menos terem avisado de que chegaram - falo para ela.

Volto a andar de um lado para o outro. Anne entra com uma expressão angustiada, eu não a conhecia bem mas meu irmão gostava mesmo dela e isso já explicava muita coisa. O Alan desde sempre nunca se aproximou de verdade de nenhuma garota, obvio que ele teve suas muitas experiencias mais nunca se deixou levar com nenhuma, por vezes me questionei se ele era gay mas os seus casos de uma noite me diziam que não. Mas com ela era diferente, ele ficava diferente.

- O que foi amiga ? - Livia se levanta e vai em direção a ela. Anne se senta, vejo que ela treme um pouco e começo a ficar preocupado.

- Não sei - ela sussurra baixinho - estou com um péssimo pressentimento.

Ela olha pra mim e um calafrio percorre a minha espinha. Agora eu também sentia que algo de ruim iria acontecer e se antes eu estava nervoso, agora começava a beirar ao pânico. Pego meu celular e disco o número do Alan mas chama e cai na caixa postal, faço isso umas cinco vezes e nada. Lívia toca no meu braço e eu me acalmo um pouco.

- Vai ficar tudo bem - ela tenta sorrir mas sei que começa a ficar preocupada.

Tento ligar uma ultima vez mas novamente cai em caixa postal. Merda!

 Merda!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Emily

Descemos as escadas da pequena passagem secreta do trono, o chão estava um pouco úmido e a luminosidade era pequena, um pequeno corredor se abre e ouvimos vozes vindas do fundo. Tayler passa na minha frente e se move cautelosamente ate chegarmos numa porta cromada de madeira, ele põe o dedo na boca e me pede para fazer silencio.

- Você acha que eu queria machucar os meus filhos? - o Mestre eleva a voz.

- Você é um ser sem escrúpulos algum - Alan fala baixinho e o conhecendo como o conheço , isso significava que ele estava puto - usou seu próprio filho como espião, ainda bem que o Aydan tem força de vontade.

- O Aydan sempre foi um fraco, nunca teve a força que você tem, a garra. Filho, nós podemos dominar este mundo, sermos os reis. Nós dois, lado a lado.

A risada seca do Alan corta o ambiente, ouvimos o sibilo baixo do mestre.

- Acha que eu abandonaria os Danvers? Para ficar ao seu lado ?

- Você é meu filho não ?

Dou um passo a frente e entro no recinto, era um quarto que dava de frente ao precipício da ilha com estilo vitoriano e moveis antigos, no chão dois guardas do Mestre estavam mortos e o Alan apontava a Claymore dele para o peito do pai.

A Marca dos Caídos - Livro I (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora