CAPITULO IV

9.5K 842 128
                                    

Alan

Entro na casa com o Tayler me seguindo, nos levo ao meu escritório para tratarmos os assuntos relacionados ao trabalho de sombra dele pendentes, vou ate a minha cadeira e vejo pela janela a Emily sair com a nova motocicleta dela. Era obvio que ela ia experimentar.

- ela saiu não é? - escuto o Tayler perguntar.

- Sim - me sento e começo o interrogatório, claro que era necessário , uma vez que ele iria trabalhar para mim e eu precisava saber de tudo - você parece ser bem jovem.

Ele da de ombros.

- fui transformado pouco depois de completar 19 anos

- e como foi isso?

- uma garota com quem eu saia na época me transformou - ele diz ,como se não quisesse se aprofundar no assunto, essa parte dou por encerrada

- e como se tornou sombra ?

- foi por um acaso, fiz algumas amizades com um grupo de vampiros e entre eles tinha um sombra, então me candidatei a fazer parte dos Shadows.

- Shadows ? - pergunto confuso

- sim, os sombras são como uma comunidade em prol dos sobrenaturais mas muitas vezes podemos ser chamados para atuar como "seguranças" - ele faz aspas no ar - para os humanos.

- e depois que entrou ?

- fiquei como aprendiz desse sombra que conheci e pouco tempo depois fui me destacando entre os demais, alguns dizem que eu nasci para isso mas eu apenas acho que foi sorte e muito treinamento.

Me encosto na poltrona e o observo, querendo ou não eu precisava ser sincero com ele.

- olha, eu contratei você porque foi muito bem recomendado e para ser franco, minha irmã não é uma pessoa fácil de lidar.

- eu percebi - ele abre um sorriso - mas já trabalhei com pessoas piores, ela não sera problema. Já ouvi muito a respeito dela .

- já ?

- sim, ela famosa pela Shadows, alguns que estão lá tiveram a oportunidade de lutar ao lado dela no Clã e lutam muito bem.

- é por isso que contratamos você, o Clã a quer de volta sabesse lá o por quê e não posso deixar isso acontecer.

Ele acena a cabeça compreendendo.

- não se preocupe, farei o meu melhor. Muitos que estão na Shadows gostariam de estar no meu lugar , então honrarei a oportunidade de ter sido escolhido - ele diz seriamente

- Bem - sorrio para a confiança que comecei a sentir nele - acho que isso é um bem- vindo.

- obrigado - ele sorri de volta - eu tenho uma pergunta, se não for incômodo

- pode perguntar.

- ela não queria um sombra , não é?

- Não, minha irmã se acha auto suficiente e por ser uma lutadora nata, acha que não precisa ser " vigiada"

- entendo, mas ela luta bem e eu sei disso por causa dos meus companheiros que aprenderam com ela - eu aceno afirmativamente e ele continua - então por que se dar o trabalho de me contratar ?

- precaução - abro o notebook e procuro o currículo dele com todas as suas qualidades - pelo que me consta no currículo, você é um bom atirador.

- Sim, servi por um tempo nos fuzileiros navais

Arqueio a sombrancelha em demonstração se surpresa, ele simplesmente dá de ombros novamente.

- Eu gostaria que você ensinasse a ela.

A Marca dos Caídos - Livro I (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora