Epílogo

5.5K 520 131
                                    

Demorou mas chegou! Agora sim posso dar como encerrado definitivamente Victor & Sophia. Espero que gostem de mais esse chorinho.  

Novamente muito obrigada por todos que acompanharam essa história até aqui! Amo vocês! 

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. 

Perdoem os errinhos ok.   Mais pra frente, prometo corrigir os livros.  ;)  Bjus mil para todos!


                                                                            ♥♥♥ ♥♥♥ 


Estou no meu quarto verificando meu vestido para o casamento daqui há alguns dias quando ouço aquele chorinho no quarto ao lado chamando a minha atenção. Largo meu vestido no cabide e vou rapidamente ao seu encontro.

- Oi meu amorzinho já acordou? - Começo a brincar com meu garotão. Está mais lindo que nunca, rosadinho e com uns olhões azuis iguais ao do papai. Espero que não mudem com o tempo.

Ele já reconhece a minha voz e não se contenta em ficar no berço. Começa a mexer impaciente os bracinhos choramingando. Já sei o que quer.

- Está com fome lindão?

Eu o pego do berço e seguro no meu colo com todo cuidado, afinal ele ainda é todo molinho. Cheiro seu pescocinho, e aproveito pra apertar um pouquinho suas dobrinhas fofas. Uma das coisas que eu mais adoro fazer, enchê-lo de carinhos e beijos, mas ele está sem paciência e começa a chorar mais alto.

- Tá bem, tá bem lindão, mamãe já vai dar seu papá, calminha.

Sento em minha cadeira, aninhando-o no meu peito. Mal encosto meu seio em sua boquinha e ele já abocanha meu mamilo sugando com força.

- Calma ai garotão, isso é meu, mas eu empresto pra você filhão! - Victor está na porta apreciando a vista com um largo sorriso. Eu sabia que ele viria, deve tê-lo escutado pela babá eletrônica do seu escritório.

É assim desde que voltamos da maternidade. Victor é um típico pai coruja, me cercando de cuidados e mimos. Eu estou adorando!

O segundo fim de semana em casa, e ela enche, todos querem conhecer o nosso pequeno príncipe. Até parece que combinaram porque vieram todos ao mesmo tempo, até os amigos motoqueiros.

Victor é um pai extremamente dedicado e apaixonado. Aprendeu a trocar fraldas, até a dar mamadeira quando é preciso, mas quando está com ele no colo ainda tenho a impressão que ele ainda mal respira, de tão tenso que fica.

Agora ele circula entre todos, descontraído e feliz, não cabe em si, exibindo seu filhão com orgulho e um sorriso enorme! Fico deslumbrada com essa visão.

Mas no final do dia estou moída. Victor, o João, enfim todos ajudam um pouco na arrumação da casa, enquanto eu, e a Raquel nos revezamos nos cuidados com o Pedrinho, que é um doce, quase não chora, não estranha ninguém o que chega a me causar brotoejas de tanto ciúmes. Não pensei que eu seria como uma loba em cima do meu filhote. Vou ter que trabalhar muito esse meu lado possessivo.

A Raquel e o João são os maiores interessados nos cuidados com ele, afinal daqui a dois meses são eles que estarão assim também, enamorados pela filhinha. Eles já sabe que vão ter uma menininha.

João e Victor preocupados, já planejam como afugentar os futuros namorados da pequena Luiza. Victor acha graça e diz que vai treinar o nosso pequeno para protege-la de todos os que se aproximarem dela. Tadinha já estou até vendo!

Victor & Sophia Volume IIIWhere stories live. Discover now