Capítulo 28

3.2K 458 23
                                    


Amores do meu coração perdoem meus erros, ok.  Boa leitura.

                                                                      ... ♥♥♥ ...



Eric estava apreensivo, achei estranho. Se aproximaram de nós um jovem que acredito ser um pouco mais novo que eu e uma senhora muito charmosa e sorridente.

- É um prazer conhecê-los finalmente! 

Nos levantamos também para recebê-los.

Eric estendeu a mão para cumprimentar o jovem que se aproximava, porém o rapaz ignorou sua mão e inclinando o corpo a frente fez numa típica saudação japonesa, a Eric e depois ao Victor.

A princípio achei graça, pois era raro ver isso por aqui. Mas quando virou na minha direção, olhou-me de cima abaixo e mal inclinou a cabeça, encarando-me de um modo duro e incisivo, que me lembrou o Sr. Altamiro. De cara não gostei dele, eu hein. Babaca.

Falou alguma coisa por cima do ombro para a senhora que aguardava mais atrás. Eu nem prestei ao que ele disse pois ainda falou em inglês, eu achei uma grosseria tê-la deixado por último.

Depois voltou seu olhar sisudo para o Eric, permitindo que a mãe se aproximasse, ela toda alegre puxou Eric para um abraço. Eric ficou tão desconcertado, mas sorriu diante da espontaneidade dela. 

- Oh por favor Takeshi podemos falar em português, afinal eu sou brasileira! Isso me surpreendeu.

O rapaz a olhou com austeridade, mas ela nem ligou. Ele me pareceu bem arrogante, mas talvez seja impressão sei lá, em compensação a senhora que pelo jeito devia ser sua mãe, era só sorrisos.

Com olhos amendoados e doces me pareceu muito delicada, ao contrário do bronquinha ao lado dela. em seguida Eric nos apresentou.

Me simpatizei de imediato com ela, havia algo naquele olhar que me instigava... talvez tenha sido seu abraço acolhedor que me deixou estranhamente confortável. Havia algo incomum naquela mulher, mas não sei dizer o quê. Será que era sua voz, tão suave e agradável? Ela me transmitia uma paz, uma serenidade...

Victor e Eric eram também eram só sorrisos. Eles deviam ser bem importantes para o Eric, pra ele nos reunir aqui e por estar desse jeito todo ansioso. Mas olhando agora para o Victor ele também me parecia bem inquieto.

Eles se sentaram onde Eric indicou e assim que todos se acomodaram, logo tomou a palavra, agradecendo pela presença, perguntando sobre a longa viagem.

A senhora não tirava os olhos de mim e mesmo me sentindo bem com sua presença, comecei a ficar constrangida.

O japinha ao seu lado permanecia calado, só me observando atentamente. Já estava ficando impaciente com aquele olhar duro e antipático. Eric que era nosso anfitrião parecia bem à vontade com eles.

- Como eu comentei antes com a senhora pelo telefone, não foi possível adiantar aquele assunto Sra. Vera, nós...  tivemos alguns problemas, peço desculpas.

- Tudo bem, mas por favor não é necessário me chamar de senhora, você não imagina o quanto estou feliz por estar aqui! Pra mim a minha busca finalmente se encerrou!  E fixou seus olhos esverdeados nos meus. – Retribui sem entender o que ela estava querendo dizer.

Victor apertava tanto minha mão, que tive que bater discretamente na sua perna para que ele me soltasse. Ele fez um gesto com os lábios, me pedindo desculpas.

Victor & Sophia Volume IIIUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum