CAPÍTULO XIII

6.8K 710 126
                                    

Tayler

Fazia meia hora que o Jesse me perseguia enquanto eu organizava os vampiros recém chegados. Mais e mais vinham até nós e cada vez mais a propriedade lotava. Emily havia se sentido indisposta novamente e isso me preocupava, na verdade isso batia o inferno fora de mim, de como me preocupava. Ela não quis sair de cama quando a chamei, estava toda coberta e tremia bastante, queimava em febre. o Alan chamou o doutor amigo dele e então me enxotaram para fora do quarto. Isso acontecia à mais de uma semana e só piorava a cada dia.

- Pare de pensar nela.

- O que? - olho para a direita saindo dos meus devaneios, onde o Jesse estava manejando uma adaga.

- Você está pensando nela, na Emily. Por que não admite que gosta dela?

- Eu não... - ele me encara erguendo a sobrancelha. Suspiro e fecho os olhos - eu gosto dela mas não posso gostar - falar isso em voz alta era pior do que eu imaginava.

- Por que? - pergunta confuso

- Serio? - questiono.

Ele dá de ombros.

- Eu acho que se você realmente gosta de alguém, deve ficar com essa pessoa. Mover céu e inferno só para fazê-la sorrir. Protegê-la com sua vida e cuidar como se fosse uma coisa frágil.

- A Emily socaria sua cara se ouvisse você falando isso perto dela

- Talvez seja por isso - ele sorrir de lado. - que tenha se apaixonado por ela.

- Talvez...

- Não é como se eu não soubesse que seu caderno de desenho esteja coberto com desenhos dela. Então não pode negar.

- Seu filho da pu...

Ergo o punho mas ele já está correndo na direção oposta rindo. Bastardo. Ele não estava errado, eu estava fodidamente apaixonado pela Emily. Como eu sou idiota, ela é meu trabalho, não deveria ser nada mais que isso. Mas aquela boca esperta que sempre tinha uma resposta para tudo me fazia querer calar com um beijo. Volte ao presente!. Eu tentava me concentrar mas minha mente não queria obedecer, cada vez que eu piscava os olhos via o seu rosto, o modo como sorria discretamente, sentia seu cheiro. Merda!

- Tayler!! - Mika, a vampira mirim corre até mim - o Alan está chamando você. É urgente!!

Deus. Não... Que nada tenha acontecido.

- Obrigado - disparo na direção da casa e subo correndo as escadas para o quarto da Emily. Ela estava na cama, dormindo tranquilamente, sua respiração regular, enrolada no cobertor. Me aproximo da cabeceira da cama e ponho a mão na cabeça dela vendo se ainda estava febril. Não mais.

- Tayler? - viro na direção da porta e vejo o Alan - o que estava fazendo aqui?

- E-eu p-pensei que tivesse acontecido algo com ela.

- Bem - ele tenta esconder o riso - ela está bem. Venha ao meu escritório.

Ele some pelo corredor e com uma última olhada na Emily, eu o sigo. Sempre achei a sala dele confortável, algo simples mas sofisticado. Sento na cadeira que ele aponta e cruzo as pernas esperando. Olheiras profundas marcavam seus olhos, que estavam negros pela falta do sangue ou por causa da preocupação.

- O que o Dr. Hayes falou?

- Disse que o corpo dela não irá aguentar por muito tempo - ele põe a mão nas têmporas, massageando em circulos, como se estivesse com dor de cabeça - disse também que as asas dela podem estar necrosando...

A Marca dos Caídos - Livro I (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora