dois

5.9K 788 145
                                    

Estava um dia chuvoso, um dia que não deixava ninguém sair de casa sem um motivo razoável, um dia que se pudia estar em casa agarrado a algo ou alguém que tenhamos afeto e que gostamos de estar. Jimin não tinha essa pessoa, mando imensas mensagens a Jungkook nessa tarde, mas ele nunca respondia. Jungkook tirava parte da tarde para estar com a sua namorada, era absurdo a Min En querer estar com Jungkook todo o tempo, não o deixava respirar.
O celular do maior tocava imenso, mas Jeon estava ocupado esquentando sua namorada da maneira que ela mais gostava, entre gemidos o toque do celular não se ouvia.
Jimin apenas se sentia sozinho, seu pai estava trabalhando e única companhia que tinha era Chan seu ursinho de pelúcia a que acho bonito lhe dar um nome, já que era algo que o animava.
Jeon ouvia os gemidos de sua namorada com a sua respiração ofegante sobre o seu ouvido mas o mesmo fechava os olhos e o que via era o sorriso de Jimin, isso o perturbava imenso, o maior fechava inúmeras vezes os olhos com força para tirar essa imagem da mente e focar na Min, mas nada resultava.

Eram 18:00 e Jimin continuava sozinho olhando para o ecrã da tv enquanto fazia Chan seu companheiro do lado, encolhido no sofá com frio e uma manta por cima das suas pernas, Park já tentou imensas vezes transmitir voz pela sua boca, ele fazia uma força enorme mas nada saia, ele queria dizer "eu te amo" para Jungkook, mas como seria possível se o menor não conseguia fazer som algo, segundos e seu rosto já estava invadido por lágrimas, ele chorava por estar sozinho, por amar Jungkook, por não ser correspondido, por ser deficiente, por não conseguir ser feliz, Jimin apenas encostou a cabeça no braço do sofá e se deixou levar pelo cansaço e pelo sono, enrolado na manta com Chan o ursinho entre os seus braços.

Em casa de Jeon, Min En o convencerá para a deixar dormir em sua casa, mas o mesmo se desculpou falando que tinha familiares hoje em sua casa para o jantar, o que fez Min sair de casa triste e desconfiada.
jungkook suspirou alívio e se vestiu tampando os chupões ao longo do abdómen, com uma sweat larga e preta, saiu de casa e não se preocupou com a vinda da sua mãe essa noite, ele queria estar com Jimin, e era tudo o que ele pensava no momento.
Jimin era algo precioso que aos olhos de Jungkook apenas com um gesto ruim se partia em mil bocados, Jimin tendo mais idade que o maior, ele aparentava ter menos, era como uma criança, isso fazia Jeon querer protege-lo com a sua vida

silence ✳ jikook verWhere stories live. Discover now