Capítulo 5

328 21 11
                                    

Hello girls, ressuscitei kkkk Descupa a demora, eu tinha alguns capítulos prontos já, porém eu os perdi e fui esquecendo o que escrevi e estava com um bloqueio para criar algo. Sorry babes ❤️

**********
LAUREN POV.

Assim que terminei de almoçar, subir para o meu quarto e fui terminar de ler um livro que estou lendo a dias e ainda não terminei. Estava lendo quando escutei risadas e gritos, fui até a janela ver o que estava acontecendo e vi as meninas na piscina, todas estavam na água, menos a Nirmani, Narmoni, sei lá o nome dessa garota, uma das mais novas integrantes da família, ela estava só com os pés na água, mas se levantou rapidamente e começou a correr, foi quando vi a Camila saindo da água e correndo atrás dela por todo o jardim, nossa, que bunda maravilhosa essa da Camila... Fui interrompida dos meus pensamentos por algumas batidas na minha porta.

- Entra - Falei

- Hey Laurenzo, vou sair com a Lucy, quer vim ? - Perguntou, se jogando na minha cama.

- Primeiro, sai da minha cama agora - Ela se levantou quase em um pulo e se sentou na minha janela - Segundo, a Alexa também vai?- perguntei interessada.

- Não sei se ela vai - respondeu e ficou me olhando.

- Tá olhando o que criatura? Liga logo para a Lu e pergunta se ela vai ou não- Bufei com a lerdeza da Verônica, às vezes me tira do sério, na verdade só quando estou de TPM, quando não, chega até ser engraçado.

-...Oi amor...Não sair ainda...Estava conversando com a Lauren...Ela quer saber se a Alexa vai...Ok linda, até daqui a pouco...Também te amo- Desligou o telefone e saiu da janela - Ela vai, daqui a 15 minutos quero você na garagem, se passar 15 minutos e você não estiver lá, venho lhe arrastar pelos cabelos. - Falou e eu rir

- Quem vê pensa que você tem essa moral toda - falei, ainda rindo.

- E eu tenho essa moral toda Laur - falou e eu continuei a rir.

- Você não parecia ter moral nenhuma semana passada - falei rindo - "Mais forte Lucy, eu vou gozar" - imitei seus gemidos que escutei sem querer quando passava na frente do seu quarto quando estava voltando de uma festa.

Ela corou fortemente quando pareceu lembrar do que eu estava falando e saiu do meu quarto, enquanto eu ria.

Me arrumei em 10 minutos, coloquei um short jeans claro, uma blusa branca com uma guitarra estampada e a minha jaqueta. Abrir a porta do quarto ao mesmo tempo que a Vero e descemos juntas, já que eu não estava afim de beber, eu que fui dirigindo o carro dela, já que o meu só possui 2 lugares. 8 minutos depois estávamos na frente da casa da Alexa, já que segundo a Vero, a Lucy tinha ido para lá esperar a Alexa se arrumar.

- Hello Lindas - falou Vero

- Oi amor - falou se inclinando sobre o banco e dando um selinho na vero- Olá Laur - falou me dando um beijo apertado na bochecha.

Eu e a Lucy somos amigas desde pequenas, nossos pais são grandes amigos e com isso estávamos sempre juntas.

- Cadê a Alexa? - Perguntou Vero

- Já está vindo - Respondeu - Falando nela olha ela ali.

Ela estava linda, como sempre, a Ale sempre foi o meu crush, desde que entrei no colégio, ela é uma das meninas mais popular da escola, típica patricinha. Começamos a ficar a 3 meses em uma festa na casa do Austin, um babaca lá do colégio, desde então estamos cada vez mais próximas.

- Oi amores, desculpa a demora, estava terminando de ajeitar o cabelo- se justificou entrando no carro e logo em seguida me dando um beijo.

- Sem problemas Ale, e então, para onde vamos? - perguntei

- Abriu um Karaokê na rua daquele Pub que formos da últimas vez - falou Lucy - Que tal?

- Por mim tudo bem - respondi e as meninas também concordaram

Formos o caminho todo conversando sobre as novas boates que abriram recentemente e ainda não formos até chegar no Karaokê. Lucy e Vero desceram na frente e a Alexa foi para o banco da frente e disse que ia comigo estacionar o carro, as meninas assentiram e entraram.

- Não acredito que esse é o último final de semana antes de volta às aulas - Comentei

- Nem me fala Laur - Ela falou- vai começar novamente aquela tortura diária com aqueles idiotas do colégio - Bufou.

Apenas soltei um risinho e terminei de estacionar o carro, quando ia descer ela me puxou de volta e me beijou, o beijo dela era maravilhoso, ela era maravilhosa. O beijo começou a esquentar e eu parei.

- É melhor irmos - falei tentando me recompor.

- Você tá bem Lauren?- Ela olhou para mim com um falso semblante preocupado- Você está passando mal, com febre, alguma coisas? - E eu rir.

- Estou ótima princesa - respondi - Só que estamos eu um carro sem película no meio da rua e as meninas estão nos esperando.

- Ok, Está certa - falou saindo do carro e dando a volta nele, enquanto eu saia. Fechei a porta do carro e sentir ela me abraçar por trás e sussurrar do meu ouvido.

- Oh Lauren, você está deliciosa nesse short e você fica muito sexy de Jaqueta- falou mordendo minha orelha- Já te falei isso?

Virei ela de frente para mim e falei...

- Se eu fosse você não me provocava Alexa.-

- Me dê um bom motivo para eu não fazer isso?- falou e eu a empurrei e pressionei contra o carro, fazendo com que nossas intimidade se roçassem.

- A não ser que você queira que eu lhe coma aqui na rua e que saia no jornal que a filha do Dono de uma das maiores revistas do país foi vista transando no meio de uma avenida - Falei e pisquei para ela.

**********

Então gente, foi um capítulo bem curtinho, mas pretendo postar o próximo capítulo até dia 13/04 e ele será o dobro desse.

SPOILER: Próximo capítulo tem NORMINAH.

Undefeated Love حيث تعيش القصص. اكتشف الآن