CAPITULO VII

8.4K 785 75
                                    

Emily

Fico um pouco distraída o observando dirigir, ele segurava o volante com uma confiança surpreendente e ao mesmo tempo relaxada, as veias que davam para ser vistas saltando iam até a manga da blusa preta que vestia e para completar usava uma calça também preta com botas pesadas de guerrilha . Não podia negar, ele ficava bem de preto, parecia um bad boy com seus cabelos negros rebeldes, seus olhos verdes se movimentavam constantemente vendo a estrada a frente e de vez em quando se dirigindo rapidamente para mim. Desde que saímos , ele ficava nessa de olhar-estrada-olhar-a-Emily.

- O que você tanto olha? - pergunto

- Você realmente esta bem?

- Sim, quantas vezes terei que falar isso até você acreditar?

A tontura que senti ainda pouco me pegou de surpresa, tudo ficou escuro de repente e se ele não tivesse me segurando eu tinha caído da escada.

- Você precisa ser sempre tão ignorante?

Não o respondo e permanecemos assim em silencio o resto da viagem, passei o tempo alternando entre olhar pela janela e olhar o carro e de vez em quando, raramente mesmo, olhar as veias saltadas. Qual o meu problema? O sol já começava a ir embora quando finalmente chegamos ao shopping, saltei do carro o mais rápido possível e segui na frente até a entrada. Odiava ter que escolher um vestido, por mim entraria em qualquer loja mas prometi a mim mesma que iria tortura-lo um pouco .

Sigo até a parte que ficavam as lojas , entro e saio delas fingindo desinteresse nas peças. Ele me segue em silencio mas percebo que está entediado porque não para de suspirar cada vez que não demonstro interesse na loja. Chegamos a ultima loja de roupa, o que era triste pois teria que escolher um vestido aqui mesmo.

A vendedora, uma mulher ruiva de trinta anos no minimo se aproxima sorrindo. Ela vê o Tayler e seu sorriso dobra de tamanho, perderia ate para o gato sorridente do País das Maravilhas.

- Olá, meu nome é Eva. No que eu posso ajuda-los ?

- Preciso de um vestido.

- E eu de um terno - ele fala e a vendedora quase tem um mini ataque na minha frente, ela se afasta rapidamente para procurar o que pedimos e volta menos de um minuto depois com um terno branco. Olho para o teto pedindo paciência.

- Eu encontrei esse aqui - ela mostra para ele - espero que seja do seu agrado senhor. Podemos até fazer um preço especial para você se quiser.

Apostava que sim.

- Obrigado.

Ela sorrir e sai para procurar o meu vestido, aleluia. Cruzo os braços e ergo um sobrancelha na direção dele.

- O que!? - ele finge cara de desentendido

- Espero que seja do seu agrado senhor - faço uma imitação barata da voz da vendedora enquanto ele tenta sufocar a risada.

- Não tenho culpa se sou tão atraente para as mulheres.

- Não é tudo isso, senhor - que ótimo, agora você mente até para si mesma? - Vá logo provar isso.

Ele pisca e segue em direção ao provador masculino, meia duzia de mulheres seguem sua bunda ate ele desaparecer pela porta. Reviro os olhos e sorrio.

Vou me sentar no banco que ficava de frente aos provadores para esperar ele sair. A vendedora me aborda novamente com uma montanha de vestidos no braço, mas um vestido bege com alças finas e saia rodada chama a minha atenção, era bastante simples e bonito com um laço vermelho que amarrava nas costas. Quando eu ia pega-lo , a ruiva deixa todos os vestidos caírem ao chão sem mais nem menos, olho para a mulher para perguntar qual era o problema dela e vejo que ela olha algo atrás de mim

A Marca dos Caídos - Livro I (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora