Capitulo 2

433 29 4
                                    


Normani POV.

Assim que acordei me veio a lembrança do dia passado na minha cabeça e rapidamente a balancei para tentar mandar aqueles pensamentos para longe. Olhando para a cama ao lado, vi que Mila ainda dormia, me levantei e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal e tomar um banho. Ao voltar para o quarto olhei para o relógio que ficava em cima da minha cabeceira e vi que faltava 30 minutos e decidir acordar Camila, para que nós não se atrasássemos. Então balancei a perna dela.

- Mila acorde – disse, mas ela nem se mexeu – KARLA ACORDE, VAMOS SE ATRASAR – Falei, mas dessa vez ela acordou e foi se sentando na cama lentamente.

- São que horas? – Ela perguntou bagunçando o cabelo

- Nove e meia – Falei indo em direção ao meu armário

Camila se levantou e foi em direção ao banheiro e eu comecei a separar o meu uniforme vermelho e o de Mila, para adiantar. Quando terminei de trocar de roupa, sentir os braços finos de minha melhor amiga em torno da minha cintura e sorrir da forma manhosa que ela ficava de manhã, apesar de eu amar ficar abraçada com minha amiga, não queria que nós levássemos uma bronca, então sair do seu abraço e mandei ela se arrumar, o que causou um suspiro irritado dela.

Camila POV.

Faltava dois minutos para as 10 horas quando chegamos no Pátio Principal e fiquei o mais próxima de Mani o possível, já que eu sabia que a Halsey estaria lá e que supostamente deveria vim falar com ela, mas isso não aconteceu, a Halsey nem se quer olhou para nós, oque me fez entender mais nada. Mas logo uma voz me tirou desse transe.

- Bom dia meninas – Falou a Sra. Bettencur

- Bom dia Sra, Bettencur – Todas nós falamos.

- A família Jauregui ja está aaqui, vocês só irão entrar na sala quando forem chamadas – Ela falou do seu modo autoritário de sempre. – Normani , você será a primeira, venha.

Nesse momento minha melhor amiga largou o meu braço e foi em em direção a sala, poucos minutos depois ela saiu e saiu em direção ao banheiro. Depois de mais ou menos uma hora, eu estava conversando com Mani quando escutei meu nome.

- Camila, é sua vez- falou Sra. Bettencur

Caminhei em direção a sala, ao chegar na porta, recebi um boa sorte dela e entrei.

- Essa é a última Mike – Falou um mulher com os cabelos cor de mel. – Você é a Camila certo? – Ela falou olhando em um papel e se sentando

- Sim senhora – eu falei

- Prazer Meu nome é Clara Jauregui, esse é meu Marido Mike – falou e eu recebi um sorriso simpático do homem que estava sentado na cadeira do meio – E essa é uma das minhas filhas, Lauren Jauregui . – Ela completou.

- É um pr... – Não conseguir mais falar quando olhei para aquele par de olhos verdes, sentada a esquerda do seu pai, meu coração disparou de um jeito que nunca tinha acontecido antes, aquela garota que parecia ter minha idade, com uma pele branca e com aqueles olhos verdes, ela era perfeita. Antes que aquela situação pudesse ficar constrangedora, uma voz feminina me fez voltar a realidade.

- Não precisa ficar nervosa querida, só vamos lhe fazer algumas perguntas e eu quero que você me responda todas elas com sinceridade, certo? – ela falou e eu voltei o meu olhar para ela

Como ainda estava nervosa apenas balancei a cabeça. Quando finalmente acabou, decidi não olhar para aquela menina dos olhos verdes, apenas os cumprimentei e sair da sala, se juntando a Normani novamente no pátio, alguns minutos se passaram e a Sra. Bettencur apareceu no pátio chamando o meu nome novamente.

- Camila, venha ate aqui por favor - Ela falou e começou a me guiar para a sala novamente, será que iria acontecer o que eu estava pensando? antes de entrar na sala olhei para trás e encontrei o olhar de Normani, seus olhos estavam arregalados, o medo de ficar sem ela me atingiu. E então entrei na sala.

- Srta. Cabello, você está de frente a sua nova família – Sra. Bettencur falou e eu simplesmente travei.

- Seja bem vinda Camila – Falou o homem que agora estava vindo em minha direção – Agora você também é uma Jauregui – Falou me abraçando pelos ombros.

Olhei para frente e encontrei novamente aquele par de olhos verdes me encarando como se eu fosse uma criatura desconhecida, mas na verdade eu era e eles também era para mim, mas agora não seriam mais, com tudo isso na minha cabeça comecei a ficar tonta.

- Camila vá organizar suas coisas e volte para cá – Sra Bettencur falou autoritária.

- Eu... – comecei a falar, mas estava muito nervosa e as palavras começaram a sumir.

- O que foi Camila? – Falou a mulher de cabelos cor de mel que agora seria minha mãe

- Algum problema Srta. Cabello? – Sra Bettencur perguntou.

- Posso Fazer um pedido? – Finalmente falei

- Claro que pode meu amor – Minha nova mãe falou se aproximando de mim

Respirei fundo e falei.

- Eu vivi aqui a minha vida toda até agora e eu tenho uma amiga que eu não me vejo sem ela, a Normani, nós fazemos tudo juntas, não quero que a gente fique separadas, não quero ir sabendo que minha melhor amiga não vai está comigo.

- Camila, você terá a companhia de seus 6 irmãos, eles não vão lhe deixar sozinhas e nós também não – Ela falou.

- Mas eu a considero como minha irmã também, não me separem dela – falei, quase chorando – Por favor.

- Camila...- Clara iria falar alguma coisa quando Mike a interrompeu

- Ela está certa Clara, ela viveu toda sua vida aqui, ela gosta muito dessa amiga dela, não podemos ser tão egoístas – ele falou e eu o olhei – Sra. Bettencur, podemos ter essa garota Normani como nossa filha também?

- Claro que vocês podem – ela falou e eu sorrir fraco pra ele que me observava enquanto escutava ela falar

- Ótimo, então vá Camila, arrume suas coisas e avise e ajude a sua amiga a arrumar as dela também – ele sorriu para mim

- Obrigada – Falei lhe dando o sorriso mais sincero que eu tinha e olhei para aqueles olhos que tanto me encatavam.


Undefeated Love Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin