Aquela do Convite

22.6K 473 33
                                    


Oi :)

A essa altura, você já conhece a minha escrita e - eu espero! - se identifica com ela, certo?

Bom, eu tenho alguns outros trabalhos que gostaria de te apresentsar. Diferente de Fetiches, que é uma coletânea de contos, meus outros livros são romances longos, mas tão safados quanto. Vou deixar as sinopses aqui embaixo e o link para as degustações, quem sabe você não se interessa por algo?

Amigos com Benefícios

"A derivada de x² + 100 é 2x. A integral de 2x é x² + C. A maioria esmagadora das pessoas não faz ideia do que isso significa nem de como usar, mas alguém, algum dia, possivelmente depois de uma maçã cair, ou quem sabe um pêssego ou amora, elaborou essa lógica e resolveu ensiná-la por aí. Beethoven era um compositor e pianista brilhante. Mas, a partir de 1796, começou a perder a audição. Ainda assim, continuou fazendo música. Reza a lenda que ele até mesmo cortou os pés de seu piano para sentir as vibrações das notas, já que não conseguia ouvi-las. Alguns dizem que suas melhores melodias foram criadas nessa mesma época. O amor, como a matemática e a arte, nem sempre faz sentido. Mas também pode seguir um conjunto de regras para ser simplificado ou alcançar soluções criativas para evitar-se o sofrimento. Essa é a história de um matemático e uma artista que colocaram essa teoria à prova."

Link: https://www.wattpad.com/story/34274621

Bordel

"O bordel Rendevouz está passando por algumas mudanças desde que um novo administrador assumiu o negócio. Ele é certinho e tem alguns valores que não combinam com o lugar, e por isso mesmo está sempre em pé de guerra com a prostituta mais cobiçada do estabelecimento. Ela, para ajudar, tem a personalidade difícil e não mede as palavras. Como complemento, uma criança entra na jogada. Murilo tem 3 anos e é o cerne de um mistério que envolve todo o prostíbulo e a família que ali trabalha. Será que você consegue descobrir o que é?"

Link: https://www.wattpad.com/story/33984689


Valeu, pessoal! Espero que curtam.

Até a próxima!

[Degustação] FetichesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora