Capítulo 33

3.6K 421 18
                                    

Amores de minha vida, o mesmo recadinho, perdoem meus errinhos, ok.  Bjus Boa leitura! 


    ... ..... ... ♥♥♥ ... ..... ...

Uma semana se passou desde que Victor foi mantido preso por aquela corja. Durante algumas noites ele mal conseguia dormir tendo pesadelos e acordando sempre sobressaltado.

A dor de cabeça era uma constante, ele se mantinha confuso, desorientado e seus esquecimentos frequentes era o que mais me preocupava, e muito! Durante a semana notei que ele se atrapalhava até com coisas corriqueiras, como por exemplo, o pó de café que ele não sabia onde estava guardado.

Victor procurava disfarçar, mas eu o vigiava discretamente a cada minuto. Ele chegava a ficar um bom tempo parado, olhando fixamente para alguma coisa, perdido sem saber o que fazer.

Diante disso marquei uma consulta o quanto antes e praticamente o obriguei a ir. Victor não podia mais adiar, até agora eu não sei como ele me convenceu a não levá-lo logo que ele voltou.

João ficou sabendo logo depois que Victor retornou para nós que Susan estava desaparecida há quase quinze dias.

Os dois estavam sozinhos no escritório conversando quando passei pelo corredor, algo me chamou a atenção, então acabei parando e fiquei meio que... ouvindo a conversa.

- Vitão você foi levado aquele dia porque encontraram mensagens suas no celular dela. Mensagens ameaçando aquela vaca!

Que absurdo! Me segurei pra não gritar.

- Mas eu não fiz isso!

- É claro que não, mas só nós sabemos disso Vitão, eles não! E como aquelas mensagens saíram do seu celular e foram parar no dela?

- Sei lá porra! – Ele leva as mãos à cabeça impaciente.

- Só pode ser uma armação dela... você sabe eu tenho mania de largar o celular em qualquer lugar e... ela pode perfeitamente ter feito isso.

Como assim? Começo a me contorcer na porta e aproximo ainda mais meu ouvido da porta tomando todo cuidado. Será que eles tem se encontrado? Não acredito, Victor me prometeu!

- É bem possível Vitão, caralho ela fez tudo de propósito! E pra ninguém desconfiar fez isso pra te acusarem.

- O que será que essa vaca está aprontando agora João? Meu Deus minha cabeça parece que vai explodir!

- Eu não consigo nem me concentrar no trabalho, não consigo pensar em nada! É só preocupação em cima de preocupação porra!

- Vitão... vai devagar, você ainda não se recuperou totalmente. Você... ainda tem aqueles lapsos de memória?

Espio pela fresta da porta bem quando ele concorda aborrecido, desabando em sua cadeira, levando as mãos à cabeça novamente.

- Eu não sei mais o que fazer João. – Ele dá um longo suspiro e olha angustiado para o João que está sentado à sua frente.

- Zó... eu estou tendo dores de cabeça diariamente, tão fortes que quase não me aguento, os remédios que ele me deu parece que não fazem mais efeito. Tive que ligar para o Dr. Rubens novamente, e ele quer... – Ele esfrega o rosto impaciente. – Ele quer que eu me submeta aquela cirurgia Zó, eu... eu não vou fazer isso, eu não quero droga!

- Mas que merda cara...

- Vitão eu tô fazendo o que eu posso pra não te trazer mais problema, mas não posso fazer muito sem suas assinaturas.

Victor & Sophia Volume IIIWhere stories live. Discover now